PC/Mac Mafia II

Boa tentativa. Já estava instalado mas lá em cima dizes que instalaste :) Mas pronto, já sabes qual é o problema.
Estou a dizer a verdade, no inicio não contei logo a verdade porque não valia a pena. Sim, já fiz pirataria, mas neste momento não faço. Se tivesse sido eu a sacar, sabia que isto era normal numa versão pirata.
 
tens o DVD na drive? estas a fazer login numa conta online? caso contrario é pirata, se dizes k ja praticaste, sabes como funciona, nao te faças de inocente :)
 
Ontem pus-me a jogar isto finalmente e... bem... estava a ver que o acabava na mesma sessão. Este jogo deveria ter conteudo para pelo menos 40 a 50 horas, 10/15 horas é simplesmente uma estalada na cara de quem compra o jogo.
Consigo dizer que no entanto que está bem conseguido, embora na minha opinião, ainda precisa-se de implementar mais e arranjar algumas coisas existentes para sair do bom para o muito bom.
O sistema de combate fora de duck/cover precisava de ser menos preso, poderia haver falas escolhidas pelo jogador, mais costumização da char, mais interacção com npc's, mais dificuldade na AI... Embora haja inumeros pormenores fantásticos penso que num geral existe pouca imersão e um Mafia destes podia ser épico.
 
Ontem pus-me a jogar isto finalmente e... bem... estava a ver que o acabava na mesma sessão. Este jogo deveria ter conteudo para pelo menos 40 a 50 horas, 10/15 horas é simplesmente uma estalada na cara de quem compra o jogo.
Consigo dizer que no entanto que está bem conseguido, embora na minha opinião, ainda precisa-se de implementar mais e arranjar algumas coisas existentes para sair do bom para o muito bom.
O sistema de combate fora de duck/cover precisava de ser menos preso, poderia haver falas escolhidas pelo jogador, mais costumização da char, mais interacção com npc's, mais dificuldade na AI... Embora haja inumeros pormenores fantásticos penso que num geral existe pouca imersão e um Mafia destes podia ser épico.

Falas com isto se fosse um MMORPG/RPG. :D
 
Falas com isto se fosse um MMORPG/RPG. :D

Só metade do que mencionei é que tem mais contacto com RPGs, o resto é shooter.
MMO não é de certeza mas RPG é quase (e digo quase pois não encaixa bem na definição apesar de ser roleplay) e poderia bem ter mais, afinal de contas é jogo de aventura. O jogo em si já tem muitas features directamente relacionadas com RPGs, dar mais imersão a quem está a jogar o jogo é sempre bom na minha opinião. :)
 
A grande piada das series do Mafia é o ires passando a história. A partir do momento que a 2K nem se deu ao trabalho de adicionar filme para ires passando o jogo, o DLC morreu para mim. Para mandar tiros por mandar, vou jogar outra coisa tipo BF ou assim. O sistema de combate apesar de fun não é nem de perto o factor mais apelativo no Mafia 2 por isso para quê insistir? O JV parece um MMO online, NPCs falam contigo através de uma box de texto e mandam-te apanhar cebolas no outro lado da cidade... ...boring...

Haviam de agarrar era no que têm e fazer uma expansão brevemente. A base do jogo já está toda feita, é só adicionar storyline e missões. Não me importava mesmo nada de ver para onde segue o carro no final... ;)
 
A grande piada das series do Mafia é o ires passando a história. A partir do momento que a 2K nem se deu ao trabalho de adicionar filme para ires passando o jogo, o DLC morreu para mim. Para mandar tiros por mandar, vou jogar outra coisa tipo BF ou assim. O sistema de combate apesar de fun não é nem de perto o factor mais apelativo no Mafia 2 por isso para quê insistir? O JV parece um MMO online, NPCs falam contigo através de uma box de texto e mandam-te apanhar cebolas no outro lado da cidade... ...boring...

Haviam de agarrar era no que têm e fazer uma expansão brevemente. A base do jogo já está toda feita, é só adicionar storyline e missões. Não me importava mesmo nada de ver para onde segue o carro no final... ;)
No inicio achei seca mas quando voltei a pegar no dlc ate ta a dar pica fazer as missoes.
Ja disseram que ate ao final deste ano vai existir o 3 dlc em que jogamos com o amigo da personagem principal,na altura em que a nossa personagem esta na prisao...
 
Acabei o jogo em umas boas 20h e adorei, contudo o fim é triste. Pobre Joe :(
Alguem me explica de que se trata o DLC Jimmy's Vendetta? Tenho ouvido maravilhas dele :)
 
nao encontrei qq ligacao c/ a historia do jogo, alem disso o DLC nao tem propriamente "historia", as missoes aparecem no mapa, vais ate la, aceitas, fazes a missao a aparece outra noutro sitio qq do mapa. no final de cada missao ficas com uma pontuacao, e se quiseres podes repetir para fazer melhor score, thats it.
 
Boas!

Nada que uma pequena pesquisa no google não responda:

Se estiveres a usar o Windows 7 -> C:\ultilizadores\"o_teu_nome_do_login"\AppData\Local\2K Games\Mafia II

Se estiveres a usar o Windows XP -> "C:\Documentos\UTLIZADOR\Definições_locais\Dados_da_aplicação\2K Games"

Corrijam-me se estiver errado!

Cumprimentos! :)
 
boas...eu fiz o download do jogo e ate agora nao tinha tido problemas mas nesta parte do jogo ele encrava apos um video como e normal, apos cada video aparece o ecra preto a dizer loading, mas neste cada o ecra fica sempre assim....ja deixei uma noite inteira o pc ligado com o jogo neste ponto mas continuou assim....alguem me pode ajudar????
 
Está tudo entretido com o GT5, mas é para lembrar que já disponível o DLC "Joe's Adventures".
Até agora está a ser uma desilusão. A primeira missão é espectacular, mas depois aquilo entra num estúpido modo arcada onde as missões são completamente genéricas e têm tempo limite e pontuação... bah... isto não é Mafia :(
 
Até agora está a ser uma desilusão. A primeira missão é espectacular, mas depois aquilo entra num estúpido modo arcada onde as missões são completamente genéricas e têm tempo limite e pontuação... bah... isto não é Mafia :(
entao é igual ao DLC anterior, que tb nao gostei por essa mesma razao.

prefiro ter historia e cutscenes a ligar as missoes do que andar a saltar no mapa dum lado para o outro a fazer "jobs"
 
Back
Topo