Hardware MacBook Air 2020 (ARM)

É de facto um bom preço, mas, e tendo eu um (16gb 256gb), não comprava.

É um modelo com 3 anos, o primeiro do género, e acredito que o suporte para atualizações não seja muito prolongado.
 
Estava a dizer em relação aos outros Mac…
O air m1 tem aquela carcaça velha.
De "velha" tem muito pouco. O design em formato cunha tem muitos apologistas, continua esteticamente actual e a notch inútil não existe. Claro que o actual tem outras valências, mas nunca consideraria o Air v.1 (M1) um desenho obsoleto.
 
Tenho o Air M2, mas em termos de portabilidade o formato em cunha continua vencedor. Tentem pegar no M2 só com uma mão, é muito difícil. No M1 é pacífico. Nada tem a ver com o peso, mas sim com o formato em cunha.
 
Tenho o Air M2, mas em termos de portabilidade o formato em cunha continua vencedor. Tentem pegar no M2 só com uma mão, é muito difícil. No M1 é pacífico. Nada tem a ver com o peso, mas sim com o formato em cunha.
Isso depois já são gostos pessoais. Em termos de performance/autonomia são os 2 grandes maquinas.
Eu pessoalmente acho o Air M2 mais moderno esteticamente e mais bonito....mas sou suspeito pois adquiri um.
Ninguém compra um portátil porque é mais fácil de lhe pegar com uma mão.
 
Se assim fosse também iria para o M1. Mas olha que um dos grandes testes diferenciadores de um MacBook para outro qualquer portátil windows é conseguires abrir a tampa só com um dedo, ou seja, sem ter que segurar o equipamento com a outra mão para ele não se deslocar.
 
Tenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.

Algo que se consiga fazer ou terei mesmo de ir para uma versão de 16gbs ou mais?
 
Possivelmente será normal, uma vez que os softwares recebem updates e ficam cada vez mais "pesados", digamos. 8Gb é algo que simplesmente não faz sentido hoje em dia a não ser para tarefas muito básicas. Se calhar terás de ir mesmo para algo com uma configuração superior. :)
 
Tenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.

Algo que se consiga fazer ou terei mesmo de ir para uma versão de 16gbs ou mais?
Conclusão: um MacBook para si de 3 anos com 8GB ficou insuportável….
E tem pessoas que dizem que com o m1 8GB é excelente compra.
 
Tenho o MacBook Air M1 8GBS de 2020, e desde de Janeiro tem sido quase impossível de usar. Sempre cheio de falhas, freezes, lento. Fiz um reset total e melhorou ligeiramente, mas nomeadamente a trabalhar no lightroom ele facilmente atinge o limite de memória quando antes não acontecia, é normal? Anteriormente nunca senti que os 8gbs de RAM fossem curtos, neste momento é quase impossível de o utilizar.

Algo que se consiga fazer ou terei mesmo de ir para uma versão de 16gbs ou mais?
Algo se passa com esse mac.
O meu M1 MBA com 8GB de RAM continua rápido como sempre e está atualizado.
 
Algo se passa com esse mac.
O meu M1 MBA com 8GB de RAM continua rápido como sempre e está atualizado.
Sou da mesma opinião. Eu tenho um Macbook, embora sendo o Pro, é o modelo 13" de 2017 com 8GB de RAM e continua tranquilo com uma utilização diária de Illustrator, Photoshop, mais esporadicamente Indesign e Premiere.
 
Back
Topo