Mais Mario e Zelda... obviamente!

Venha de lá mais um Zelda!

E sim, desta vez com gráficos "exclusivos" da Wii! Se o Zelda: TP já tem os gráficos que tem num jogo feito para a GC, imaginem num feito para a Wii!

Mas mais importante do que isso: a história! Estou desejoso de ver um Zelda apocalíptico ou pós-apocalíptico! Devo andar a ter sonhos escatológicos sem o saber....

Vamos todos usar o Wiimote para "pescar" latas podres no fundo de um charco lamacento e podre enquanto esperávamos encontrar uma relíquia dos tempos da primeira era... (bolas que a imaginação pútrida não pára...)

\w/
 
Para apocalíptico ou pós-apocalíptico já tens o Majora's Mask. Aliás, a função do Link é mesmo impedir que Hyrule se torne num Mundo apocalíptico, olha para o Wind Waker...todo aquele oceano é o resultado de um apocalipse que aconteceu porque o Link não estava por lá quando era preciso, e uma vez que tem sempre de ser o rapazinho da túnica verde a salvar tudo, o Mundo de então foi inundado.
 
Para apocalíptico ou pós-apocalíptico já tens o Majora's Mask. Aliás, a função do Link é mesmo impedir que Hyrule se torne num Mundo apocalíptico, olha para o Wind Waker...todo aquele oceano é o resultado de um apocalipse que aconteceu porque o Link não estava por lá quando era preciso, e uma vez que tem sempre de ser o rapazinho da túnica verde a salvar tudo, o Mundo de então foi inundado.

Era mesmo isso que eu quería ver! Um Zelda que relatasse isso! Acertaste na mouche!

\w/
 
Super Mario Universe!! e The Legend of Zelda Twilight Mask ou qualquer coisa do genéro (majoras mask) x'D aposto que a "sequela" do zelda vai ser com side quests como o majoras mask e wind waker.
 
Última edição:
Então e o melhor jogo de corridas alguma vez criado!!!

Eu quero ver um Fzero na Wii!!!


E já agora um Sonic 2d com os cenários 3d e o modelo do boneco do SSBB, mas este é melhor eu esquecer...
 
Última edição:
isso pra mim não vai haver de certeza, sempre houve um para cada consola
O "Mario 64 2" esteve em desenvolvimento para a N64 (não havia era recursos para ele, dado que na altura, não tinhas Zelda-Team separada e como tal estavam a fazer o OoT na R&D1... Mas tens até, entrevistas do Miyamoto a dizer que tem o Mario 64 2 a correr no desktop dele); e a NES teve 3 Super Mario Bros, enquanto que a SNES teve 2 Super Mario World.

Não estou a dizer que vai haver (isso depende deles) mas... também não digo que não vai haver.

EDIT: Ambas em 1998:

T64D: What about Mario 64 II?

Miyamoto:
It was left on my desk in the middle of development. It's a matter of priorities. Once we get down to working on the game, I think it will be finished fairly quickly.
Fonte: http://www.miyamotoshrine.com/theman/interviews/010698.shtml

NP: How about Super Mario 64 2?

Miyamoto:
Well, for over a year now at my desk, a prototype program of Luigi and Mario has been running on my monitor. We've been thinking about the game, and it may be something that could work on a completely new game system.
Fonte: http://www.miyamotoshrine.com/theman/interviews/111998.shtml

Para apocalíptico ou pós-apocalíptico já tens o Majora's Mask. Aliás, a função do Link é mesmo impedir que Hyrule se torne num Mundo apocalíptico, olha para o Wind Waker...todo aquele oceano é o resultado de um apocalipse que aconteceu porque o Link não estava por lá quando era preciso, e uma vez que tem sempre de ser o rapazinho da túnica verde a salvar tudo, o Mundo de então foi inundado.
Aqui entravamos numa discussão de timelines de Zelda... Mas para a comunidade há todos os indicadores que houve um link ali no meio... só que falhou.

- O Hero of Time nunca conheceu o King of Red Lions nem o Valoo, mas eles parecem conhecer um que "desapareceu"
- Os sages estavam, pelo menos alguns deles, acordados... E não eram os do OoT
 
Última edição:
Porque não um terceiro Ouendan, com músicas de jogos da Nintendo? Sim, isso já é com a iNiS, mas digam lá se não seria fantástico?

nao iria gostar de um ouendan com musicas da nintendo :| preferia que continuassem como têm feito ,mas estou contigo ,espero mesmo que façam um terceiro


btw o taiko taijutsin ds tem umas musicas da nintendo
 
Back
Topo