MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Continua aí a faltar o melhor mmorpg do momento... Archlord. :P

www.archlordgame.com

20071102_archlord_AlefClient2006-06-2210-25-28-24.jpg
 
Última edição:
é impressao minha ou reduziram as imagens deste topico?
preferia quando as imagens apareciam em tamanho original, agora vendo as coisas desta forma nem dá vontade
de tar a clicar para ver as imagens dos jogos
 
é impressao minha ou reduziram as imagens deste topico?
preferia quando as imagens apareciam em tamanho original, agora vendo as coisas desta forma nem dá vontade
de tar a clicar para ver as imagens dos jogos
é melhor assim!já não precisamos de tar a por a pagina para a direita e para a esq.!!Mas isso são gostos!
 
eu ja jogei alguns MMORPG e acho que os melhores sao o Metin2, Perfect World e mta bom ! o Rapelz
o Archlord nunca jogei mas ja vi a jgarem e ja vi mts videos e parece ser mt fixe.
os problemas dos MMORPG ainda sao a maneira de jogar. muitos deles limitam se mt a subir de nivel e a andar la a fazer PK..
actualmente jogo Perfect World e e mta fixe oh manizell xD
 
o Perfect World vai lançar agora um server exclusivamente br pelo q ouvi dizer.
nao e portugues. mas encontras la monte de indio q fala tua lingua.
 
Será que me podiam dizer os requerimentos deste jogão?

Presumo q por requerimentos queiras dizer requisitos? Se sim não te consigo especificar mas adianto desde já q corre em praticamente todas as máquinas.
O jogo está bem configurado nesse aspecto. Com graficos no minimo corre num P4 dos antigos... e se puxares bem pelo motor dá bem para te puxar pelas ultimas máquinas e fica c uns gráficos mm fixes. :)
Para teres uma ideia uma amiga minha consegue correr o jogo num portatil com 4 anos (Pentium 4 2.0 c grafica partilhada) e com o zoom out até passam despercebidas as falhas. Eu jogo no meu Asus M50Sv (Penrynn 2.5 com 9500GS 512mb) com tudo no máximo e fica c um aspecto mm buuuniiitoooo... :004:

BTW... se tas a pensar em te meter lá pega no server Evengarda e junta.te a nós. Já contamos com um bom numero de tugas daki do forum. No total tamos 50 tugas na PTWars. :)

Cumps!
 
Só vim dar noticias do meu progresso quanto ao RF online
Na verdade o jogo é gratuito
o que acontece é que começamos por criar uma conta em Trial
e quando realmente confirmamos o email e isso tudo a conta passa a ser completa e gratuita
Demorei a chegar lá mas cheguei lolada
E já agora deixo uma observação, as páginas do rf online pelos vistos passam muito por manutenções
a minha irma teve uns 3 dias á espera que arranjassem a página para conseguir um serial para criar uma conta
 
Back
Topo