PS2 Lista de jogos raros para a PS2

Dir-te-ia para fixares um tecto de 15€ pelo Hack Infection, sem grande persistência encontrarás abaixo desse valor.
Em relação ao Shadow of the Colossus, com o relançamento em HD esta é uma boa altura, nota-se uma descida dos preços e poderás verificar no mercado nacional (passa pelos sites de leilões p.e.) valores entre 15 a 20 euros.

Edit: desculpa, percebi que querias comprar e não vender. Mesmo nesse caso ficas com essas referências.
 
Última edição:
Não me lembrei, de facto, que o Shadow Of The Colossus e o ICO têm agora o remastered para PS3. Talvez o valor indicado seja mesmo a rondar os €20. Contudo, é uma questão de veres.
Até porque não há muita gente que procura este tipo de jogos. Quem procura, sabe o que quer.
 
Era engraçado recuperarmos este tópico. Sempre dava para ajudar o pessoal a completar as suas colecções de ps2 (e outras consolas, se possível).
Neste momento, ando à procura do Klonoa e do Bujingai. Está difícil encontrar qualquer um deles a um preço minimamente decente.
 
Também ando à procura de um Klonoa 2, cheguei a ter um há um par de anos, tinha-o arranjado a €15, agora anda difícil de arranjar outro :(
 
Eu não sei se é possível meter aqui a seguinte loja, mas se não for os mods que apaguem pf.

Eu coleciono videojogos há vários anos, e há uns anos atrás descobri uma loja no Uk que é do melhor para comprar jogos usados. Bons preços, alguns são mais ou menos, mas por vezes aparecem lá coisas muito boas. Nunca tive problemas nenhuns e o envio apesar de não ser registado, eles enviam os jogos muito bem protegidos. Enrolam bastante plástico de bolas à volta dos jogos e ainda metem mais dentro das caixas para o cd não saltar fora.
A loja é a chilloutgames.co.uk
 
Back
Topo