Máquinas de Café Automáticas

Também mando vir muito Kimbo, mais uma razão para escolher da Holanda.
A escolha é sempre superior....
O Gusto Pieno na Holanda fica a volta de 11€
Mas esses na espanhola tambem tem e ficam com portes gratis.

Da holandesa o que sugerem mandar vir?

O ultimo lote que pedi da espanhola foi este:

IMG-20231107-232334.jpg


Ficou a cerca de 45€

Mas queria experimentar umas coisas novas , o que recomendam?
 
Pra mim o Lavazza creme e aroma é top, mas também não experimentei muita coisa. O Gusto pieno não gostei, não é o meu tipo de café.

Recomendava experimentar illy, mas é impossível arranjar baratucho eheheh.
 
Boa tarde, a loja ES onde fiz a última compra tem os lotes Kimbo Prestige e Extra cream esgotados. Nas msgs anteriores referiram uma loja .ES que fico na dúvida se será a mesma que utilizei. Peço a quem conheça a referida loja que envie pf msg privada com seu nome.

Obrigado,abraço
 
Mas esses na espanhola tambem tem e ficam com portes gratis.

Da holandesa o que sugerem mandar vir?

O ultimo lote que pedi da espanhola foi este:

IMG-20231107-232334.jpg


Ficou a cerca de 45€

Mas queria experimentar umas coisas novas , o que recomendam?
Eu desses é sempre o extra Cream da Kimbo e o Gusto Pieno da Lavazza.
 
Boa tarde, a loja ES onde fiz a última compra tem os lotes Kimbo Prestige e Extra cream esgotados. Nas msgs anteriores referiram uma loja .ES que fico na dúvida se será a mesma que utilizei. Peço a quem conheça a referida loja que envie pf msg privada com seu nome.

Obrigado,abraço
É a mesma, e sim, estão esgotados.
 
Qual foi o preço mais baixo a que já viram uma Magnifica S nova? Ando de olho nela em comparação com uma Krups Roma. A Krups Roma já a vi a rondar entre os 210 e os 240€ e a Magnífica nunca abaixo dos 280-290€.
Já a viram nova a menos de 280€?
 
Qual foi o preço mais baixo a que já viram uma Magnifica S nova? Ando de olho nela em comparação com uma Krups Roma. A Krups Roma já a vi a rondar entre os 210 e os 240€ e a Magnífica nunca abaixo dos 280-290€.
Já a viram nova a menos de 280€?
250€ na loja de colaboradores Delonghi, se fores socio acp por exemplo tens acesso
 
Qual foi o preço mais baixo a que já viram uma Magnifica S nova? Ando de olho nela em comparação com uma Krups Roma. A Krups Roma já a vi a rondar entre os 210 e os 240€ e a Magnífica nunca abaixo dos 280-290€.
Já a viram nova a menos de 280€?
Já comprei para um colega meu a 251€ no site da marca.
Tens um desconto extra de 10% na primeira compra, se ainda estiver em funcionamento.
Por exemplo hoje com esse desconto a máquina ficaria a 279€ mais ou menos
Cupão: BEM-VINDO
 
Back
Topo