Máquinas de Café Automáticas

A diferença de preço que falas é na amazon ou nas lojas em Portugal? A 23.460 sim faz muita diferença de preço..
O preço que vi foi nas lojas em PT a 475€, mas sabendo que o modelo irá ser substituído talvez fosse sensato olhar para esse mais recente. O preço é que pode não agradar [emoji28]

Em relação aos outros modelos vi na Amazon que estão mais baratos.
 
Quero fazer upgrade á minha velhinha máquina de cápsulas e aproveitar um vale que tenho para usar na Amazon Espanha. Gostava de saber se existe grande diferença entre estas duas máquinas:
- www.amazon.es/DeLonghi-Dedica-EC685-M-inoxidable-capuccinatore/dp/B06X3Z9MF3?th=1&psc=1
- www.amazon.es/DeLonghi-Magnifica-ECAM-22-110-B-superautomática/dp/B00400OMU0

Caso optasse pela primeira opção teria o custo adicional de um moinho mas neste momento a máquina está em promoção por 169€, praticamente metade do preço da segunda opção.
Pela vossa opinião, a segunda máquina justifica a diferença de 140€?
Será para tirar cerca de 4 cafés por dia.
 
Provavelmente elaborei mal a questão :)
Sim, reconheço que nesse aspecto são totalmente diferente. A minha questão era se existe grande diferença no café em si, no produto final.
Sei que uma é manual e terei mais trabalho a tirar um café comparando com a automática que é carregar num botão.
 
Quero fazer upgrade á minha velhinha máquina de cápsulas e aproveitar um vale que tenho para usar na Amazon Espanha. Gostava de saber se existe grande diferença entre estas duas máquinas:
- www.amazon.es/DeLonghi-Dedica-EC685-M-inoxidable-capuccinatore/dp/B06X3Z9MF3?th=1&psc=1
- www.amazon.es/DeLonghi-Magnifica-ECAM-22-110-B-superautomática/dp/B00400OMU0

Caso optasse pela primeira opção teria o custo adicional de um moinho mas neste momento a máquina está em promoção por 169€, praticamente metade do preço da segunda opção.
Pela vossa opinião, a segunda máquina justifica a diferença de 140€?
Será para tirar cerca de 4 cafés por dia.

A automática, sem dúvida. É um descanso!
 
Também estou a pensar comprar uma mas não tenho pressa, pelo que se lê por aqui e também pela internet/youtube fora é que a Delonghi 22.110.B é muito boa e fiável, tenho o tracking ativo do preço da mesma na amazon para quando baixar dos 300€, aproveitar. Como se vê pelo histórico do preço é bastante possível isso acontecer.

5bBZ0bn.jpg
https://www.elcorteingles.es/electr...a-de/?longhi-magnifica-con-sistema-capuccino/
 

Uii bela promo! Essa é a 21.117B, que diferenças tem para a tão famosa 22.110B?

EDIT: já fui atrás e encontrei a falarem disto aqui no tópico, é versão descontinuada, o interior das máquinas são iguais a nível de peças? Isto porque se há algum problema em garantia ou mesmo fora dela mesmo que o preço seja muito atrativo preciso ter em conta se irei conseguir consertar ou não.
 
Última edição:
Uii bela promo! Essa é a 21.117B, que diferenças tem para a tão famosa 22.110B?

EDIT: já fui atrás e encontrei a falarem disto aqui no tópico, é versão descontinuada, o interior das máquinas são iguais a nível de peças? Isto porque se há algum problema em garantia ou mesmo fora dela mesmo que o preço seja muito atrativo preciso ter em conta se irei conseguir consertar ou não.

a máquina é a mesma, só muda estética exterior.
 
Bom dia. Nos últimos 3 anos consumi capsulas Nespresso tendo uma subscrição de café ativa onde acabava, mesmo assim, por gastar mais de 100€ em café cá para casa.
Da oferta de cafés da Nespresso os que eu mais consumia eram cafés mais "doces". Roma, Volluto, Caramel Créme Brulee e Vienna para Lungos. Dos mais fortes o máximo que usava era Ristretto mas por algum motivo, ultimamente já não me sabia tão bem, sentindo-o amargo...

No entanto decidi experimentar uma máquina automática e acabei por na Sexta-Feira encomendar na Amazon a Delonghi ‎ECAM22.110.B que me ficou, sem iva, por 256€ e que chegou no dia de ontem.

Acabei por passar num supermercado e comprar um pacote pequeno de café em grão para testar a máquina (Delta Lote Chávena).
Os primeiros cafés eram horríveis e já andei a tentar afinar o moinho (vinha no 5, está no 3) para obter um café ligeiramente diferente mas creio que este café é, por si só, menos bom.

Eu vou agora lamber as inúmeras páginas que estão para trás mas gostaria de questionar:
  1. Alguém por aqui com +/- estes gostos que tenha efetuado a troca? Se sim, quais os cafés em grão que compra atualmente?
  2. Que cafés de qualidade existem em grão? Delta Platina e/ou Gold são muito diferentes deste Lote Chávena?
  3. Quais os locais (físicos/online) onde posso adquirir bons cafés a preços simpáticos? (PM na impossibilidade de ser falado aqui)
Agradeço toda a vossa ajuda/comentários/dicas que possam disponibilizar 😀
 
Delta platina deve ser melhor, também existe diamante.
Mas ao kg são caros.
Procura na Amazon.
Tenho usado Starbucks Blonde 100% Arábica em grão e gosto.
4x450g fica a um preço razoável.
 
Back
Topo