Maddox ataca...fim da Sony nos USA?

Status
Fechado a novas mensagens.

Lurtz

Power Member
Bem pessoal,

depois disto a Sony tem os dias contados nos Estados Unidos.

O Maddox escreveu uma crónica contra a Sony e depois de processos como este, este ou este (que prejudicaram outras empresas) antevejo um rápido declínio da Sony em terras do tio Sam.

É que em num dia já houve 40500 pessoas que já leram o artigo e desde que escrevi este post mais 70 pessoas deixaram de querer comprar uma ps3! :lol:

Artigo aqui.

Cumps!
 
É só o mais influente blogger americano!

Cada post dele tem mais de 2 milhões de views! :)

Acredita, apesar do tom excessivo do meu post, isto é mau para a Sony nos Estados Unidos!
 
Não leves a mal, mas achas mesmo que pelo que um gajo que "blogga" vou deixar ou não de comprar um produto da Sony? :-D
Há gente estúpida, mas não cheguemos a tanto...
 
A animação está fixe eheheh
esta?
compusa_anim1.gif


:lol:
 
já comprei alguns produtos sony e nao vai ser um gajo que eu nunca ouvi falar até agora, que me vai dizer se devo ou nao comprar a marca A ou B.nao sou fanatico da sony e a ultima coisa que comprei sony foi a ps2 á 4 anos penso eu
 
Fogo, voces tambem, quando a playstation sair vao se casar com ela ou que?Afinal de contas é so uma consola, ps3 ou não, nao deixa de ser uma vulgar consola de videojogos!
 
Eu tenho dito, porque não criam um unico topico, e metem essa tralha toda no mesmo? Ficava tudo mais organizadinho.


Já agora, quem é o Maddox?
 
Cada vez mais sempre que se abre o sub-forum da Playstation se sente um enorme "deja vou"... enfim...

É "vira o disco e toca o mesmo".
Mas verdade seja dita, se o Bush é presidente, então esse pode mt bem convencer os americanos a ñ comprar artigos Sony...

Fikem bem!
 
Eu tenho dito, porque não criam um unico topico, e metem essa tralha toda no mesmo? Ficava tudo mais organizadinho.
É uma boa ideia. E criava-se uma idêntica na zona da consola da m$ para meter a vossa tralha também.

Já agora, quem é o Maddox?
É só o mais influente blogger americano!

Cada post dele tem mais de 2 milhões de views! :)

Acredita, apesar do tom excessivo do meu post, isto é mau para a Sony nos Estados Unidos!
Não se estava a ver? O Maddox. :lol:
 
Apesar da linguagem , não vejo mentira no que ele diz. Até podia ter citado algumas declarações de alguns PRs da Sony que ficava mais completo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo