Macbook roubado - Lisboa

Status
Fechado a novas mensagens.
Procura-se vivo ou morto Macbook branco, com capa rígida de protecção preta.
core2duo 2.2ghz disco de 320G com 4gb de ram.

SN - W87466IN766

Roubado esta terça-feira a noite (entre as 21 e as 23) no estacionamento subterrâneo (a pagar) nos Restauradores junto ao Hard Rock Café (Lisboa).
Já apresentei queixa a Polícia, mas o caso ainda vai ser entregue a um investigador e penso que além de demorado, vai ser dificil...
Dou recompensa a quem fornecer informações, pois tinha lá muitos trabalhos para e por entregar.
Ivo Motta -> 96 455 13 41
Obrigado.
 
Sim estava dentro do carro, por baixo do tapete, nao estava a vista.
Não forçaram nada, nem partiram nada.
Ha video-vigilancia, mas só com ordem do tribunal é que a polícia pode ver as cassetes ou dvd's...
O parque não se responsabiliza por nada, tem uma placa a entrada avisar, tal como todos os parques.
Fui eu meter num parque a pagantes para estar mais descansado... e para nao ir beber um copo com o bixo debaixo do braço...
Saiu-me o copo caro
 
Compreendo que num parque gratuito ninguem se responsabilize, mas num parque a pagar, depois de confirmado o roubo eles deviam ser obrigados a serem responsabilizados...

Boa sorte com isso
 
Compreendo que num parque gratuito ninguem se responsabilize, mas num parque a pagar, depois de confirmado o roubo eles deviam ser obrigados a serem responsabilizados...
os parques de estacionamento não são companhias de seguros.
se fosse como tu dizes, eu podia chegar lá e dizer que me tinham roubado um milhão de euros que estavam na mala do carro, e queria ser indemnizado.
 
Sim estava dentro do carro, por baixo do tapete, nao estava a vista.
Não forçaram nada, nem partiram nada.
Ha video-vigilancia, mas só com ordem do tribunal é que a polícia pode ver as cassetes ou dvd's...
O parque não se responsabiliza por nada, tem uma placa a entrada avisar, tal como todos os parques.
Fui eu meter num parque a pagantes para estar mais descansado... e para nao ir beber um copo com o bixo debaixo do braço...
Saiu-me o copo caro

Boas..

Não forçaram nem partiram nada?? isso é estranho não ?? que carro é o teu? Além do mais, escondido debaixo do tapete... ou alguém estava a ver-te a guardar lá ou então não sei...

Escondido debaixo do tapete.. não partiram nada.. não arrombaram nada...

Quanto ás filmagens, só mesmo com muita sorte é que as camaras tinham conseguido apanhar qualque coisa.

1 abraço e boa sorte na recuperação (passa pela feira da ladra... nunca se sabe)
 
Não te aconselhava a teres o telefone posto aqui. Isto é um fórum público e ...

Quanto ao resto, melhor das sortes. Comunica o serial à apple e vai vendo nos sites de usados (miau, fóruns generalistas com classificados e específicos de cenas apple), manda isso para a ML do Aniceto (não sei se aínda existe, confesso) ...

Boa sorte com isso, mas acho estranho dizeres que não partiram nem forçaram nada. Então como entraram no carro? E com certeza que te viram guardá-lo. É por isso que nunca faço essas cenas na rua/parques. Há sempre alguém à coca :(
 
Não sei quanto a parques de estacionamento, mas no caso de oficinas sei que uma vez entregue o carro, passa a ser responsabilidade da oficina caso haja roubos.
 
"Eles" não forçaram nada, o carro é um VW passat carrinha, o portatil já vinha debaixo do tapete antes de eu entrar no parque.
Isso de não terem forçado o carro não me admiro muito pois já não é o primeiro caso que sei de abrirem o carro sem estragar nada e nesse caso era um Audi... A Polícia também não se admirou muito.
Se aparecer por aí nas vossas mãos o dito cujo ou se souberem dele agradeço monetariamente.
Obrigado.
 
Ui... e logo ai... Ainda bem que a ultima vez que "estive" neste parque não deixei nada lá dentro.
enfim, já era. Já reclamaste no parque para analizarem as filmagens?

como que entram assim no carro sem mais nem menos?

isso não se facilita. Regra nº 1 é literalmente limparem o carro.
 
Pois, fico a bater mal...
As filmagens só com ordem do tribunal, a queixa agora vai ser entregue a um investigador responsável pelo caso, ele é que pode requisitar as gravações, lá no parque nada a fazer, a não ser começar a estalada numa ponta e acabar noutra o que não me iria ajudar nada também.
Agora é andar de olho (mais ainda) aberto e (des)esperar para ver o que acontece...
Já me estou a mentalizar aos poucos que fiquei sem ele... não é nada fácil.
 
Olá.

Aconselho igualmente a manteres debaixo de olho os sites OMeuMac e o iForum da LojaMac, aparecem sempre por lá muitos Macs usados.
No teu caso criava ainda um post (nesses e noutros sites) a demonstrar interesse num MacBook, quem sabe não pode dar algum resultado.

Boa Sorte!
 
Acho que o ladrão ficaria com ele.
duvido... na maior parte dos casos quem faz "assaltos" desse tipo é para roubar coisas para vender.. e não para consumo próprio.. também duvido que seja vendido em foruns na internet... esses tipos de coisas costumam mais ser vendidos no "mercado negro".. feiras e coisas do genero.. ou mesmo a proprios amigos/clientes dos assaltantes.. mas cada caso é um caso... desejo desde já boa sorte :|
 
Esses tipos de pessoas q roubam radios, portateis no carro.... são drogados para terem a dose para o outro dia fazem isso pois já me aconteceu roubarem-me 2 x o radio do carro e a policia pg se eu conhecia a pessoa q me tinha roubado o carro.
 
Grande vigilancia que fazem nesses parques enfim...

Amanha vou a feira da ladra se vir lá alguma coisa contacto te.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo