Xbox luzes vermelhas

6969

Power Member
Boas

Ontem estava a jogar PGR3 e de repente a imagem desapareceu, com as famosas luzes vermelhas a piscar na consola, desliguei a consola liguei a outra vez, joguei mais 5 min. e aconteceu o mesmo. Hoje liguei a consola, joguei mais ou menos 30 min. e nada aconteceu.

O que acham "disto"?
 
para ter voltado a aparecer passado pouco tempo devia de ser por causa da temperatura.

jogaste muito tempo seguido antes de elas aparecerem ?

cumps
 
rings of death near by lol kidding

eu diria que estara com algum problema e aconselhava te a levar a garantia se o problema persistir



cumps
 
O que aconteceu foi que ao jogares muito, a solda do chip gráfico aqueceu, ficou mais vulnerável, e o chip descolou devido à força que os "x-clamps" fazem no sitio errado. Depois quando arrefeceu, tiveste a "sorte" do chip colar de novo.
Esse problema é tão conhecido que até já chateia ouvir tantos relatos. Pode ser que tenhas sorte, mas o mais certo é isso pifar de vez num futuro próximo.
Caso não tenhas garantia, por qualquer motivo, tens que trocar os "x-clamps" por parafusos. Não faltam tutoriais sobre isso.
Já agora, segundo a Microsoft o teu problema nem sequer existe. Tiveste o azar de fazer parte dos 0.001% que têm o problema, mas que são muito ruidosos (yeah right!, falam-se em 50% de falhas!). A Microsoft já fazia um recall!
 
Última edição:
nao me parece... a minha so liga a luz vermelha quando a desligo. :)

desligada é que ela está bem, visto não haver nada de jeito pra jogar :lol:

quanto ás luzes vermelhas, definitivamente o sistema de cooling da xbox está muito mal conseguido, se a juntar a isso metermos a consola num sitio mal ventilado, é meio caminho andado para a morte dela.
 
desligada é que ela está bem, visto não haver nada de jeito pra jogar :lol:

quanto ás luzes vermelhas, definitivamente o sistema de cooling da xbox está muito mal conseguido, se a juntar a isso metermos a consola num sitio mal ventilado, é meio caminho andado para a morte dela.


É preferivel não ter muitos jogos para jogar mas a consola bombar do ter muitos jogos para jogar e não ter consola para isso :lol::x2: :004:

Agora a sério o pior será se acontecer isso depois dos 2 anos ou seja fora da garantia ainda bem que já existe maneira de o corrigir mas e sempre nakela:'(
 
Boas

Hoje joguei mais um pouco (mais ou menos 1 hora) e.... 2 luzes vermelhas e a imagem desapareceu....
Amanhã vou contactar a Microsoft /Ecofilmes.
 
É preferivel não ter muitos jogos para jogar mas a consola bombar do ter muitos jogos para jogar e não ter consola para isso :lol::x2: :004:

Agora a sério o pior será se acontecer isso depois dos 2 anos ou seja fora da garantia ainda bem que já existe maneira de o corrigir mas e sempre nakela:'(
Sim, tens uma super-folding machine em casa. Estás a dar o teu contributo à humanidade, não estás?

É simples, a consola breca, é mandá-la para a garantia. Para alguma coisa existe. E aplica-se a qualquer
máquina, seja Wii, XBOX, PS3 ou outras.
Este problemas é por demais conhecido, por isso nem há grande discussão. A MS que fique com ela e
trate de cuidar dos interesses do consumidor.
 
Aconteceu com a minha a uns tempos...ao ligar logo a consola...mas depois de uns resets ficou boa!! até hoje :D

Isso acontece pq ainda está na rodagem :D
lolol
 
E no caso de acontecer mesmo o "ring of death"..ha alguma maneira barata de consertar?

se já não tens garantia é fazer um x-clamp, faz uma busca google que aparece montes sites com tutoriais sobre isso

uns 5€ em parafusos e outros 5€ para uma artic silver 5 e festa tá feita
 
Última edição:
Eu com uma borracha que tinha aqui para um canto resolvi o problema do ring of death da xbox360 do meu irmão, cortei 4 pedacinhos de borracha com 4mm de altura +- e colei-os nas memorias que ficam na parte de baixo da board,quando liguei adeus ring of death!!! Nem acreditei que funcionou. So que a consola começou a fazer uma barulheira que até pensei que fosse levantar voo até ela se desligar ficando dois leds vermelhos do lado esquerdo acesos (sobreaquecimento). Então voltei a tirar a carcaça do fundo e desapertei um bocadinho assim pequeninho os parafusos e voilá, tava a funcionar normalmente. Problema resolvido. Por isso aconselho a quem tiver esse problema e já não tiver garantia na consola a fazer essa mod barata e simples.
P.S. A Xbox360 do meu irmão não tinha garantia porque ele ao tentar mandar ar comprimido para uma suposta limpeza do pó, descolou o selo da microsoft e adeus garantia. A consola teve parada uns 6 meses até descobrir este mod.
 
Back
Topo