Low end PC

Mas se o rapaz quer um low-end Pc.. não mne parece que vá esticar os watts até cerca da capacidade da fonte, ou seja nao vai ter mts discos, ventoinhas etc...

Claro k kem tem $ para montar uma cena mais k o basico compra uma boa fonte, uma UPS, etc.. eleminando assimmts probelmas com a corrente elecrtrica, mas quem kr um pco amis basico/barato possivel, não vejo mal nenhum em meter fontes OEM
 
Claro, mas uma fonte é a base de todo o sistema.
Mas ha mutias fontes OEM boas, eu proprio ja usei mts, mais que as de marca por sinal:lol:
Mas com a experiencia que tive com a ultima comprei uma razoavel. Allied 400w com active PFC.
Ja agora, é off-topic, mas que acham desta fonte?
 
o rapaz ja decidiu o que comprar ...


esta guerra com fontes oem vs xpto está a tornar-se retórica e inútil.. está a fugir ao tema .. se querem tanto comparar fontes ( há quem compare carros...) troquem contactos de chat e assim discutem in loco quem tem a melhor fonte ...mas sinceramente está a tornar-se chato ...
 
O problema das fontes OEM é essencialmente o facto de nunca saberes "o que vai calhar" (a menos que perguntes a quem tenha uma ideia, na loja por exemplo), enquanto que nas de marca (consoante a marca e modelo) tens uma ideia.

Todas têm uma probabilidade de dar problemas, mas até uma OEM pode durar 10 anos e uma de boa marca durar 1 dia. Probabilidade...

Sugestão: LC Power 420/550W conforme as necessidades de potência.
 
apoc disse:
o rapaz ja decidiu o que comprar ...


esta guerra com fontes oem vs xpto está a tornar-se retórica e inútil.. está a fugir ao tema .. se querem tanto comparar fontes ( há quem compare carros...) troquem contactos de chat e assim discutem in loco quem tem a melhor fonte ...mas sinceramente está a tornar-se chato ...
Viste alguem comparar fontes a ver quem tem a melhor?
 
ja agora aproveito esta thread pra expor uma duvida minha, se uma mobo tiver suporte para dual channel, e se for se comprar ao mesmo tempo 2x a mesma memoria single channel da marca oem por exemplo, posta correctamente nas slots dual channel da mobo, elas fazem dual channel?

Um abraço.
 
so tenho + umas duvidas, para jogar as memorias da OEM sao razoaveis? digo razoaveis porque tambem pelo preço que sao nao se espera que sejam grande coisa, as latencias das memorias sao relevantes para os jogos?

Um abraço
 
Metha disse:
so tenho + umas duvidas, para jogar as memorias da OEM sao razoaveis? digo razoaveis porque tambem pelo preço que sao nao se espera que sejam grande coisa, as latencias das memorias sao relevantes para os jogos?

Um abraço

Se é o sistema do "My System"...Não me parece :)

Devem ser CL2.5 ou 3
 
:) nao é para o sistema do "my sistem".. hehe.. eu devo fazer um upgrade no pc no fim deste mes, estava a pensar num sistema socket 939 novo, ou 940, mas só vou comprar as memorias a mobo e o processador o resto vou manter, e pra o proximo mes compro a grafica, tenho muito pouco € pra o upgrade por volta de 250€ + coisa menos coisa.. por isso ter que ir por umas memorias OEM e uma mobo asrock, e um processador single core, ou dual core se conseguir aguentar até que baixem os precos dos 3800+ x2.. pcnovo....games... :drooling:

WindWalker disse:
Devem ser CL2.5 ou 3
as memorias OEM se vierem assim para jogar sao razoaveis?

Um abraço..

PS: ja agora qual mobo acham que é melhor, asrock 939NF4G-SATA2
ou asrock 939Dual-SATA2
a 939Dual-SATA2. só falta uma coisa pra o que eu quero de uma mobo era o RAiD 0 em SATA2 o que a 939NF4G-SATA2 tem, e a 939Dual-SATA2 so tem raid 0 com SATA1 faz muita diferença raid com sata e raid com sata 2? qual a melhor para jogos?
 
Back
Topo