Máquinas de Café Automáticas

Boas,

Durante as promoções da Primavera da Amazon, acabei por comprar a Magnifica S!
Como não tinha café para experimentar, fui ao hiper e comprei o Delta Lote Chávena em grão e o Delta Descafeinado moído.
O descafeinado já testei, e parece-me bem.
Agora, relativamente ao grão, como é que vocês costumam fazer para experimentar? Pelo que percebi, é colocar lá os grãos e tirar cafés 😜
A questão é, e se não gostar? Tenho de gastar o grão todo para colocar outro diferente lá, certo?

Já agora, o que aconselham em termos de moagem, quantidade, etc?

Thanks!
 
Boas,

Durante as promoções da Primavera da Amazon, acabei por comprar a Magnifica S!
Como não tinha café para experimentar, fui ao hiper e comprei o Delta Lote Chávena em grão e o Delta Descafeinado moído.
O descafeinado já testei, e parece-me bem.
Agora, relativamente ao grão, como é que vocês costumam fazer para experimentar? Pelo que percebi, é colocar lá os grãos e tirar cafés 😜
A questão é, e se não gostar? Tenho de gastar o grão todo para colocar outro diferente lá, certo?

Já agora, o que aconselham em termos de moagem, quantidade, etc?

Thanks!
Sim ou o gastas todo ou fazes como já ouvi dizer, aspiras os grãos de café que não gostas lol

A questão de moagem e quantidade isso vai do gosto de cada um, a minha está no nível 5 de moagem
 
Boas,

Durante as promoções da Primavera da Amazon, acabei por comprar a Magnifica S!
Como não tinha café para experimentar, fui ao hiper e comprei o Delta Lote Chávena em grão e o Delta Descafeinado moído.
O descafeinado já testei, e parece-me bem.
Agora, relativamente ao grão, como é que vocês costumam fazer para experimentar? Pelo que percebi, é colocar lá os grãos e tirar cafés 😜
A questão é, e se não gostar? Tenho de gastar o grão todo para colocar outro diferente lá, certo?

Já agora, o que aconselham em termos de moagem, quantidade, etc?

Thanks!
A minha está no nível 0 com o difusor no máximo, e temperatura também no máximo.
Tudo depende do café e dos gostos.
 
Dá um pouco mais, nada de muito especial.
Eu é que chamo ponto zero 😅.
Além disso dá para fazer um hack e apertar mais, mas aí nunca fiz...
 
Meto água no depósito, ligo, pisca o led do vapor, rodo o manípulo do vapor e... Nada.

Recebi logo uma que está estragada? Já liguei para o apoio e sabem menos do que eu.

Quem tem a delonghi tiveram problemas? O depósito está bem encaixado...
Comprei a minha ECAM11.112.B no dia 25/03, chegou ontem e aconteceu exatamente o mesmo, já procedi à troca visto que não encontrei soluções, será defeito?
 
Comprei a minha ECAM11.112.B no dia 25/03, chegou ontem e aconteceu exatamente o mesmo, já procedi à troca visto que não encontrei soluções, será defeito?
Acho que deve aguardar que a máquina atinja alguma temperatura para começar a fazer vapor, a máquina não deve estar ferrada, só depois começará a tirar café.
 
Última edição:
Back
Topo