Lojas Game

Status
Fechado a novas mensagens.
Os gajos vao ver ao pc a quanto teem o jogo à venda novo na loja e dao-te metade desse valor +/-, esse valor dps oscila prai em 2€, caso queiras em vale de compras ou em dinheiro (recebes menos se quiseres dinheiro), isto se o jogo tiver com o selo (quem e que guarda os selos quando compra jogos? :P ), aí nesse caso, se n tiver selo, dao-te metade da metade.
 
não vendi nada porque sempre que me decido vender algo já não vale nada.
tentei é vender um jogo xbox (sem selo), que na game davam 0.50€, na gamestage 1.50€ e na videojogos.com 2€

FDS, q xulice.

A mim pelo GT 4 queriam-me dar 14 € e larguei uma gargalhada na cara do gajo.


Não tenho grandes queixas da Game.

No entanto há que ter atenção a uma coisa, a partir do momento que os jogos não tem selo do IGAC, valem de imediato menos 50%.
Se estiverem em mau estado tambem levam uma grande talhada (Tanto o disco como a caixa e manuais).
quote]

A GameStop n liga á cena do selo. Mas n game qd fui lá pr vender o motorstorm por n ter selo, só me davam metade do valor ou seja 15 €. Nem lhe repondi e acabei por vender por melhor preço.

Estas lojas são uma xulice, só se deve ir em ultimo caso. Deram-me 30 € pelo R6V e ainda eu n tinha saido da loja e o gajo colocou à venda por 59.95 €......por isso n venham c as tretas de pagar salários, etc etc.
É um facto que só vai quem quer, mas ......
 
Deram-me 30 € pelo R6V e ainda eu n tinha saido da loja e o gajo colocou à venda por 59.95 €......

estão-se mesmo a lixar para o cliente. O que interessa é o lucro. Eles também não iam fazer isso de graça, senão parecia que estavam a fazer caridade...

Mais vale vender jogos de Pessoa para Pessoa, e não Pessoa - loja
 
FDS, q xulice.

A mim pelo GT 4 queriam-me dar 14 € e larguei uma gargalhada na cara do gajo.

Fizeste mal.
O GT4 custa 19€ novo.
Até te deram bastante dinheiro por ele.
Quem me dera a mim vender jogos a 90% do valor de prateleira.


A GameStop n liga á cena do selo. Mas n game qd fui lá pr vender o motorstorm por n ter selo, só me davam metade do valor ou seja 15 €. Nem lhe repondi e acabei por vender por melhor preço.

A mim sempre me puseram reticências na questão do selo na hora de vender na Gamestop (Braga), e para mais, aqui há umas semanas passei por lá para ver se vendia uns quantos jogos (Um não tinha selo, queriam dar-me a fabulosa fortuna de 2€ por ele) e o valor era semelhante á Game.
"Então vá lá", disse eu, "deem-me lá essa miséria pelos jogos."
e os gajos - "há e tal, em dinheiro vale muito menos, só em troca por outro jogo >>>novo<<< é que damos esse valor."
Acrescente-ze o facto que queriam a transacção com o jogo novo no momento da venda do antigo.
Desculpa lá, mas haja paciência para estes gajos!!!!
Acabei por vender na Game.
Verdade seja dita, é muito semelhante na Game, mas pelo menos alí deixam-me levar um vale com o valor máximo da venda, o qual posso fazer uso quando quiser (pelo que percebi tenho o prazo de um ano para usar os vales) e aos quais posso juntar outros vales, mais os pontos acumulados no cartão, tudo ao mesmo tempo para fazer uma unica compra.

Graças a isto já tenho 96€ em vales e pontos do cartão para gastar na Game como muito bem eu entender.


Estas lojas são uma xulice, só se deve ir em ultimo caso. Deram-me 30 € pelo R6V e ainda eu n tinha saido da loja e o gajo colocou à venda por 59.95 €......por isso n venham c as tretas de pagar salários, etc etc.
É um facto que só vai quem quer, mas.......

Concordo, é uma xulice, mas não nesse ponto de vista.
Se compras um carro novo hoje, 24 horas depois vale metade.
Não de deixes fiar apenas na minha palavra, vai a um stand e pergunta.

