Mais um ISP com oferta de ilimitado?!?

P4rthen0n disse:
A novis nao tens k mudar de telefone!

O k tens de fazer eh pagar +2 euros por mes o k pra mim eh perfeitamente sustentavel.

Quando puder a ver se mudo pra revolucao das flores porque, mesmo sacando mais k 22Gb/mes neste momento, posso bem dispensar tais Gb's e ter estas velocidades bem superiores. Eh bastante vantajoso visto k os limites de trafego apenas dizem respeito a download e nao upload pelo k continua a mula a trabalhar. :)

Antes disso, so tenho eke me informar mais atentamente sobre o servico e esperar k eles possam dar cobertura ah zona onde moro. Incrivel como ainda nao teem Lisboa completa...

Se ainda nem em Lisboa toda têm, mt pior deve ser em Vila Real... Já é para esquecer...
 
JoaoVr disse:
Se ainda nem em Lisboa toda têm, mt pior deve ser em Vila Real... Já é para esquecer...
Pior, pior... é morar numa zona já coberta por adsl e a PT recusar-se a activar a linha pra concorrencia. Até o meu vizinho de cima tem o "raio do sapo aos saltops dentro de casa" e eu a xuxar no dedo porque ñ me activam o XL..... monopólio? isso é um jogo, certo? :puke:
 
JoaoVr disse:
Se ainda nem em Lisboa toda têm, mt pior deve ser em Vila Real... Já é para esquecer...

Se nao me engano, e por aquilo que sei, o cavalo de batalha da Cabovisao é mesmo o 'resto do pais', ou seja zonas nao cosmopolitas como Lisboa e Porto, e como tal existe uma boa probabilidade de ja haver esse pacote em Vila Real, é so questao de ir ao site da Cabovisao e meter o codigo postal no mapazinho que eles mostram, e a ver pelas zonas ja abrangidas eu diria que tas com sorte porque, a meu ver, geograficamente , Vila Real ja esta abrangida, e se nao estiver é porque ta mesmo no limite..
 
Vila Real não tem Netcabo, n tem cabo visão, n tem a tal revolução das flores desponivel, n tem tvtel... Temos ADSL e só numas partezitas... Ao menos n tenho keixas da ADSL
 
Back
Topo