Wii Mario Kart Wii

Parece que não, mas executar todos aqueles Mini-Turbos resultantes do Snaking de facto ajuda e muito na pontuação final. A única coisa que me impedia na altura era as falhas na condução e falta de sorte, senão teria obtido 3 Estrelas com Karts facilmente.

Para ter 3 star tenho de ter todas as pistas com 3 star rank? E se eu tiver todas 3 star rank e uma 1 estrela, fico com que rank no geral? 1estrela?
Yup, 1 Estrela. Tens de ter todas as GPs com 3 Estrelas para obter esse rank.
 
Mickx, já vi que me mandaste um ghost da Moo Moo Meadows, lamento informar, mas o NDA*Dark ainda é 1s mais rápido.
Não sei o que preciso fazer para vos impressionar... ;_;

1s? Heh, prefiro então desistir do trono. A minha melhor volta é de 26.1xx segundos, que multiplicado por 3 dá 1:18.3xx, o suficiente para entrar no Top 10 Continental. No entanto é incrivelmente dificil ser consistente naquela pista, especialmente na área final.

O que achas do Gorge Jump que fiz na Mushroom Gorge, já agora (caso te enviei esse ghost também, lembro-me de ter enviado a 5 jogadores)?
 
Bump, eu sei.

291l2r6.jpg


Encontrei esta imagem na net. Já é conhecimento geral que os hackers invadiram em cheio o online do Mario Kart Wii, mas o facto de ver foto-evidência de um VR modifier pôs-me a rir, lol. O tal K4RT M'AZTR tem 34463VR. :P

Já agora, no tópico onde obtive isto fiquei a saber que no Top 10 WW do Luigi Circuit 10 hackers ocupam as 10 primeiras posições. Parece que a Nintendo já não quer saber de todo sobre o fair play nas Time Trials...
 
Quantas vezes te preciso dizer que lá por teres esse tempo/resultados/itens infinitos não significa que sejas hacker. Que raios, isso é um bocado insultuoso para a comunidade hacker. Talvez o grande documento do esr te ajude a entender: http://www.catb.org/~esr/faqs/hacker-howto.html

Seja como for tens razão, é uma situação triste.
E já te disse, o termo está enraizado na minha mente como uma árvore com cerca de 100 anos, fixa à terra. Tecnicamente devia chamá-los de "cheaters" ou talvez "crackers", mas é a mania de grande parte da população da Internet a assumir "hacker" como o destruidor que me fez chamar "hacker" instintivamente. Mesmo assim, obrigado pelo documento, vou lê-lo depois deste post.

Se as Time Trials já estão assim então nem quero imaginar o ambiente nos jogos online... >_>
 
E mais uma vez conseguiram "matar" o online do MK...:smilliex: o que safa é que ainda existe pessoal a jogar pelo prazer de jogar (só como exemplo a comunidade aqui da TZ), não para se gabar de fazer coisas que não são de todo possíveis. Cheaters... >(
 
comprei o jogo á dois dias pessoal e é 5 *****
jogo online com o sapatinho se me puderem adicionar vou por o meu FC na lista de FC de jogos Online
mas já agora tbm deixo-o aqui :D
3996-0276-3011
 
Grande jogo, já não tinha um Mario Kart meu desde o da N64, que vício e nostálgico que este está a ser :D
O online também está muito bom, devia ser um exemplo a seguir (ai se o Brawl fosse assim...). E já agora deixo aqui o meu friend code:

0130-6048-3790
 
Boas é normal demorar muito tempo até aparecer que a outra pessoa também me adicionou?
Ja toda a gente a que eu pedi para me adicionar mandou pm com a confirmação, mas só ainda tenho menssenga como friend :(
 
Se és o Johny, acho que já estas na minha Friend Roster. Não sei se já o tive de apagar, ando mesmo apertado a tentar manter espaço para novos jogadores activos... :F
 
Na ultima war fui eu o host tive de apagar 10 FC. Não foi ao calhas mas também não tive em conta aqueles que brincam com os nomes. Estou a pensar em começar a utilizar uma licença só para wars assim acabam os problemas em apagar ou adicionar pessoal.
 
boas noites,
estou a começar a minha aventura no mario kart, mas estou aqui com um problema, estou a tentar entrar nas competições, mas logo na 1prova tem aqui uma rampa onde me "espeto" literalmente contra uma parede, o que tenho de fazer para passar isto??
cumprimentos
 
Tens que fazer stunts nos saltos. Depende do control scheme que uses:


Wiimote com wheel ou com o nunchuk - agitar o comando
comando GC e classico - carregar no dpad
 
Back
Topo