PC/Mac Mafia II

Acabei ontem o Mafia 2, e o fim é mesmo um bocado sem sal... Fiquei a pensar para mim: "Só isto?"
O final do Mafia 1, foi bem mais interessante. Aqui deixaram tudo em aberto... Nem pareceu um "final", mas sim um "Continua no próximo 'episódio'".
 
No fim de semana acabei o primeiro , no inicio confesso que visualmente não me estava agradar nem um pouco , mas com o desenrolar do jogo comecei a ficar interessado , dei por mim a jogar varias horas.
Sim , o jogo é bastante divertido têm uma óptima historia e retrata bem a época e o mundo da Mafia,mas pelo o que entendi o 2 não têm ligação nenhuma com o primeiro.
Pelo os coments que estive a ler aqui de alguns utilizadores , o Mafia II é curto,provavelmente irei acaba-lo em 2 dias e depois deixarei a minha opinião.
 
eu vou ser sincero, detesto jogar jogos com graficos ultrapassados. nao é nada contra o jogo, mas nao consigo, uma ou a maior razao para ter tido vontade de jogar foi para testar a grafica, e fiquei a gostar muito do jogo

E eu a pensar que aquilo que fazia um jogo essencialmente, independentemente da sua idade, era a jogabilidade combinado com uma boa narrativa... A menos que claro, tenhas alguém a jogar por ti, enquanto que tu contas os polígonos e medes resoluções com a fita métrica. :rolleyes: :sad:
 
E eu a pensar que aquilo que fazia um jogo essencialmente, independentemente da sua idade, era a jogabilidade combinado com uma boa narrativa... A menos que claro, tenhas alguém a jogar por ti, enquanto que tu contas os polígonos e medes resoluções com a fita métrica. :rolleyes: :sad:
eu nao estou a dizer que nao tem boa historia, pk como disse eu instalei para testar a grafica e acabei por passar o jogo numa madrugada, e é raro eu chegar ao fim dos jogos, se o acabei foi pk achei bom, o mafia 1 pode ter boa historia, mas nao me digas que com melhores graficos um jogo nao se torna mais intressante
 
Querias testar a tua nova gráfica num jogo de 2002?
Gráficos ainda continua a ser uma coisa supérflua para mim. Ainda hoje jogo jogos de á 10 anos atrás.
 
eu nao estou a dizer que nao tem boa historia, pk como disse eu instalei para testar a grafica e acabei por passar o jogo numa madrugada, e é raro eu chegar ao fim dos jogos, se o acabei foi pk achei bom, o mafia 1 pode ter boa historia, mas nao me digas que com melhores graficos um jogo nao se torna mais intressante

Sou da mesma opinião que o Pantera basicamente... Jogar um jogo de topo tipo Crysis e depois pegar no Monkey Island original vai dar ao mesmo para mim; O que torna o último memorável, senão perfeito, é a história, as personagens, a banda sonorada e até os gráficos, mesmo que mais que datados. Polígonos e resolução no final do dia não contam uma boa narrativa.
 
eu vou ser sincero, detesto jogar jogos com graficos ultrapassados. nao é nada contra o jogo, mas nao consigo, uma ou a maior razao para ter tido vontade de jogar foi para testar a grafica, e fiquei a gostar muito do jogo

Nem sempre de bons gráficos se faz um bom jogo ;)

Eu pessoalmente ainda hoje Jogo jogos como Driver, Mafia 1, Duke Nukem 3D, e ate mesmo em consolas antigas tipo ps1, ps2, Sega...

Esses jogos e consolas que referi são graficamente obsoletos para os dias de hoje, mas o Gameplay ta la todo,

O Crysis por exemplo, tens os gráficos que actualmente são fantásticos, no entanto a nível de gameplay, na minha opinião, deixa um pouco a desejar...
 
como previsto acabei ontem o jogo. ate gostei da historia e do final, mas e certo que dava para mais. vou agora exprimentar o DLC, vamos la ver o que sai dali, ja li que e um pouco diferente (menos historia e mais tiros e confusao)
 
eu nao tou a dizer que o mafia 1 n é bom ou que n tenha uma boa historia, n sei nunca joguei, mas para mim um jogo actual mete muita mais graça, se voces jogam jogos antigos, as vezes ainda pego em alguns mas so para matar saudades, para mim os graficos sao tao importantes como uma boa historia
 
Boas pessoal...Instalei ontem o jogo, logo vou na fase inicial, mas o ecrã está sempre em tons de preto e branco (menos nos vídeos). Alguém me pode ajudar?
 
Boa questão, o meu primo precisou do meu pc porque o dele tá para a garantia, ontem quando me veio trazer vi que tinha instalado o jogo. Na verdade, não fui eu que instalei o jogo.
 
Boa questão, o meu primo precisou do meu pc porque o dele tá para a garantia, ontem quando me veio trazer vi que tinha instalado o jogo. Na verdade, não fui eu que instalei o jogo.

Boas pessoal...Instalei ontem o jogo, logo vou na fase inicial, mas o ecrã está sempre em tons de preto e branco (menos nos vídeos). Alguém me pode ajudar?

Boa tentativa. Já estava instalado mas lá em cima dizes que instalaste :) Mas pronto, já sabes qual é o problema.
 
Back
Topo