PC/Mac Mafia II

Processor.bmp
Processor
1. NameIntel(R) Pentium(R) Dual CPU T2410 @ 2.00GHz CaptionIntel64 Family 6 Model 15 Stepping 13 L2 cache size1.00 KB ManufacturerGenuineIntel Processor IDBFEBFBFF000006FD Address width64
Disk%20drive.bmp
Disk drive
1. CaptionWDC WD5000BEVT-00ZAT0 DescriptionUnidade CapabilitiesRandom Access
Supports Writing
Manufacturer(Unidades de disco padrão) ModelWDC WD5000BEVT-00ZAT0 Size500 GB
Battery.bmp
Battery
1. NamePA3534U-1BRS CaptionInternal Battery ChemistryUnknown
Display%20configuration.bmp
Display configuration
1. CaptionMobile Intel(R) 965 Express Chipset Family
Video%20controller.bmp
Video controller
1. NameMobile Intel(R) 965 Express Chipset Family Adapter RAM384.00 MB Video processorMobile Intel(R) 965 Express Chipset Family AvailabilityRunning or Full Power 2. NameMobile Intel(R) 965 Express Chipset Family AvailabilityOffline
Physical%20memory.bmp
Physical memory
1. Capacity2.00 GB Manufacturer0xCE00000000000000 Speed533 nanoseconds Part number0x4D342037305435363633515A332D43453620 2. Capacity1.00 GB Manufacturer0xCE00000000000000 Speed533 nanoseconds Part number0x4D342037305432393533455A332D43453620
Sound%20device.bmp
Sound device
1. NameRealtek High Definition Audio
Operating%20system.bmp
Operating system
1. CaptionMicrosoft Windows 7 Ultimate Build number7600 Build typeMultiprocessor Free Encryption level256 NameMicrosoft Windows 7 Ultimate
C:\Windows
\Device\Harddisk0\Partition2
OS architecture64-bit
 
Tero_VMX tu és muita doido :D

Compraste o jogo?
Tens gráfica onboard no portatil e querias correr um jogo destes?
É que depois é o PC todo ...
Não tens PC para este nem para a maior parte de qualquer jogo que saia rapaz..

Cumps..
 
lol, eu nunca apanhei nenhum bug, como te aconteceu isso?

Estava a ir para esse destruidor mas tinha a policia atrás de mim, ou seja, quando eu parei o carro aí dentro os gajos vieram de trás e entram á pressão dentro da máquina. Quando saí cá para fora, recebi o $$$$ do meu carro, mas depois estava lá o carro da policia que não saia dali.
só passado 5m é que os guardas saem cá para fora para me matar. E quando tinha acabado de os matar, abre a tampa dá maquina, mas o carro da policia não dava para sair. Conclusão, tive que reiniciar a missão.
 
Acabado!!!

Adorei o jogo, diziam que estavam inferior ao I. Concordo mas não totalmente. Pecou foi mesmo sendo pequeno e demasiado fácil em relação ao primeiro. Não houve aquelas missões que dessem trabalho como: a da corrida de carros; ou aquela que estávamos no túnel de estacionamento e tinha-mos que fugir dali. Isto no Mafia I. Estas 2 foram uma daquelas missões, que davam trabalho e faziam pensar ainda um bom bocado. Mas havia outras..
Neste aqui, a única que deu algum trabalho, mas pouco, foi aquela que estavam uns gajos a atirar cocktail's de molotov para cima de nós. De resto foram poucas ou nenhumas que deram mais trabalho.

Quanto a física do jogo, esteve muito bom. Haviam pormenores que foram deliciosos, por exemplo os peões encostaram-se ou encolherem-se quando um carro podia vir contra eles, ou quando um carro estava com neve em cima dele, e esta cair... entre muitos outros.

A OST, esteve tremenda. Os diálogos, foram muito bons e com piada.
Quanto a historia, pede mesmo uma sequela. Da maneira como acabou foi qualquer coisa de um gajo ficar ao ecrã. E quando soube que o Vito e o Joe eram os assassinos do Tommy, fiquei sem palavras. Muito bem pensado.

Ao Mafia I dei 9.5/10 a este visto que é uma sequela dava 8.8/10.
 
Última edição:
Começei hoje a jogar mafia... é mt bom o jogo tem um enredo porreiro, a parte da cadeia faz lembrar o filme the shawshank redemption!!!

Tem uma história pare um filme, eu vou na parte em que ele entra para a mafia do falcon estou colado!!!
 
Estava a ir para esse destruidor mas tinha a policia atrás de mim, ou seja, quando eu parei o carro aí dentro os gajos vieram de trás e entram á pressão dentro da máquina. Quando saí cá para fora, recebi o $$$$ do meu carro, mas depois estava lá o carro da policia que não saia dali.
só passado 5m é que os guardas saem cá para fora para me matar. E quando tinha acabado de os matar, abre a tampa dá maquina, mas o carro da policia não dava para sair. Conclusão, tive que reiniciar a missão.

Eu nunca apanhei bugs felizmente.
Já que acabaste o jogo apanhaste as revista da playboy e os wanted posters ou só foi a história.
Eu deixei o jogo em stand by mas ainda vou passar o jogo a 100% :P

vitorbruno89
usa o spoiler,nem toda a gente já chegou a essa fase do jogo.
 
Nah.. Apenas a historia. As revistas só consegui 6.
Tenho que o passar outra vez, mas tenho que ir ao Youtube ver onde estão as coisas para ver se o acabo a 100%.
 
Em relação ao tamanho do Mafia 2 posso dizer que como fiz a pre encomenda e recebi o Mafia 1 gratis e como tinha alguns dias até sair o 2 resolvi acabar o 1 primeiro.

Como o Steam controla o tempo de jogo posso dizer que acabei o Mafia 1 com 21h de jogo. Por coincidencia e porque joguei o 2 em Hard desde o inicio, acabei o Mafia 2 igualmente com 21h de jogo.

Talvez o erro de muito seja não escolherem o modo Hard.
 
Em relação ao tamanho do Mafia 2 posso dizer que como fiz a pre encomenda e recebi o Mafia 1 gratis e como tinha alguns dias até sair o 2 resolvi acabar o 1 primeiro.

Como o Steam controla o tempo de jogo posso dizer que acabei o Mafia 1 com 21h de jogo. Por coincidencia e porque joguei o 2 em Hard desde o inicio, acabei o Mafia 2 igualmente com 21h de jogo.

Talvez o erro de muito seja não escolherem o modo Hard.

Eu acabei em Hard em 12h, e morri ainda uma boa quantidade de vezes. Muito pequeno mesmo...
 
Em relação ao tamanho do Mafia 2 posso dizer que como fiz a pre encomenda e recebi o Mafia 1 gratis e como tinha alguns dias até sair o 2 resolvi acabar o 1 primeiro.

Como o Steam controla o tempo de jogo posso dizer que acabei o Mafia 1 com 21h de jogo. Por coincidencia e porque joguei o 2 em Hard desde o inicio, acabei o Mafia 2 igualmente com 21h de jogo.

Talvez o erro de muito seja não escolherem o modo Hard.

Joguei em modo hard e como disse atras acabei o jogo em 8:45 quanto ao mafia 1 demorei muito tempo secalhar demorei essas 21horas que tu disseste ou talvez mais não me lembro muito bem.
 
Back
Topo