PS2 Lista de jogos raros para a PS2

Pelos vistos, sim.
Pois, para mim não faz sentido. Mas cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro. O coleccionismo é um hobby peculiar.

Eu prefiro ter poucos jogos mas desfrutá-los tanto quanto puder, e isso implica jogá-los. Quanto a edições especiais, compro-as apenas em função de se tratar de um particular bom negócio ou se estiver interessado nos extras, salvo raras excepções.
 
Pois, para mim não faz sentido. Mas cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro. O coleccionismo é um hobby peculiar.

Eu prefiro ter poucos jogos mas desfrutá-los tanto quanto puder, e isso implica jogá-los. Quanto a edições especiais, compro-as apenas em função de se tratar de um particular bom negócio ou se estiver interessado nos extras, salvo raras excepções.

Essa conversa já está mais que debatida, já sabemos o que pensam uns e outros, por isso julgo que não vale a pena trazer o assunto à tona deste tópico. Cumps.
 
preciso de arranjar um bom móvel onde caibam todos os meus jogos das consolas da sony... aquelas edições especiais tipo ff viii, gta iv, etc... não cabem nas gavetas ao lado dos outros títulos das respectivas consolas >(
 
o ICO é raro?

estava um na game de coimbra.... Ia a pegar lhe e uma gaja disse assim ao namorado... vou levar este que tem um boneco giro...:S
 
Esta loja realmente tem muita coisa para os interessados em jogos, mas não confiava na compra pela Internet como já disseram. Só mesmo lá indo pessoalmente, pois muitos dos jogos que estão listados, estão sem manuais ou com capas partidas.
Neste momento para PS2 ando atrás da saga .Hack G.U.

Se encontrares alguns titulos dessa saga avisa-me. Consegui comprar a part I e a part IV a um preço bacano(7 euros cada) o ano passado numa loja de cenas usadas, em França, mas ainda me falta os outros dois titulos para completar.
 
Procura o Shadow of Colosus aqui no forum. Havia aí um membro com um para venda. Fez-me uma proposta mas acabei por recusar.
Cumps
 
Não que seja entendido no assunto, mas se estiver em estado razoável, diria que €25/€30, mais coisa menos coisa, seria um preço justo.
 
Back
Topo