MMO Mage Noob

Obrigado. Ainda não tenho alguns desses spells, mas vou testar essa rotação conforme os for adquirindo. O que uso para melee é semelhante a essa rotação, tirando o cone of gold, onde uso arcane missiles, que acho muito rápidos.
É assim, também depende muito de quanta mana tens. O cone of cold é engraçado porque pode gerar o winters chill debuff.
Tem é um custo de mana superior ao que penso ser o mais usado que é o scorch. Experimenta trocar o cone pelo scorch na rotação. Aliás, bem lá mais para a frente quando se fizer respecc para fire vais usar essencialmente scorch pra manter debuff up e fireball spam :004: !
 
Ó jovem, achas q alguma classe te permite matar um elite 5 níveis acima de ti??
Com hunter/lock consegues uns 3 níveis no máximo e é a estoirar todos os CD's e matar o pet pelo caminho...

eu com o meu mage no lvl 35 matava elites +2 e +3 :D, dai pa frente é que começava a dar po impossível :P
 
Com um lock é a fugir pró básico... Até com um shaman te safas uns 3 niveis acima... Mage para subir sempre foi fire, devido ao simples facto que aprendes sempre a fireball 2 niveis antes da Frostbolt...
 
Então, no que é ficamos? Mage para subir é fire ou frost?:paranoid:
Frost, sem dúvida. Dás dano qt baste e tens uma survivability que fire não te dá. Além de que é bem mais mana efficient do que fire o que significa bem menos paragens pra beber.
Fire dá mais dano e aprendes os ranks mais cedo que frost, mas vais ter muitos intervalos pra refrescar a garganta .... acredita que vais :002:
 
Para fazeres AoE, sobreviveres minimizares mana usage frost, se queres ir one-on-one e parar pra beber de tempos as tempos (não muito espaçados) fire, arc/fire
 
Subi com frost até 60, depois mudei para 70 e é até hoje.:007:

Eu acho que o subir com certa build depende de pessoa para pessoa, eu subi com frost porque é sem duvida mais seguro com Iceblock,Icebarrier etc, claro que depois assim que passei para Fire fiquei maluco com a diferença de dano, temos mais dps sem duvida e claro que se bebe mais mana, nas Bgs por exemplo consigo ir com o grupo sempre a 100% ate ao 5, 6 mob sem beber agua.
 
Problemas com o guildlaunch.net penso eu. O do druid tá no imageshack por isso não tem probs.
O meu mage neste momento é 39 mas vou deixá-lo um pouco de lado. Faz algum tempo que ando para começar um warrior e anteontem acabei mesmo por começar um :) .
 
Claro q precisas...se quiseres competir com Fire mages com +/- o mm equipamento precisas do boost do set bónus, o q não quer dizer q a build não seja viável, dás é menos DPS isso garantidamente

Mais uma vez nao concordo, nao tinha T5 e era o topo dps com o meu mage, daqui a pouco ja deve apareçer o god_lx a dizer o mesmo que eu digo, uma tree de deep arcane bem jogada da mt mas mesmo mt dano e em relaçao á mana tb é facil de a gerir.

Arcane Overload - 61/0/0 [14]

Sure to inspire heated debates, this exclusive Arcane build offers heavy damage and amazing utility. Mind Mastery and Spell Power provide more than enough fire power to your Arcane Missiles. In fact, despite the increased mana cost of Empowered Arcane Missiles, with good gear the normally draining Arcane Missiles will actually become considerably MORE mana efficient. Having Arcane Power is icing on the top. Presence of Mind can also be used very creatively in this build to quickly sheep your foe, or to blast out a Fireball (handy for the DOT) or Frostbolt.

Typical PvE attack rotation for this would be Arcane Blast, Arcane Blast, Arcane Missiles, Fireblast (using Arcane Missiles whenever Clearcasting procs). By the time you fire off the Fireblast, the Arcane Blast debuff will have disappeared, returning it to its incredibly efficient yet still deadly normal form. With this rotation, combined with Arcane Meditation, Arcane Mind, and Mage Armor, it isn't uncommon for the Arcane Mage to outlast the normally more efficient Fire and Frost Mages. The only major drawback is the lack of Flame Throwing, limiting your range to 20 yards if you intend to use Fireblast, which is very short for a ranged class.
 
Última edição:
Pronto... estou mesmo a ver, que vou ter experimentar as duas, três build:
1 - Fire
2 - Fire/Arcane
3 - Deep Arcane

Mas obrigado a todos, por todos os esclarecimentos, até agora. :)
 
Epá, eu não percebo grande coisa de Mages (até porque nunca tive nenhum), mas tenho lido bastante sobre eles e parece-me que o Radeon Force tem razão.

Pelos artigos que li, o "full arcane" tem DPS's superiores ao Fire, e críticos então enormíssimos.

Tenho colegas meus que preferem levelar um Mage com fire pela rapidez que matam os mobs, e tenho um outro que tem o mage em Frost, e no que diz respeito a PVP ninguém o para.

Portanto, nada melhor que experimentares.
 
Para subir a não ser que vás em estratégias de aoe, é fire, se queres subir com AoE ou pura e simplesmente tens alguma limitação podes subir em frost dado que é muito mais fácil não morrer, para End-game, leia-se raids sejam de 10 ou 25 tanto Fire (10/48/3) como Arcane (61/0/0) como até Arcane/Fire (50/11, atenção que isto é quase full Arcane é só para ser giro e termos Pyroblast) são viáveis e muito equivalentes. Eu pessoalmente prefiro mesmo 50/11 mas há muitas pessoas que gostam de 40/21 e acredito que após o Patch seja bastante melhor.

Pré 2.3 penso que 50/11/0 ou mesmo 61/0/0 fossem possivelmente a melhor fonte de DPS por volta dos 1100spelldmg, daí para a frente 10/48/3 é capaz de ser superior, mas já estamos a falar de diferenças minimas e também set Bonus de T5...
 
Última edição:
Back
Topo