Salários!?
Nada disso, quem te contou essa estava-te a passar Halibut no rabo "para não ficares assado."
É tudo uma questão de lucro. As lojas dedicadas aos jogos tem um modelo de negócio muito especifico, não tem espaço para diverseficar pelo que apertam as tetas da vaca até sair manteiga.

Em todo o caso não nos podemos queixar muito, até há bem pouco tempo o unico sitio onde podiamos comprar jogos eram os hipermercados e as pequenas lojas de retalho, que cobravam o que queriam em cima do PVP do jogo.
O máximo que se podia chamar de loja dedicada eram algumas selectas cadeias de lojas de brinquedos, como a mui saudosa Dentinho (que saudades do CC Amoreiras) que durante muito tempo foram a referência nas lojas que comercializavam jogos.
Depois veio a Toys'r'Us, que não revolucionou nada, não só porque não oferecia muito mais do que os comerciantes mais pequenos (embora estivessem melhor expostos), mas mais por causa do fraco numero de lojas no território nacional. (Durante anos apenas três se poderiam considerar mais ou menos acessiveis, a do Cascais Shopping, a do Carrefour de Telheiras, e bem mais tarde no CC Colombo).
Se não fossem a Game, Replay Zone e Gamestop (creio que a RPZ do Colombo foi a primeira, mas não tenho a certeza) enquanto lojas de grande retalho dedicado a jogos, ainda estávamos presos á velha guarda do comércio Português.

BTW, das três maiores cadeias, aquela com que mais simpatizo é a Replay Zone, nunca lá vendi nada, pelo que não sei como lidam com a questão, mas a nivél de comprar, tanto novo como usado os gajos parecem ter sempre as melhores ofertas e promoções. Tenho muita pena de não ter acesso a uma RPZ aqui no Norte, pelo que quando vou a LX aproveito sempre para passar por lá.
 
BTW, das três maiores cadeias, aquela com que mais simpatizo é a Replay Zone, nunca lá vendi nada, pelo que não sei como lidam com a questão, mas a nivél de comprar, tanto novo como usado os gajos parecem ter sempre as melhores ofertas e promoções. Tenho muita pena de não ter acesso a uma RPZ aqui no Norte, pelo que quando vou a LX aproveito sempre para passar por lá.
cá há só gamestage (e dantes a replayzone do colombo era game stage se não me engano). game stage e replayzone não gosto dos preços, parece-me tudo caro de mais. game parece-me ter uns negocios melhores e melhor que tudo isso, só a tvgames no porto :D
 
BTW, das três maiores cadeias, aquela com que mais simpatizo é a Replay Zone, nunca lá vendi nada, pelo que não sei como lidam com a questão, mas a nivél de comprar, tanto novo como usado os gajos parecem ter sempre as melhores ofertas e promoções. Tenho muita pena de não ter acesso a uma RPZ aqui no Norte, pelo que quando vou a LX aproveito sempre para passar por lá.

Eu gosto mais da Replay Zone, acho que tem um ambiente mais simpático e os empregados são mais porreiros...como é pessoal novo, como é óbvio também jogam e gostam de jogos, na Game n parece tanto assim... alem disso desde que ouvi uma conversa entre o gerente da loja e um dos empregados, sobre que preço a dar a uns memory card's da caca que iam por a venda, fiquei mt reticente em la ir...alem disso a RZ fica mais ao pe do parque ^^
 
cá há só gamestage (e dantes a replayzone do colombo era game stage se não me engano). game stage e replayzone não gosto dos preços, parece-me tudo caro de mais. game parece-me ter uns negocios melhores e melhor que tudo isso, só a tvgames no porto :D


