Mais uma promoção louca na *****

ski3

Power Member
http://www.*****.pt/index.php?content=33

Vai começar um promoção muito bacana na ***** penso que em qualquer artigo que se compre se acertarmos num determinado sitio da baliza recebemos o valor total do artigo em dinheiro.
 
E já devem ter deslocado uns quantos móveis para poderem ter uma distância de 100 metros da bola à baliza :)

Por acaso ja estive na ***** de alfragide e já lá esta a infra-estrutura montada e são cerca de 6 metros de distancia

ironyuzis disse:
Deve ser aquelas balizas com um so buraco mais pequeno do que a bola:P

Não se pode ter a papinha toda feita...:P mas realmente também se acertares imagina que compras 5 mil euros e acertas levas 5 mil euros de borla :D
 
Por acaso....eles têm boas promoções...pena não ter dinheiro na altura...é o mal de muitos lololol mas eles estavam com -22% em qualquer LCD ou PLASMA... por exemplo... um dos plasmas de topo da Pioneer que era a menina dos meus olhos e custava 5399€....podia ficar por 4211€ :eek::eek:... será quer o levo agora de borla hehehehe pena é ter tijolos nos pés....bolas....
 
Não se perde em nada em tentar...pode ser que se tenha sorte!

O folheto tem três preços que me deixaram curioso...

Samsung LE 37 M 87 (777€)

37'
Full HD

LG 32 LB 75 (555€)

32'
HD READY

PLASMA LG 42 PC 51 (749€)

42'
0,001ms- tempo de resposta
100Hz

Que acham destes preços?

O SAmsung penso ser um preço muito bom,tendo em conta que é Full HD.
O LG tem um preço baixo,mas não sei as potencialidades dele...é melhor que o LG 3000?

O preço do plasma deve-se ao facto de não ser HD Ready,já que não menciona isso?

Existem LCD's de 32' ou 37' de 100Hz abaixo dos 777€?É que se não existirem...este Samsung torna-se uma hipotese fantástica.
 
O problema é se se vai lá cheio de confiança buscar um Plasma "gratis" e depois a bola vai à trave :D

hehe, volta-se no dia seguinte a dizer que não estamos contentes com a TV, e a queremos devolver... :007:
 
Bom... Samsung 37" Full HD a 777€ parece-me um muito bom preço cá vai as carateristicas que vi na newsletter :D:D nada como receber as promoções antes de sairem para o ar...

Resolução: 1920 X 1080p ( Full HD ), Contraste: 8.000:1, Tempo Resposta : 8 ms, 3 Ligações HDMI


Acho que não está mau por 777€, e ainda para combinar...que também me chamou a atenção o leitor de Blu-Ray da Samsung BDP-1000 por 199€.... acho que é uma boa compra para tirar proveito do Full-HD hehehehhe

Acaba dia 19-6-2008 pelo que está na newsletter, mas vai ao site da media que está lá tudo
 
Pena que eu vou a lx no dia 17 lol, mas tb n sei se acertava, mas eu por acaso tive sorte e apanhei uma promoção que na compra de 4 coisas a mais barata oferciam aproveitei para comprar electrodomesticos eheh. Alguem sabe quanto tempo leva o cartão da ***** a ser enviado para a casa?Fui lá no dia 13 e disseram-me que levava 3 semana a ser aprovado ou não o cartão.
 
Bom... Samsung 37" Full HD a 777€ parece-me um muito bom preço cá vai as carateristicas que vi na newsletter :D:D nada como receber as promoções antes de sairem para o ar...

Resolução: 1920 X 1080p ( Full HD ), Contraste: 8.000:1, Tempo Resposta : 8 ms, 3 Ligações HDMI


Acho que não está mau por 777€, e ainda para combinar...que também me chamou a atenção o leitor de Blu-Ray da Samsung BDP-1000 por 199€.... acho que é uma boa compra para tirar proveito do Full-HD hehehehhe

Acaba dia 19-6-2008 pelo que está na newsletter, mas vai ao site da media que está lá tudo

Pois...a mim tb me apreceu um preço bastante atractivo.
Mas quem conhecer este LCD que se pronunice sff...:cool:

Gostaria era que me ajudassem na questão dos 100Hz ou full HD.
Um dos meus principais interesses no LCD vai ser ver desporto...e pelo que percebi ao ler os mais variados posts,os 100Hz são os mais indicados.

Existem LCd's de 100 Hz (de 32 ou 37)mais baratos que este Samsung?E pelo mesmo preço é preferivel Full HD ou 100Hz?
 
Não lhes digas que és professora de ed. fisica. Senão não te deixam participar. Era a mesma coisa que convidar o C. Ronaldo a participar na promoção. Levava os artigos todos à borla :D


Toda a gente pode participar na promoção que eu saiba não está la nada escrito que restrinja a participação...
 
Back
Topo