Macbook Pro Core 2 Duo

Pessoal ca estou eu para reportar a minha chegada ao clube, acabei de chegar a casa com o meu novissimo MacBook Pro 2,16!!:):)
Agr tenho e imensas duvidas sobre como tudo funciona...lol
Espero que todos os que percebem mais disto me possam ajudar!
Primeiro de tudo, o safari nao da para navegar em varios tabs? Tipo ter varias paginas abertas na mesma janela? Como e que eu maximizo mm a janela de modo a que me ocupe o monitor todo? Como desinstalo aplicacoes?
Lol podia ficar aqui o dia todo....
Ah, instalei o adium mas nao me apareceu a minha lista toda de contactos que tenho no msn, alguem me sabe explicar pk?

:D
 
Pessoal ca estou eu para reportar a minha chegada ao clube, acabei de chegar a casa com o meu novissimo MacBook Pro 2,16!!:):)
Agr tenho e imensas duvidas sobre como tudo funciona...lol
Espero que todos os que percebem mais disto me possam ajudar!
Primeiro de tudo, o safari nao da para navegar em varios tabs? Tipo ter varias paginas abertas na mesma janela? Como e que eu maximizo mm a janela de modo a que me ocupe o monitor todo? Como desinstalo aplicacoes?
Lol podia ficar aqui o dia todo....
Ah, instalei o adium mas nao me apareceu a minha lista toda de contactos que tenho no msn, alguem me sabe explicar pk?

:D
Por favor cria um novo tópico, quase que perdia isto.

"Primeiro de tudo, o safari nao da para navegar em varios tabs? Tipo ter varias paginas abertas na mesma janela?"

Dá, nas opções ((maçã) + ,) activa isso, depois saca um plugin chamado safaristand.

"Como e que eu maximizo mm a janela de modo a que me ocupe o monitor todo?"

Há um hack qqer que te permite fazer isso carregando no botão verde, mas como nao uso isso digo-te simplesmente para arrastares a janela até á dimensao que quiseres, ela vai ficar sempre assim.

"Como desinstalo aplicacoes?"

Arrasta para o lico, ou entao saca uma aplicação chamada AppDelete e arrasta a aplicação para esta outra aplicação. Trigo limpo.

"Ah, instalei o adium mas nao me apareceu a minha lista toda de contactos que tenho no msn, alguem me sabe explicar pk?"

Deduzo que te pareça mais pequena, isso é porque o adium oculta por defeito os contactos que se encontram offline. Se os queres ver deves carregar  + shift + H
 
Última edição:
Back
Topo