Locais para vender jogos PS3 usados

Alguém já usou correio verde?
No balcão dos correios tem uma caixa com o símbolo de correio verde, essa caixa é aberta para o lado do balcão... e tem uma entrada para cima, posso meter lá o que quero entregar ou tenho de ir para a fila e entregar pessoalmente? :P
 
Eu n gosto mt de vender jogos pq perdes muito dinheiro ao vende-los os donos da loja dao no maximo 20 ou 25€ por um jogo qe esteja a 70€ e seja novinho xD

Mas na game consegues vender, eles compram jogos usados.

Cumps
Game compra, mas tem em conta que levas um jogo, e dão-te no maximo 15 euros por ele. Eu por exemplo comprei a ps3 e vinha com o GTA 4 e o God OF War 3. Em duas semanas passei o God Of War, God Of War esse que novo custa, ou pelo menos custava 39 euros e qualquer coisa. Fui a game vende-lo passado duas semanas de o ter ( novo) e com o selo, e deram por ele 12 euros... Impressionante não é? Têm preços elevados e dão uma pechincha pelos usados pracicamente novos...
 
Game compra, mas tem em conta que levas um jogo, e dão-te no maximo 15 euros por ele. Eu por exemplo comprei a ps3 e vinha com o GTA 4 e o God OF War 3. Em duas semanas passei o God Of War, God Of War esse que novo custa, ou pelo menos custava 39 euros e qualquer coisa. Fui a game vende-lo passado duas semanas de o ter ( novo) e com o selo, e deram por ele 12 euros... Impressionante não é? Têm preços elevados e dão uma pechincha pelos usados pracicamente novos...

se o jogo já estava a 39 euros em 1ª compra era pk já não era "novo" certo?

já me deram mais de 35 euros...por jogos que eram realmente "novos"...ou seja...que tinham sido lançados a pouco tempo.
 
se o jogo já estava a 39 euros em 1ª compra era pk já não era "novo" certo?

já me deram mais de 35 euros...por jogos que eram realmente "novos"...ou seja...que tinham sido lançados a pouco tempo.
Sim, mas já lá vi jogos usados á venda, por exemplo o guitar hero dos Metallica, que já saiu á bastante tempo, a 49 euros, quando novo ainda está a 69...
Não compença comprar jogos, principalmente usados na game.. Quanto a vender nem sempre é assim. Um colega meu tinha comprado na altura o Medal Of Honor, logo quando foi lançado, a um preço de 69 euros se não estou em erro. E como já é do conhecimento de todos, em modo offline o jogo tem uma história curta, e visto que esse meu colega não tem internet passou o jogo em 2 dias (lol) como tal foi vendelo á game passado uma semana, e deram-lhe 17 euros por ele...
Mais vale ficar com ele, ou vender a particulares, sempre oferecem mais dinheiro..
 
venda e troca de jogos PS3

Caros amigos, sou novo neste site mas tenho muita experiencia em venda de jogos usados, a melhor maneira é:
no site dos www.leiloes.net, pois ai poderam conseguir quase o dobro do que qualquer loga lhe daram pelos seus jogos usados, ainda em ultima hipotese poderam sempre troca-los por outros que as pessoas tenham para troca.
Eu uso o metodo de troca, ponho a minha lista no leiloes, e espero que alguem ofereça jogos em troca.
pois já estive na Game e o jogo que eles me ofereciam 12€ consegui 20€ no leiloes.
 
Só uma pequena chamada de atenção para os menos atentos, não se vai a Game vender jogos, vai se a Game oferecer lhes os jogos, lol.Epa por favor não vendam nada a esses xulos.Ainda para mais são cromos, como é possível estarem la a vender o jogo kinect adventures usado a 39 euros ? Eu não tenho a certeza mas acho que o jogo até agora vem sempre incluido com o kinect, não percebo ! É só um exemplo.
 
Só uma pequena chamada de atenção para os menos atentos, não se vai a Game vender jogos, vai se a Game oferecer lhes os jogos, lol.Epa por favor não vendam nada a esses xulos.Ainda para mais são cromos, como é possível estarem la a vender o jogo kinect adventures usado a 39 euros ? Eu não tenho a certeza mas acho que o jogo até agora vem sempre incluido com o kinect, não percebo ! É só um exemplo.

Subscrevo e assino por baixo...
 
Eu talvez va comprar o grand turismo 5 na game sei que nao e melhor opçao a diferença e 10 usado e novo mas mesmo asim os 10e fazem falta e com e para jogar com um vizinho meu nao vou dar dinheiro pelo novo talvez ainda leve o shift e o pes11 para abatarem ao preço coisa que duvido mas vamos la ver,depois digo algo,eu ja fui tentar vender uns jogos da ps2 que novos custaram 40e e passado 1 anos queriam dar uma bacatela por eles,um deles se nao me engano era o smack down vs raw 2010 ou 2009 trouxeros para casa a pouco tempo vendi a particular a uns conhecidos da minha patroa(mae) playstation mais 4 jogos 70e foi para quem foi
 
andrepinto22, nem imaginas os milagres que uma pontuação gramatical faz num texto. não percebi a ponta d'um corno do que escreveste.

no entanto e sem saber qual o preço actual de um GT5 usado na game, sei que aqui pela secção de vendas do fórum ou em sites como o custo justo existe malta a pedir por esses jogos usados 15€/20€.

cumpts...
 
Última edição:
andrepinto22, nem imaginas os milagres que uma pontuação gramatical faz num texto. não percebi a ponta dum corno do que escreveste.

no entanto e sem saber qual o preço actual de um GT5 usado na game, sei que aqui pela secção de vendas do fórum ou em sites como o custo justo existe malta a pedir por esses jogos usados 15€/20€.

cumpts...

