logitech z 5500 vale a pena??

uhm...

olha, quando se houve musica com 5.1, a sensação de a musica estar a toda a volta não é mais... "envolvente"?...
com 2.1 tal não acontece :S...
 
não, a ouvir musica é indiferente, porque só tem 2 canais, tirando alguns casos (DVD audio). Mas 5.1 reproduzido em 2.0 ou 2.1 nota-se a diferença na mesma, consegue-se algun surround e ouve-se o bass, ainda mais se forem colunas potentes como as z5500 e z2300 :004:

5.1 só vale a pena se veres muitos filmes, e tiver um quarto minimamente capaz de comportar mais "ruído" e correcta disposição das colunas.

E tem o problema de ter muitos fios espalhados pelo chão.
 
Última edição:
neste momento tenho umas 2.1 x-230 e umas 5.1 z-5400...
...e continuo na minha, para tar no pc a ouvir musica e jogar, umas 2.1 e uns bons phones chegam...
...5.1 so para ver filmes...

compreendo, quando dizem, 5.1 é mais envolvente...mas tambem vos digo, com umas 2.1 tambem o pode ser,...eu com as x-230 nao tenho defeitos a apontar...por isso as z-2300 chegam e sobram...


fikem bem
 
eu vejo muitos filmes, aliás, tenho uma stack de filmes para ver que nunca mais acaba, mas nenhum deles ou poucos têm AC3, daqui para a frente posso começar a arranjar os filmes com AC3 mas onde vou usar mais as colunas é sem duvida a ouvir musica... a divisão da casa onde estou tem +/- 4x3m, estou orientado na direcção mas estreita, tinha a intenção de por as colunas nos cantos, perto do tecto e a 5ª no centro perto do tecto, todas a apontarem para onde estou, não sei se é o mais correcto ou se vale até a pena colunas tão potentes... ...mas acho que sim, tenho um colega que tem umas num quarto que tem metade do tamanho do meu escritório e não se queixa acho, mas tambem não as deixa por no máximo, lolz

começo tambem a pensar que podia pegar nesses 100€ e juntar à vaquinha para o iPhone3G lolz...
 
ou iria para umas z2300 que acho que sao suficientes para pc...ou entao, se kiseres mesmo 5.1 tens as x-540 ou as g51...

fika bem
 
Bem, tenho aqui as z2300... já estava à espera desta qualidade toda mas mesmo assim impressiona... Este subwoofer enorme abana com tudo xD

Tá mesmo muito potente, só não tem é 5.1 :(
 
Bem, tenho aqui as z2300... já estava à espera desta qualidade toda mas mesmo assim impressiona... Este subwoofer enorme abana com tudo xD

Tá mesmo muito potente, só não tem é 5.1 :(
5.1 tens as z5400 e z5500:004:

Comprei as 2300 por ser mesmo 2.1, potente, barato e sem ter muitos cabos. nem tenho quarto para arrumar as colunas...
 
Back
Topo