Lycamobile vs Vectone vs Delight

Tom_Joad

Power Member
Alguém já fez um comparativo entre as três operadoras e que possa aqui colocar um resumo das principais diferenças entre elas? De todas, por causa dos bónus de carregamento, a Delight parece-me ser a melhor, mas gostaria de saber a opinião dos utilizadores aqui do forum.
 
Chamadas nacionais e net, sobretudo. Mas tb, ocasionalmente, ligar para a família q está em Moçambique. Nesta altura, o meu tarifário é o Vodafone Extreme. Tenho a possibilidade de ter o tarifário Zon (sou cliente Zon), mas estes low-cost parecem-me bastante atractivos...
 
Então deve ser por isso que tem melhores bónus de carregamentos que a Vectone (e chamadas internacionais mais caras), que pelo que percebi já não tem estes custos de conexão. Uma opção pode ser ter só um cartão da Delight para carregar e transferir para a Vectone, e só nesse fazer chamadas.
 
Vectone com intenet de dados grátis é mentira...

Esquece a Vectone ...Liguei o cartão vectone para internet móvel e ter 15 dias de dados e paparam-me os 10 euros que carreguei...solução para o problema?....nenhuma...Deitem os vossos cartões vectone no lixo se não querem ser roubados....
 
Última edição:
Esquece a Vectone ...Liguei o cartão vectone para internet móvel e ter 15 dias de dados e paparam-me os 10 euros que carreguei...solução para o problema?....nenhuma...Deitem os vossos cartões vectone no lixo se não querem ser roubados....

A usar Vectone com vários familiares e totalmente satisfeitos, carreguei com 15€ e fiquei com net gratis.
as chamadas gratis de vectone para vectone e os preços excelentes que nunca tinha tido com as outras operadoras, tanto
nacional como em roaming por isso só posso dizer bem da vectone e aconselho!
 
Esquece a Vectone ...Liguei o cartão vectone para internet móvel e ter 15 dias de dados e paparam-me os 10 euros que carreguei...solução para o problema?....nenhuma...Deitem os vossos cartões vectone no lixo se não querem ser roubados....

Eu carreguei 10 euros e fiquei com
16 euros para chamadas a 8 cts para todas as redes
sms ilimitados para todas as redes
net ilimitada (pelo menos 15 dias, mas se carregasse 15 euros tinha para o mes todo)
chamadas gratis entre vectones

Onde ha melhor que isto ? errr ....
 
Eu carreguei 10 euros e fiquei com
16 euros para chamadas a 8 cts para todas as redes
sms ilimitados para todas as redes
net ilimitada (pelo menos 15 dias, mas se carregasse 15 euros tinha para o mes todo)
chamadas gratis entre vectones

Onde ha melhor que isto ? errr ....

Para mim não há,
ate me admiro como é que as outras redes ainda tem tantos clientes, realmente até parecem que só estão bem a pagar muito...
 
Estas redes só não conseguem captar mais clientes por uma razão (que dá para três) - marketing. Elas podem ter os melhores preços, e até serviços excepcionais (nunca experimentei portanto não me pronuncio sobre isso) mas...
a) se não comunicam de uma forma mais massiva, ou nos locais adequados, ninguém sabe;
b) não existe confiança face aos sites oficiais, o que aumenta logo a desconfiança face ao serviço (há coisas que são um português demasiado manhoso);
c) há o "depois ninguém me liga" - problema que afecta a própria Optimus há anos.

Isto tudo poderia ser resolvido com bom marketing/publicidade. Mas não é. Até o próprio Facebook da Vectone pouco ou nada ajuda... parece uma página pessoal.
 
Tenho usado a vectone durante 1 mês e sem qualquer tipo de problema. Vamos lá ver o tarifário a 1 de Agosto para saber se peço a portabilidade do meu número vodafone ou não. Há já bastante tempo que vou mantendo os meus €21,58 de saldo :-)
 
Eu carreguei 10 euros e fiquei com
16 euros para chamadas a 8 cts para todas as redes
sms ilimitados para todas as redes
net ilimitada (pelo menos 15 dias, mas se carregasse 15 euros tinha para o mes todo)
chamadas gratis entre vectones

Onde ha melhor que isto ? errr ....

Como assim SMS ilimitados para todas as redes? No site refere que a PUR é 100 SMS por mês para todas as redes nacionais...

16 euros é 10€ + 1€ bónus 10% + 5€ bónus cartão novo
 
Já pedi a portabilidade do nº para a Lycamobile e agora com a mexida de preços da Lycamobile pedi a portabilidade para Vectone e sem problema algum.
A Vectone carreguei 10 € e neste momento é a net que estou a utilizar.
Até ao momento aconselho
 
Tenho um cartão Vectone, carreguei 5 euros em Maio. Alguém sabe se os carregamentos são obrigatórios? Têm alguma validade? Pretendo manter o número, o que faço para mantê-lo sem perder o saldo?
 
já viram os novos tarifários da vectone? 5GB = 10€....

Mas é só o 1º mês e por subscriçao online.

- Contudo vendo os preços "normais" de pacotes combinados (sms/minutos/net) de 12€ e 15€ da lycamobile ganham por ter mais SMS e os de 10, 20 e 30€ são iguais em ambos.
- Pacotes só de dados: o de 5, 15€ e 20€ da vectone ganham; o de 6€ da lyca com 1gb ganha ao da uso que custa 7.99€
 
Última edição:
Mas é só o 1º mês e por subscriçao online.

- Contudo vendo os preços "normais" de pacotes combinados (sms/minutos/net) de 12€ e 15€ da lycamobile ganham por ter mais SMS e os de 10, 20 e 30€ são iguais em ambos.
- Pacotes só de dados: o de 5, 15€ e 20€ da vectone ganham; o de 6€ da lyca com 1gb ganha ao da uso que custa 7.99€

não experimentei a net da VECTONE, mas da lycamobile é bastante lenta... principalmente o PING.


Uzo
a8566e2a6b548a461c0af462b8bdaa41.jpg


Lyca
58732b20d7bb6ab3086bb5e9d66cdc7e.jpg
 
Back
Topo