1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

luzes vermelhas

Discussão em 'XBOX' iniciada por 6969, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 160; Visualizações: 10915)

1. 6969

6969 Power Member

Boas

Ontem estava a jogar PGR3 e de repente a imagem desapareceu, com as famosas luzes vermelhas a piscar na consola, desliguei a consola liguei a outra vez, joguei mais 5 min. e aconteceu o mesmo. Hoje liguei a consola, joguei mais ou menos 30 min. e nada aconteceu.

O que acham "disto"?

2. jay_x

jay_x Power Member

para ter voltado a aparecer passado pouco tempo devia de ser por causa da temperatura.

jogaste muito tempo seguido antes de elas aparecerem ?

cumps

3. Brioso

Brioso Power Member

Exacto..como o jay_x disse, tenta dar + alguma info ;)

4. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Acho que é o Cabo de vídeo... foi a única coisa que a mim me aconteceu até hoje...

5. 6969

6969 Power Member

Joguei mais ou menos 45 min.

6. Undo

Undo Power Member

rings of death near by lol kidding

eu diria que estara com algum problema e aconselhava te a levar a garantia se o problema persistir

cumps

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

Telefona para a assistência técnica, a consola tá a dar o berro.

8. Ta a dar msm o peido mestre....a minha deu o aviso tb assim um dia antes co forza2...a segunda vez foi a ultima msm....lol...

9. rjtd

rjtd Power Member

O que aconteceu foi que ao jogares muito, a solda do chip gráfico aqueceu, ficou mais vulnerável, e o chip descolou devido à força que os "x-clamps" fazem no sitio errado. Depois quando arrefeceu, tiveste a "sorte" do chip colar de novo.
    Esse problema é tão conhecido que até já chateia ouvir tantos relatos. Pode ser que tenhas sorte, mas o mais certo é isso pifar de vez num futuro próximo.
    Caso não tenhas garantia, por qualquer motivo, tens que trocar os "x-clamps" por parafusos. Não faltam tutoriais sobre isso.
    Já agora, segundo a Microsoft o teu problema nem sequer existe. Tiveste o azar de fazer parte dos 0.001% que têm o problema, mas que são muito ruidosos (yeah right!, falam-se em 50% de falhas!). A Microsoft já fazia um recall!

Última edição: 2 de Julho de 2007
  10. remorema

remorema Power Member

desligada é que ela está bem, visto não haver nada de jeito pra jogar :lol:

quanto ás luzes vermelhas, definitivamente o sistema de cooling da xbox está muito mal conseguido, se a juntar a isso metermos a consola num sitio mal ventilado, é meio caminho andado para a morte dela.

11. zegato70

zegato70 Suspenso

x-clamp para quem já não tem garantia é 90% e tal de recuperação

12. rjtd

rjtd Power Member

E pelo que parce, até fica mais fiável que uma consola nova.

Já agora, conhecem alguém em Portugal que tenha feito o mod?

13. 207Sport

207Sport Power Member

É preferivel não ter muitos jogos para jogar mas a consola bombar do ter muitos jogos para jogar e não ter consola para isso :lol::x2: :004:

Agora a sério o pior será se acontecer isso depois dos 2 anos ou seja fora da garantia ainda bem que já existe maneira de o corrigir mas e sempre nakela:'(

14. 6969

6969 Power Member

Boas

Hoje joguei mais um pouco (mais ou menos 1 hora) e.... 2 luzes vermelhas e a imagem desapareceu....
    Amanhã vou contactar a Microsoft /Ecofilmes.

15. eyeliner

eyeliner Power Member

Sim, tens uma super-folding machine em casa. Estás a dar o teu contributo à humanidade, não estás?

É simples, a consola breca, é mandá-la para a garantia. Para alguma coisa existe. E aplica-se a qualquer
    máquina, seja Wii, XBOX, PS3 ou outras.
    Este problemas é por demais conhecido, por isso nem há grande discussão. A MS que fique com ela e
    trate de cuidar dos interesses do consumidor.

16. Elastikman

Elastikman Power Member

Aconteceu com a minha a uns tempos...ao ligar logo a consola...mas depois de uns resets ficou boa!! até hoje :D

Isso acontece pq ainda está na rodagem :D
    lolol

17. Reptil

Reptil Power Member

E no caso de acontecer mesmo o "ring of death"..ha alguma maneira barata de consertar?

18. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Mandar para MS...consertar já se viu prai tutorials, vai ao goo...ehhm, ao Youtube :D

19. zegato70

zegato70 Suspenso

se já não tens garantia é fazer um x-clamp, faz uma busca google que aparece montes sites com tutoriais sobre isso

uns 5€ em parafusos e outros 5€ para uma artic silver 5 e festa tá feita

Última edição: 12 de Julho de 2007
  20. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Eu com uma borracha que tinha aqui para um canto resolvi o problema do ring of death da xbox360 do meu irmão, cortei 4 pedacinhos de borracha com 4mm de altura +- e colei-os nas memorias que ficam na parte de baixo da board,quando liguei adeus ring of death!!! Nem acreditei que funcionou. So que a consola começou a fazer uma barulheira que até pensei que fosse levantar voo até ela se desligar ficando dois leds vermelhos do lado esquerdo acesos (sobreaquecimento). Então voltei a tirar a carcaça do fundo e desapertei um bocadinho assim pequeninho os parafusos e voilá, tava a funcionar normalmente. Problema resolvido. Por isso aconselho a quem tiver esse problema e já não tiver garantia na consola a fazer essa mod barata e simples.
    P.S. A Xbox360 do meu irmão não tinha garantia porque ele ao tentar mandar ar comprimido para uma suposta limpeza do pó, descolou o selo da microsoft e adeus garantia. A consola teve parada uns 6 meses até descobrir este mod.

Partilhar esta Página