Periférico Logitech G Prodigy Series

E sabias que existe switches kailh no mundo dos ratos? E têm sido os que menos problemas têm dados curiosamente,os que sofreram de duplo clique foram os omron.
 
Já tinha lido qualquer coisa na net sobre esses switches da Kailh para ratos... mas não faço ideia em que ratos eles estão implementados nem sei qual é o aspecto dos ditos switches. :P
Parece que a Kailh está a dar o salto em QC, isso é óptimo... nem que seja apenas nestes switches para ratos.

Porreiro seria se eles melhorassem as tolerâncias e a qualidade e durabilidade dos switches que usam nos teclados mecânicos (Cherry clones ou QS1, ambos).
Mas eu até tenho pensamento positivo quanto a isto, e sou da opinião que a concorrência entre fabricantes dá sempre frutos. As marcas concorrentes da Cherry neste momento, as que fabricam os clone switches, de um momento para o outro poderão vir a lançar algo novo e interessante no mercado e o controlo de qualidade provavelmente irá melhorar com o passar do tempo.
Isto acaba por ser um "ciclo vicioso" que de qualquer das formas é sempre benéfico para o consumidor, diria eu.

Nós queremos é inovação... venha ela da Cherry, da Gateron ou da Kailh... etc. :)
Eu penso desta forma.
 
The Prodigy family is expanding so you can #PlayMore Introducing the Prodigy G203 Gaming Mouse! http://logt.ly/61828Onvu

15826227_10154821934834871_7358825195557009142_n.jpg



http://logt.ly/61828Onvu
 
Adquiri este rato o g403 versao wired e só tenho a dizer bem até agora, vinha de um steelseries rival 100 e tive por uns tempos o deathadder "essencial" de um amigo emprestado.
O peso é facil trocar, o sensor até agora do que testei é melhor que os outros dois e nota-se bem a diferença.
Gosto da politica que a logitech seguiu neste novo rato (e pelos vistos no g203 de cima) em termos de design mais simples e minimalista, o software também simples de usar
 
Sim sim, é mais similiar, estava a comparar é que segue a mesma linha de design simples. Ou melhor o g403 é que seguiu essa linha se olharmos para o g402 mais "futuristico"
 
O meu 403 wireless tem tido problemas de missclicks e assim, do tipo eu clicko no botão esquerdo, ouço o click, mas não faz nada, mais alguém tem isso?
 
Não percebo é porque a ***** e as outras lojas conhecidas não o tem a venda,apenas o encontrei numa superfície comercial a 125eur
 
Tinha entrado em contacto com a Logitech há quase uma semana já e até agora nada de saber o que fazer, entretanto agora fui há amazon e já me estão a enviar um rato novo e só tenho de enviar este de volta.
 
Tinha entrado em contacto com a Logitech há quase uma semana já e até agora nada de saber o que fazer, entretanto agora fui há amazon e já me estão a enviar um rato novo e só tenho de enviar este de volta.

Só para informar que entretanto a amazon me enviou o meu rato novo já e que este parece-me estar a funcionar lindamente, agora deixar passar algum tempo hehe :D
 
Back
Topo