Periférico Logitech Illuminated Keyboard

Pois é pessoal, eu também andava à procura de um teclado retroiluminado da Logitech, mas fartei-me. Bem que posso esperar que lancem algo do género... Comprei o Merc Stealth e sinceramente acho que não foi uma má aposta. As teclas são um pouco ruidosas e a disposição de algumas teclas requer alguma habituação. Preferia muito mais que houvesse um desses modelos retroiluminados da Logitech em PT, mas se eles não querem fazer, temos que nos conformar e optar pelas alternativas.
 
Pois é pessoal, eu também andava à procura de um teclado retroiluminado da Logitech, mas fartei-me. Bem que posso esperar que lancem algo do género... Comprei o Merc Stealth e sinceramente acho que não foi uma má aposta. As teclas são um pouco ruidosas e a disposição de algumas teclas requer alguma habituação. Preferia muito mais que houvesse um desses modelos retroiluminados da Logitech em PT, mas se eles não querem fazer, temos que nos conformar e optar pelas alternativas.

Tenho este teclado e recomendo, já o tenho á cerca de um ano sem problemas e não concordo ao dizeres que as teclas serem ruidosas porque não é verdade!
Inicialmente tinha mandado vir o Razer Lycosa, problemas com painel multimédia já muito relatado na net durante vários anos, enfim regressou á casa e pedi que me enviassem o Logitech.
O único contra é não vir em PT, mas é uma questão de habito.
 
e não concordo ao dizeres que as teclas serem ruidosas porque não é verdade!

Estava a falar do Merc. Tenho o Logitech K520 em PT cujo formato é praticamente o mesmo mas com os cantos das teclas arredondados e sem iluminação e esse sim não tem teclas ruidosas. ;)
 
No problem. :)

Qual o layout que tens? Estive a ver com mais atenção o espanhol e não me pareceu muito mau. Talvez me conseguisse habituar ao Ñ como Ç e o Ç como ~^.
 
Eu tenho o layout uk e não tenho grandes problemas com isso, até dá geito em algumas situações como a instalação de alguns SOs.
 
não, não tem, é precisamente esse que tenho. o wireless juntamente com um performance mx conectados a 1 receptor unifying
 
Back
Topo