Macbook C2D [Discussão Geral]

Chegam a Portugal durante estas 2 próximas semanas.
O meu deverá chegar apenas na segunda semana. Garantiram-me que mesmo que só venha um, será para mim devido à situação em que me encontro.
Os Pro é q parece q já estão a ser entregues nas lojas.
Há que ter um pouco mais de paciência...pelos vistos, já faltou mais. ;)
 
[PC]Räzzo;1302969 disse:
Tive na ***** a pc e o homem disse q a data da apple para a chegada era entre esta semana e a q vem

Em qual das ***** estiveste?

Telefonei para a ***** do Colombo e disseram-me que não tinham previsão de chegada :(
Telefonei depois para a do Chiado e disseram-me o mesmo que a ti...
 
Norteshopping
O gajo parecia saber do q falava... se eu tivesse apanhado um dos noobs q o pessoal costuma falar ele nao saberia o q era um c2d xD
 
Como já tinha informado anteriormente, a data prevista de chegada é a semana que vem.
Agora é uma questão de aguardar mais uns dias e ver se se confirma.
 
Boas, é de fonte bastante segura e ja tive a confirmação de ***** e outras lojas que vendem Mac, que eles vão começar a ser entregues a partir de dia 8, ou seja começam a ser disponibilizados para as lojas a partir dessa data, portanto só resta esperar, não quer dizer que seja mesmo dia 8, mas dois ou três dias depois as lojas já terão os C2D para entrega... dependendo da velocidade da distribuição para as diversas zonas do país é claro. Bem, mas isto também não posso garantir 100% certeza, porque já como o outro dizia, prognosticos, so no final do jogo e portanto eu também digo, certeza, só quando o tiver na mão! Mas acredito nestas infos que me deram... Portanto vamos lá ver se é desta ou não.. mas mais qualquer outra informação, avisem. Obrigado
 
Boas tardes , é só para dizer que já tenho em meu poder um macbook C2D preto, entregaram-me hj as 3h na macservice em braga. Já agora terça-feira vão entregar-me o macbook pro...
 
A MacZone de Lisboa já *teve* MacBooks novos ontem. Um amigo meu enviou um mail, eles responderam dizendo que tinham os computadores e ele comprou um preto.

Ora eu, que tinha reserva feita há mais de 3 semanas, não recebi um único telefonema e hoje, quano liguei para a loja, foi-me dito que já não tinham mais MacBooks pretos.

Acham isto normal?
 
Back
Topo