Vodafone Lycamobile (MVNO)

@telecas Estava a pensar aderir a esse pacote. Podes clarificar melhor estes 2 pontos sff?

Dou um exemplo de melhoria do serviço ao cliente:
Tendo como intenção solicitar o serviço de chamada em espera (possibilidade de receber indicação de entrada de outra chamada no decorrer de uma outra e atende-la ou não, se assim o desejar, podendo a primeira ficar em espera) liguei para o apoio. Pareceu-me que as pessoas não sabiam exactamente de que serviço estava a falar. A situação engraçada é que no site da Lycamobile Portugal não falam sobre esse serviço, mas encontrei no site de outro país, onde a Lyca está presente, um código USSD, experimentei e ficou a funcionar! :)

Relativamente ao ponto da Internet, por exemplo agora acabei de efectuar um speedtest e a largura de banda de download estava nos 14Mbps, logo à noite provavelmente deverá ficar nos 80/90/100Mbps. Parece-me uma diferença grande e já reportei ao serviço ao cliente. De salientar que isto carece de mais testes, em mais locais, para verificar se o comportamento é igual.

Uma nota que penso ser útil relativamente aos processos de portabilidade (port in - número de outro operador passar para a Lycamobile) penso que estarmos provavelmente no topo da eficiência actualmente, sendo que a Lycamobile me surpreendeu pela positiva, isto face aos outros operadores móveis, já que consegui fazer uma portabilidade de um dia para outro (de acordo com as regras de portabilidade isso até poderia ser normal, nos outros operadores, mas a realidade não tem sido assim).

Também por experiência pessoal, em relação ao port out, ou seja, saida do número para outro operador, tendo o CVP (código de validação de Portabilidade) decorre normalmente, sendo o processo iniciado pelo operador de destino.
 
A minha fidelização com a MEO já terminou. Irei aderir ao tarifário de 3.50 Euros... daqui a 6 meses, provavelmente já chegou a DIGI...
Já estou na Lycamobile, a 3.50 Euros por mês durante 6 meses. A portabilidade concluida ontem. Foram muito rápidos, domoraram 24h a portar o número. Até agora nada a apontar.
 
Comprei á mais de uma semana e meia um cartão no site da lycamobile, na qual paguei 7.5€ e ainda nem chegou.
Para além disso liguei já 2 vezes para a linha e informaram-me que me diziam alguma coisa no espaço de 24h e nada.
Este serviço é uma vergonha, teem lá o dinheiro e não dão respostas.
 
Comprei á mais de uma semana e meia um cartão no site da lycamobile, na qual paguei 7.5€ e ainda nem chegou.
Para além disso liguei já 2 vezes para a linha e informaram-me que me diziam alguma coisa no espaço de 24h e nada.
Este serviço é uma vergonha, teem lá o dinheiro e não dão respostas.

Está a acontecer com mais clientes. Fizeram pagamento do cartão mas ainda não foi recebido.
Algum problema de stock eventualmente.
 
Já estou na Lycamobile, a 3.50 Euros por mês durante 6 meses. A portabilidade concluida ontem. Foram muito rápidos, domoraram 24h a portar o número. Até agora nada a apontar.
O problema vai ser quando quiseres sair da Lycamobile! Eles vão fazer tudo para reter a portabilidade.
 
Um amigo meu comprou um cartão da lycamobile ao mesmo tempo que eu, ele já recebeu durante a semana e eu não.
Tentamos ligar o cartão dele num router para servir de hotspot , e eu não estava a conseguir configurar.
Como não conseguia liguei para a linha da lycamobile, qual é o meu espanto quando me informaram que os cartões deles não dão para routers, somente servem para telemóveis, nunca tinha ouvido isto., Que vergonha !!!
 
Um amigo meu comprou um cartão da lycamobile ao mesmo tempo que eu, ele já recebeu durante a semana e eu não.
Tentamos ligar o cartão dele num router para servir de hotspot , e eu não estava a conseguir configurar.
Como não conseguia liguei para a linha da lycamobile, qual é o meu espanto quando me informaram que os cartões deles não dão para routers, somente servem para telemóveis, nunca tinha ouvido isto., Que vergonha !!!
Claro que dá. Só tens de usar esta configuração e o hotspot não pode estar bloqueado a outra rede


https://www.lycamobile.pt/por/help/mobile-web-settings/
 
Desculpe de estar a chatear mas o router que tenho é um ZTE (sabonete) qual é a configuração que tenho que fazer para eu ter dados móveis ?
Acrescento que o meu aparelho não está bloqueado e os telemóveis não teem -PIN
Obrigado
Nas definições na APN colocar data.lycamobile.pt
No username colocar lmpt e na password colocar plus
 
Comprei á mais de uma semana e meia um cartão no site da lycamobile, na qual paguei 7.5€ e ainda nem chegou.
Para além disso liguei já 2 vezes para a linha e informaram-me que me diziam alguma coisa no espaço de 24h e nada.
Este serviço é uma vergonha, teem lá o dinheiro e não dão respostas.
Não tens um kiosk que venda isso.
É muito mais rápido
 
Dou um exemplo de melhoria do serviço ao cliente:
Tendo como intenção solicitar o serviço de chamada em espera (possibilidade de receber indicação de entrada de outra chamada no decorrer de uma outra e atende-la ou não, se assim o desejar, podendo a primeira ficar em espera) liguei para o apoio. Pareceu-me que as pessoas não sabiam exactamente de que serviço estava a falar. A situação engraçada é que no site da Lycamobile Portugal não falam sobre esse serviço, mas encontrei no site de outro país, onde a Lyca está presente, um código USSD, experimentei e ficou a funcionar! :)

Relativamente ao ponto da Internet, por exemplo agora acabei de efectuar um speedtest e a largura de banda de download estava nos 14Mbps, logo à noite provavelmente deverá ficar nos 80/90/100Mbps. Parece-me uma diferença grande e já reportei ao serviço ao cliente. De salientar que isto carece de mais testes, em mais locais, para verificar se o comportamento é igual.

Uma nota que penso ser útil relativamente aos processos de portabilidade (port in - número de outro operador passar para a Lycamobile) penso que estarmos provavelmente no topo da eficiência actualmente, sendo que a Lycamobile me surpreendeu pela positiva, isto face aos outros operadores móveis, já que consegui fazer uma portabilidade de um dia para outro (de acordo com as regras de portabilidade isso até poderia ser normal, nos outros operadores, mas a realidade não tem sido assim).

Também por experiência pessoal, em relação ao port out, ou seja, saida do número para outro operador, tendo o CVP (código de validação de Portabilidade) decorre normalmente, sendo o processo iniciado pelo operador de destino.
mudei da meo para woo, enviei os documentos de portabilidade no dia 27 de junho e tinha a portabilidade concluida dia 28, também 1 dia. O SIM chegou em 2 dias úteis.
 
o meu veio em 2 dias, o que não estou a atinar é com a cena da auto-renovação e não consigo adicionar cartão de MB nem Credito para os carregamentos automáticos.. a área de cliente é confusa :( Se calhar tenho de ligar para la hoje a ver se me esclarecem

de notar que tive de activar dados em roaming para ter o 4G caso contrário so tinha Edge
 
Back
Topo