Pois mas o preço na game e mesmo 20e
 
A meu ver comprar um jogo usado só por causa de 5€ a 10€, não compensa, mas cada um sabe da sua situação e preferências.
Eu se puder vou evitar comprar jogos usados, mas pronto, depende de cada um.

Mas também, as carteiras de uns pesam mais que as dos outros, portanto, isto fica à escolha de cada um, até porque cada um tem as suas necessidades e recursos existentes ou quase inexistentes.
 
A meu ver comprar um jogo usado só por causa de 5€ a 10€, não compensa, mas cada um sabe da sua situação e preferências.
Eu se puder vou evitar comprar jogos usados, mas pronto, depende de cada um.

Mas também, as carteiras de uns pesam mais que as dos outros, portanto, isto fica à escolha de cada um, até porque cada um tem as suas necessidades e recursos existentes ou quase inexistentes.

Certas coisas compensa comprar usado telemoveis ja comprei 2 usados lg ku 990 aquele parece uma maquina fotografica e um n81 os 2 a preços porreiros, jogos para playstation 3 so foi 2,e que ja nao tavam no mercado vancouver 2010 e beijing 2008(jogos olimpicos), isso de comprar jogos novos era no tempo das "vacas gordas" agora elas ficaram magras,e vou comprar o GT5 porque é para jogar com o moço que mora a minha beira ele farta-se de me dar na cabeça para jogar com ele.
 
Podes vender nos sites de leiloes(miau e leiloes) onde tens feedback dos compradores , aqui no forum se fores power member no topico vendas ou em sites de vendas como o olx, o custojusto ou o coisas.com .
 
Ontem aconteceu-me a coisa mais estupida á face da terra , ora leiam :

1º que tudo devo dizer que há anos que nao compro um jogo PS3 em portugal , geralmente ou mando vir da amazon UK ou outro site do genero , mas decidi ontem depois do trabalho ir á game do forum sintra para ver as montras e pouco mais.(tinha que ir comprar um presente a minha esposa entao juntei o util ao agradavel ! )

Quando la chego tive a curiosidade de ir ver a bancada dos usados e vejo o dragon ball z ultimate tenkaichi USADO a 49€!!! (sempre tive curiosidade de ter um jogo dragon ball para a PS3 , ja agora qual o melhor? )

Logo ai achei uma escandaleira e pousei o jogo. Quando me viro para a parteleira de jogos novos e vejo exactamente o MESMO jogo a 14.99€ !!

Ora pensando racionalmente o preço do usado deveria estar mal entao fui perguntar se o preço de 49€ estaria certo e nao é que o homem teve a lata(e disse umas razoes completamente descabidas) de me dizer que o usado estava mesmo a 49€.

Enfim...é o pais que temos!
 
Ontem aconteceu-me a coisa mais estupida á face da terra , ora leiam :

1º que tudo devo dizer que há anos que nao compro um jogo PS3 em portugal , geralmente ou mando vir da amazon UK ou outro site do genero , mas decidi ontem depois do trabalho ir á game do forum sintra para ver as montras e pouco mais.(tinha que ir comprar um presente a minha esposa entao juntei o util ao agradavel ! )

Quando la chego tive a curiosidade de ir ver a bancada dos usados e vejo o dragon ball z ultimate tenkaichi USADO a 49€!!! (sempre tive curiosidade de ter um jogo dragon ball para a PS3 , ja agora qual o melhor? )

Logo ai achei uma escandaleira e pousei o jogo. Quando me viro para a parteleira de jogos novos e vejo exactamente o MESMO jogo a 14.99€ !!

Ora pensando racionalmente o preço do usado deveria estar mal entao fui perguntar se o preço de 49€ estaria certo e nao é que o homem teve a lata(e disse umas razoes completamente descabidas) de me dizer que o usado estava mesmo a 49€.

Enfim...é o pais que temos!


Oo Como é que é isso, realmente para mim a GAME é o pior sitio para se comprar jogos, vocês sabem onde é que eles metem os jogos que estáo fora das caixas? pois é, ficam ali a monte sem cuidado nenhum, nós nem deviamos ficar com o artigo de esposição, mas tenho de dizer isto, aqueles empregados são mesmo uns bananas, nunca vi nenhum funcionário da GAME competente, contratão-nos porque pensam que sabem de jogos e tudo mais, mas acabam por ser o fracasso da loja.

NÃO FOI para ofender ninguém.

Cumps
 
De longe a longe aparece um bom negócio na game .
Já peguei em tres jogos usados iguais cada um com um preço diferente , fui ao balcão e no gozo disse que estava indeciso qual é que iria comprar e se o mais caro tinha extras , lol . Disseram me que ainda não tinham actualizado os preços e quando actualizam há sempre um outro que escapam :wow:.

Eu já apanhei empregados competentes na game , mas como se sabe a maioria das coisas não está dependente deles mas sim de quem manda , os preços dos usados por exemplo estão tablados no sistema deles e não há volta a dar .
Tenho algum "á vontade " com empregados 2 de 2 lojas game que até precebem do assunto , à conversa só entres nós foram os proprios a dizer me quem nem eles compram lá jogos para eles e mandam vir tudo de foram .

Ridiculo dos ridiculos , ir comprar um jogo novo e vejo a menina a ir buscar o dvd a uma gaveta , e eu pergunto mas esse jogo é usado ? Não , não é novo . Então boa tarde fique com ele .
 
Back
Topo