Mac afinal não são assim tão seguros...

caso tenhas intrepertado doutra forma fica aqui a explicacao:
nao tava a dizer que o OS X e' fraco, tava a dizer que mesmo as melhores coisas (neste caso titanic) e por muito que se possa pensar que e' impossivel nao ser perfeito ha sempre alguma coisa... ainda para mais no mundo digital...

Compreendi, apenas reafirmei a tua ideia, completando-a...

Tudo é falível.
 
Bem, como disse o nosso colega do big post e com razao, mtas vezes nao depende do SO, mas sobretudo de quem o usa...
conheço pessoas com windows server extremamente seguro e com linux meu deus, só falta andarem a dar a pass de root pelos foruns e afins...
é como tudo, certamente se me metessem a conzinhar, iamos todos passar fome, tal como se metesem uma cozinheira a bombar com Linux ou Mac, tb ia correr mal (há claro exepçoes á regra :P)
 
Mas e entao??resumindo: existem antivirus e antispywares para mac osx que sejam fiáveis??

Nao acredito na tese qe o mac é quase à prova de bala pq é software e software pode ser sempre corrompido!!

Por isso a minha pergunta em realção ao antivirus

Obrigado
Os antivirus existentes para mac são para detectar virus em ficheiros que podem ser usados no windows, para que ao enviares um ficheiro que no mac é inofensivo, teres a certeza que não vai infectar um pc windows
 
Os antivirus existentes para mac são para detectar virus em ficheiros que podem ser usados no windows, para que ao enviares um ficheiro que no mac é inofensivo, teres a certeza que não vai infectar um pc windows
pois, eu nao me preocupo muito com isso. Quem quer os meus ficheiros que se de ao trabalho de ter um antivuirus. Eu nao me vou dar a esse trabalho.
 
Back
Topo