LOL, sim tens razão, a TVGames existe há muito mais tempo que todas as outras, cheguei a mandar vir alguns jogos para a Megadrive e Super Nintendo, e não eram nada caros para a altura não senhora................ dei "apenas" 16 contos (75€ para os putos novos) pelo Castlevania: Vampire's Kiss para a SNES....:002:
Foi a loucura.....................com largas sessões de jogos gravadas em video para posterior apreciação, como faziamos (digo no plural porque a paródia era sempre com um bom velho amigo meu, que estou sempre a puxar-lhe as orelhas para participar na TZ mas por enquato nada)(Faziamos isto com montes de jogos, mas o processo perdeu interesse com a entrada da 32 bit no mercado).
LOL estou cheio de sentimentalismos hoje........
Na verdade pensei que a TVGames já tivesse desaparecido há muuuuuito tempo.....basicamente desde que me deixaram de enviar os catálogos dos jogos e consolas por correio, isto ainda durante os anos 90.
Os gajos ainda mexem em material antigo?
Se o fizerem ainda sou capaz de ir lá á procura de uma Neo Geo com uma resma enorme de jogos de arcada para viciar á moda antiga......embora duvide muito que eles tenham ainda este tipo de material.
É muito bom ver que essa loja ainda resiste.
 
LOL, sim tens razão, a TVGames existe há muito mais tempo que todas as outras, cheguei a mandar vir alguns jogos para a Megadrive e Super Nintendo, e não eram nada caros para a altura não senhora................ dei "apenas" 16 contos (75€ para os putos novos) pelo Castlevania: Vampire's Kiss para a SNES....:002:
Foi a loucura.....................com largas sessões de jogos gravadas em video para posterior apreciação, como faziamos (digo no plural porque a paródia era sempre com um bom velho amigo meu, que estou sempre a puxar-lhe as orelhas para participar na TZ mas por enquato nada)(Faziamos isto com montes de jogos, mas o processo perdeu interesse com a entrada da 32 bit no mercado).
LOL estou cheio de sentimentalismos hoje........
Na verdade pensei que a TVGames já tivesse desaparecido há muuuuuito tempo.....basicamente desde que me deixaram de enviar os catálogos dos jogos e consolas por correio, isto ainda durante os anos 90.
Os gajos ainda mexem em material antigo?
Se o fizerem ainda sou capaz de ir lá á procura de uma Neo Geo com uma resma enorme de jogos de arcada para viciar á moda antiga......embora duvide muito que eles tenham ainda este tipo de material.
É muito bom ver que essa loja ainda resiste.
http://tvgames.tk/
lol tou mesmo a promover a loja
nope neogeo já não tem, mas ainda tem coisas antigas
 
http://tvgames.tk/
lol tou mesmo a promover a loja
nope neogeo já não tem, mas ainda tem coisas antigas

LOLada, tem site e tudo, acho que não devia ficar nada chocado hoje em dia, mas as memórias traem-me e tenho dificuldade em digerir esse facto, haha.

CC Sirius? Tenho uma vaga idea de que customavam estar no CC Stop, enfim, eles estão todos ao pé uns dos outros creio eu, o erro deve ser meu concerteza.
Estou a ver no entanto que nunca abriram outra loja.

Haha, deste-me food for tough para o resto do dia. porreiro.

Fica bem.

Cheers.
 
LOLada, tem site e tudo, acho que não devia ficar nada chocado hoje em dia, mas as memórias traem-me e tenho dificuldade em digerir esse facto, haha.

CC Sirius? Tenho uma vaga idea de que customavam estar no CC Stop, enfim, eles estão todos ao pé uns dos outros creio eu, o erro deve ser meu concerteza.
Estou a ver no entanto que nunca abriram outra loja.

Haha, deste-me food for tough para o resto do dia. porreiro.
na estrada ao lado há o sójogos (que costumava ser no sirius), mas os preços não são grande coisa. tava para comprar o freelancer, no sojogos estava a 12.50, no tvgames bem mais barato mas muito riscado...
depois ao pé. não sei bem onde supostamente é o nivelx que tambem parece não ser mau, e no brasilia tens a prameta que tambem não etm os melhores preços (comparado com a tvgames). depois bem mais longe mas continua no porto é o virtualantas que nunca cheguei a ir lá

Na semana passada fui à procura dessa loja, porque tinha la um jogo que eu queria. Saí no metro lá à beira, mas n a encontrei.

