Maior Desilusão 2008 - Votação

Quais as maiores desilusões em 2008?


  • Total voters
    346
  • Votação encerrada .
FAR CRY 2!!!! PESSIMO !!! mas que raio de jogo e aquele?? comecei a jogar e nao consegui jogar mais!!

FM09 joguei pouco mas nao e o pior jogo pes tab nao e o pior jogo
 
A maior desilusão foi mesmo o Spore, o conceito do jogo era qualquer coisa de fenomenal, mas cá para mim eles colocaram a fasquia demasiado alta e não foram capazes de a concretizar...
Não encaro o NFS undercover como uma desilusão, era precisamente o que esperava dele, penso que após o fracasso do Pro-street, decidiram voltar ao formato que mais provas de sucesso tem dado, á semelhança de underground 1 e 2, most wanted e carbon, com tudo o que os fãs de MFS mais gostam, conducção arcade, com Power slides quanto baste, carros potentes, e felizmente nesta ultima edição a componente de tu(o)nning não está tão acentuada...
 
Última edição:
Eu votei far cry 2, mas também foi o unico que joguei dessa lista. Comparado com o 1 acho que é uma autentica desilusão, estava á espera de muito melhor, mas também ainda só joguei o inicio.

Já o undercover, que também hei-de jogar, acho que não será desilusão, porque não estou com grandes especativas devido ao pro street.


Cumps
 
Back
Topo