dpaes
Power Member
Bom negócio seria o 16/256Para quem quiser aproveitar um bom negócio, Air M1 8/512 a 872,99€ na Worten neste momento.
Bom negócio seria o 16/256Para quem quiser aproveitar um bom negócio, Air M1 8/512 a 872,99€ na Worten neste momento.
Para quem quiser aproveitar um bom negócio, Air M1 8/512 a 872,99€ na Worten neste momento.
Novo, pelo menos ontem estava a esse preço. Ando a ponderar...Novo, ou usado?
É novo….pelo menos é o que indica no site.Novo, pelo menos ontem estava a esse preço. Ando a ponderar...
Por mais que seja bom o m1 acho um aparelho caro para 3 anos já.É de facto um bom preço, mas, e tendo eu um (16gb 256gb), não comprava.
É um modelo com 3 anos, o primeiro do género, e acredito que o suporte para atualizações não seja muito prolongado.
Certo, mas depois vais ao mercado e.. o que arranjas por este preço, com a mesma autonomia e performance?Por mais que seja bom o m1 acho um aparelho caro para 3 anos já.
Estava a dizer em relação aos outros Mac…Certo, mas depois vais ao mercado e.. o que arranjas por este preço, com a mesma autonomia e performance?
De "velha" tem muito pouco. O design em formato cunha tem muitos apologistas, continua esteticamente actual e a notch inútil não existe. Claro que o actual tem outras valências, mas nunca consideraria o Air v.1 (M1) um desenho obsoleto.Estava a dizer em relação aos outros Mac…
O air m1 tem aquela carcaça velha.
Isso depois já são gostos pessoais. Em termos de performance/autonomia são os 2 grandes maquinas.Tenho o Air M2, mas em termos de portabilidade o formato em cunha continua vencedor. Tentem pegar no M2 só com uma mão, é muito difícil. No M1 é pacífico. Nada tem a ver com o peso, mas sim com o formato em cunha.
Conclusão: um MacBook para si de 3 anos com 8GB ficou insuportável….Tenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.
Algo que se consiga fazer ou terei mesmo de ir para uma versão de 16gbs ou mais?
Algo se passa com esse mac.Tenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.
Algo que se consiga fazer ou terei mesmo de ir para uma versão de 16gbs ou mais?
Sou da mesma opinião. Eu tenho um Macbook, embora sendo o Pro, é o modelo 13" de 2017 com 8GB de RAM e continua tranquilo com uma utilização diária de Illustrator, Photoshop, mais esporadicamente Indesign e Premiere.Algo se passa com esse mac.
O meu M1 MBA com 8GB de RAM continua rápido como sempre e está atualizado.