Acabei por perder o jogo....
saiste no metro e não encontraste? ... ouch. é que era só sair, descer ali as escadas mesmo ao lado entrar através da entrada de trás do CC sirius e é mesmo aí ao lado da entrada...
 
saiste no metro e não encontraste? ... ouch. é que era só sair, descer ali as escadas mesmo ao lado entrar através da entrada de trás do CC sirius e é mesmo aí ao lado da entrada...

Eu saí do lado esquerdo de quem olha para a rotunda. É apenas uma saída de escadas. Do outro lado (direito) é que tinha o grande "estaminé" a Dizer Metro do Porto.

Já estou a ver que saí do lado errado... :007:

Também estava com pressa para ir para a FEUP. Tinha aulas...
 
Última edição:
Ate que enfim que a suspensao acabou! Muita coisa mudou durante este mes, fartei-me da xbox. quando comprei o gta, ela pifou, por isso tomei uma decisao nesse dia, iria mudar tudo. Peguei na xbox 360 e nos acessorios, peguei nos 13 jogos que tinha pra ela, peguei na ps2 e nos 25 jogos que tinha pra ela, e peguei nos jogos de ps1 todos, fui ah GAME do colombo e vendi TUDO! Deram-me 240 euros em vale, que gastei logo aseguir, NA PS3! :)

Aqui ficam as imagens de tudo o que comprei nesse dia:

O caixote:
hpim0366bj1.jpg


Como podem ver, e' uma PS3 de 40 gigas, que vem com o GT5 Prologue, foi 399,99€!

A maquina, agora tenho-a em pe, ja mostro mais ah frente:

hpim0367ax3.jpg


Linda nao e'?! :D

Com o comando :P :

hpim0368xr8.jpg


E os jogos que tenho de momento, comprei o GTA Special edition e o GT vinha:

hpim0369do9.jpg


O resto do material da Special edition(so falta o saco, mas ja esta em uso :P):

hpim0370ch4.jpg


A parte de tras dos jogos:

hpim0372aj5.jpg



Agora, a minha colecçao limita-se aos jogos de PSP e de PS3(espero aumentar muito o numero de jogos!), mas sou capaz de vender a PSP tambem, dou-lhe pouco uso! Aqui fica:

hpim0371ee6.jpg


Aqui fica o meu espaço de gaming, provisorio, porque vou comprar um poratil pra tirar dai o PC e um ecra alta definiçao pra PS3! :)
Aqui fica:

hpim0374fp5.jpg


Espero q tenham gostado, ja agora, adicionem TODOS: p2oliveira
 
a xbox era premium??se sim,fizes-te um muito mau negocio.uma xbox360com 13 jogos,uma ps2 com 25 jogos,e uma teca de jogos ps1 por uns miseros 240 euros??
 
Porque? Ainda me deram 240 euros por tudo, nao foi mau, e alem disso a xbox nao estava muito boa..

Eu também acho que te enfiaram o barrete, mas pronto...

25 jogos PS2, se os conseguisses vender todos aqui na techzone, por exemplo a 6€ (e aqui estou a baixar muito o preço deles), 25*6= 150
PS2 que fosse por 50€
Xbox Avariada, 60/70€
13 jogos X360 a 20€ cada 1, 13*20= 260
Jogos PS1, não sei quantos eram, mas que conseguisses 25€ por todos!

150+50+60+260+25= 545€

E olha que eu ainda estou a ir muito por baixo nestes preços! Se for preciso, conseguias à vontade perto de 700€ por tudo, é claro dependendo dos jogos, do seu estado, estado das consolas, etc, etc
 
Última edição:
Porque? Ainda me deram 240 euros por tudo, nao foi mau, e alem disso a xbox nao estava muito boa..

Peguei na xbox 360 e nos acessorios, peguei nos 13 jogos que tinha pra ela, peguei na ps2 e nos 25 jogos que tinha pra ela, e peguei nos jogos de ps1 todos

looll
Acho que fizeste o teu pior negocio da tua vida.Mas cada um sabe de si.

Tinhas feito pelo menos nos jogos da xbox mais que esse gito. So o GTA4 vendias na boa por uns 45€

Mas afinal estava avariada ou nao? a GAME nao aceita consolas estragadas.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo