Macbook C2D [Discussão Geral]

Ah é se eu tiver o meu iPod formatado em HFS+ ou como é, e posso usar no Windows mas não posso fazer updates no Windows??
Então para novos utilizadores de Mac como eu( espero que seja ainda este Natal :)) isso dá muito jeito, posso utilizar a 100% no Mac e se este tiver um problema uso o no Windows apenas com a limitação dos Updates
 
Bom, o meu iPod lá se formatou e eu lá fui outra vez ao horror chamado Windows e lá pus de novo as musicas e não houve problema nenhum. Em relação ao Macbook estou satisfeitissimo, adoro!
 
A ***** do chiado tinha vários Macbooks (PRO). Um deles era o Preto.

O corte ingles estava a fazer uma promoção do world travel. Por 29 euros ficam com todas as fichas usadas no mundo inteiro. :D O preço normal é 50 euros.
 
A ***** do chiado tinha vários Macbooks (PRO). Um deles era o Preto.

O corte ingles estava a fazer uma promoção do world travel. Por 29 euros ficam com todas as fichas usadas no mundo inteiro. :D O preço normal é 50 euros.

Macbook Pro Pretos ?
Não sabia que a Apple também os fazia... :P
 
Não vás lá tu trocar a ficha de UK pela portuguesa que bem podes esperar sentado.

Isto para te dizer que... se fores lá, trocam-te a ficha na hora.

Jovem... eles ainda não têm a portuguesa porque eu abri a caixa do MacBook na hora em que o comprei e pedi para me resolverem a situação.
Agora estou à espera que me telefonem para ir buscar a nova ficha e devolver o adaptador que me emprestaram.
Por isso, a não ser que saibas algo que eu não sei... ainda não ma trocam na hora :P

Mas obrigado pelo conselho :D
 
Última edição:
Jovem... eles ainda não têm a portuguesa porque eu abri a caixa do MacBook na hora em que o comprei e pedi para me resolverem a situação.
Agora estou à espera que me telefonem para ir buscar a nova ficha e devolver o adaptador que me emprestaram.
Por isso, a não ser que saibas algo que eu não sei... ainda não ma trocam na hora :P

Mas obrigado pelo conselho :D

Só dei o meu exemplo. ;)
 
Back
Topo