Dou um exemplo de melhoria do serviço ao cliente:@telecas Estava a pensar aderir a esse pacote. Podes clarificar melhor estes 2 pontos sff?
Tendo como intenção solicitar o serviço de chamada em espera (possibilidade de receber indicação de entrada de outra chamada no decorrer de uma outra e atende-la ou não, se assim o desejar, podendo a primeira ficar em espera) liguei para o apoio. Pareceu-me que as pessoas não sabiam exactamente de que serviço estava a falar. A situação engraçada é que no site da Lycamobile Portugal não falam sobre esse serviço, mas encontrei no site de outro país, onde a Lyca está presente, um código USSD, experimentei e ficou a funcionar!
Relativamente ao ponto da Internet, por exemplo agora acabei de efectuar um speedtest e a largura de banda de download estava nos 14Mbps, logo à noite provavelmente deverá ficar nos 80/90/100Mbps. Parece-me uma diferença grande e já reportei ao serviço ao cliente. De salientar que isto carece de mais testes, em mais locais, para verificar se o comportamento é igual.
Uma nota que penso ser útil relativamente aos processos de portabilidade (port in - número de outro operador passar para a Lycamobile) penso que estarmos provavelmente no topo da eficiência actualmente, sendo que a Lycamobile me surpreendeu pela positiva, isto face aos outros operadores móveis, já que consegui fazer uma portabilidade de um dia para outro (de acordo com as regras de portabilidade isso até poderia ser normal, nos outros operadores, mas a realidade não tem sido assim).
Também por experiência pessoal, em relação ao port out, ou seja, saida do número para outro operador, tendo o CVP (código de validação de Portabilidade) decorre normalmente, sendo o processo iniciado pelo operador de destino.