Logitech harmony, ajuda na escolha!

Acho que também já me aconteceu algo semelhante. Às vezes acontece por ele estar a dar um nome ao "novo" hub que é o mesmo nome que já está no sistema. A única solução é mesmo "esquecer" o hub, caso ele esteja na lista, sair da app completamente e voltar a fazer o reset e recomeçar o processo. Eventualmente o servidor aceita.
Tinhas razão.
Fiz reset ontem e deixei estar.

Hoje voltei à app para procurar nova hub e já fez o processo todo direito, inclusive o restauro de tudo o que tinha.

Realmente isto não é grande pastel, mas pronto. Para o preço que esta brincadeira custa, devia ser muito melhor em termos de software nestas situações.


De qualquer das formas, obrigado pela dica
 
São líderes e não há nada sequer comparável no mercado, daí a estupefacção dos utilizadores que nessa página e um pouco por todo o lado se têm manifestado nas últimas horas.
 
Cada vez menos gente tem sistemas com muitos componentes - a Smart TV com soundbar passou a ser o mais comum, e para isso as pessoas vivem bem só com o comando da TV. Vamos começar a assistir a muita marca de AV a recuar ou mesmo desaparecer. A Oppo também deixou de vender leitores e eram lideres de mercado.
 
A Oppo também deixou de vender leitores e eram lideres de mercado.
Eram mais referência do que líderes.

Ainda há semanas consegui comprar o Harmony 665 na Amazon.es a bom preço, apesar de esgotado.

Aceitaram a encomenda, mas já contava com cancelamento.

Umas 3 semanas de espera e lá apareceu o envio, enquanto o artigo continuava a mostrar esgotado.

Foi uma agradável surpresa.
 
Eram mais referência do que líderes.

Ainda há semanas consegui comprar o Harmony 665 na Amazon.es a bom preço, apesar de esgotado.

Aceitaram a encomenda, mas já contava com cancelamento.

Umas 3 semanas de espera e lá apareceu o envio, enquanto o artigo continuava a mostrar esgotado.

Foi uma agradável surpresa.

O 665 dá para usar com o Hub?

É que o Elite custa 300 euros.
O 665 com o Hub fica em 180 euros.

É verdade que o 665 é feio que dói, mas.....
 
Com o Hub dá para utilizar:
- Elite
- Ultimate One
- Touch
- Companion
- Smart Home
- Smart Keyboard

No mercado de usados, alguns destes conseguem-se a preços "razoáveis".
 
Com o Hub dá para utilizar:
- Elite
- Ultimate One
- Touch
- Companion
- Smart Home
- Smart Keyboard

No mercado de usados, alguns destes conseguem-se a preços "razoáveis".
Usado já eu tenho o meu. Queria era ter um suplente.
Se o meu avariar no entretanto, não sei como substituir.
 
@PSH Sim, sem duvida que esse raciocínio faz sentido. Pessoalmente e pelos preços pedidos pelos novos dou preferência a comprar usados. Dependendo da oportunidade é possível comprar dois três usados pelo preço de um novo, naturalmente tem um risco acrescido mas felizmente nunca tive nenhum problema e já me passaram imensos pelas mãos. Normalmente a existir algum problema e é passado uns bons anos de utilização, será a bateria, que no caso do Elite, Ultimate e Touch custa cerca de 15€, uma de substituição. No caso do Companion e Smart Home é uma simples pilha CR2032.
 
Bump... Já existe alguma alternativa consensual? Colocar dinheiro numa plataforma morta não parece boa ideia... Estou a ver o YIO Remote Two mas o preço fora da campanha está previsto para os 450€, não parece muito em conta...
 
Os Harmony continuam a funcionar como sempre, a plataforma não está morta nem existe qualquer perspectiva que venha a morrer, ou seja, não há datas para deixar de funcionar. Acredito mais que mude de mãos do que simplesmente acabe. O mercado de usados continua ao rubro. Tenho um sofabaton x1 a caminho e daqui a +/- 1 ou 2 semanas já poderei comparar com os Harmony. A alternativa, à venda, mais discutida é mesmo o sofabaton x1.
 
Boa, é que queria algo com ecrã... Quando algo corre mal o 650 era melhor que o companion a corrigir... Mas os preços que tenho visto dos elite são de fugir... E esperava novidades de hardware com integração de voz, (não Alexa e afins mas dos equipamentos, como a box da Vodafone). Nesse sentido é que sigo que está morta, sem desenvolvimento activo de hardware.
 
Claro que o ecossistema harmony está morto.
Não existe qualquer fonte de rendimento para a marca que possa justificar o contínuo desenvolvimento do software. Se não morreu já, irá morrer eventualmente.
Gastar um balúrdio num comando em 2ª mão sem qualquer prespectiva séria de suporte a médio prazo não é razoável.

Eu mesmo gostava de ter um, mas recuso comprar material usado a preço de ouro sem qualquer garantia de que o mesmo continue a ser suportado.
 
Última edição:
Ainda comprei o 665 novo na Amazon.es há cerca de um ano, quando já o davam por esgotado.
Fiz encomenda em promoção por 65€, sem grandes expectativas, no início de fevereiro do ano passado.
Para surpresa minha enviaram em finais de março ao preço encomendado.

Não é o One que tinha, mas serve perfeitamente para o que preciso.

Das alternativas, ainda não vi nada que me convencesse.
 
Back
Topo