Nintendo Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

Oh my Cyclops lol
Ainda bem que este é Free xD

Entretanto para variar enviaram jogo e não chegou hoje a loja, a minha Loja é uma treta. Se chegar amanhã de manhã é com sorte, com azar só segunda feira >.>
A mim é igual, só recebi a mensagem de que enviaram! O pior é que se chegar amanhã ou no domingo não a posso levantar porque não estou em Lisboa no fim de semana! Que treta!
 
A mim é igual, só recebi a mensagem de que enviaram! O pior é que se chegar amanhã ou no domingo não a posso levantar porque não estou em Lisboa no fim de semana! Que treta!
Vim a loja tentar a sorte antes de ir trabalhar 19h30

As 19h20 recebi SMS a dizer que chegou a loja ;p

Fui a correr lol e já o trouxe hehe

Logo já o resto :)
 
Já joguei umas 3 horas, tou a gostar, mas não acham que há personagens muito mais fortes que outras? Uma que me salta logo à vista é o capitão América, aquele dash e o escudo rebentam com tudo comparado com outras personagens.
 
Já joguei umas 3 horas, tou a gostar, mas não acham que há personagens muito mais fortes que outras? Uma que me salta logo à vista é o capitão América, aquele dash e o escudo rebentam com tudo comparado com outras personagens.
Também estou a gostar, adoro o facto das cutscenes e Estória, as personagens são hilariantes, levando pouco para comédia (rocket racoon já se esperava lol)

Os controlos estão aceitáveis e fáceis, havia uma pequena confusão na altura de usar os powers e qual Butão usar.

Existe um Botão superior onde usas somente o teu poder/habilidade, mas se usares outro Botão e na mesma escolheres a habilidade e se estiveres perto de um herói que faz combo, as 2 personagens fazem um combo de habilidade xD

Meio confuso mas aprende se bem.
 
Última edição:
Existe um Botão superior onde usas somente o teu poder/habilidade, mas se usares outro Botão e na mesma escolheres a habilidade e se estiveres perto de um herói que faz combo, as 2 personagens fazem um combo de habilidade xD
Igual aos anteriores, então.
Estou à espera que chegue às outras plataformas para o poder jogar, gostei bastante dos dois 1ºs.
 
Também estou a gostar, adoro o facto das cutscenes e Estória, as personagens são hilariantes, levando pouco para comédia (rocket racoon já se esperava lol)

Os controlos estão aceitáveis e fáceis, havia uma pequena confusão na altura de usar os powers e qual Butão usar.

Existe um Butão superior onde usas somente o teu poder/habilidade, mas se usares outro Butão e na mesma escolheres a habilidade e se estiveres perto de um herói que faz combo, as 2 personagens fazem um combo de habilidade xD

Meio confuso mas aprende se bem.
Eu de início pensava que não podia usar a habilidade normal porque lixava o especial, mas não.
 
Que equipa estão a utilizar? Já agora, estão a jogar em que dificuldade?

Comecei em Mighty e até agora só tive uma parte que perdi umas 4x seguidas. Mesmo assim, estou a achar uma dificuldade normal. Se existir uma mais díficil depois de passar o jogo, devo repetir a campanha.
 
Eu estou a adorar o jogo ate agora, a historia esta muito boa e o combate também esta porreiro.

pessoalmente estou a usar o Hulk como principal melee, e ranged a scarlet witch. os outros 2 slots estão rotativos ainda não arranjei ninguém que adore

também estou a jogar em mighty e também não axo complicado mas também so acabei agora a 3a fase
 
Agora tou com Hulk e Capitão América ( para mim a mais forte e tem ranged e melee), dps ando a rodar as personagens quase todas. Não sei se use o homem demolidor e o fist só para experimentar.
 
Bem alguém além de eu case partia a Switch e o comando na parte
Boss dormammu???
OMG dos bosses mais difíceis que encontrei e demorei a passar lol

Depois de 5 tentativas e Caos consegui mata lo só com o Wolverine vivo lol

Ainda ando indeciso que Heróis usar pois vou experimentando todos, mas ando com Psylock/Wolverine/Ghost R./ Dr strange.

Psylock está a ser dos meus Favoritos, muito fixe combos ataques, habilidades e alta Babe.

Wolverine é Wolverine e basta, bom survivable e Habilidades


Os outros 2 estão em teste, queria usar a Wanda mas com o Vision xD mas ainda não tenho hehe

PS: a cena dos cristais, a árvore stats, etc tem ainda muito por comprar e farmar, estou a curtir molhes.
 
Bem alguém além de eu case partia a Switch e o comando na parte
Boss dormammu???
OMG dos bosses mais difíceis que encontrei e demorei a passar lol

Depois de 5 tentativas e Caos consegui mata lo só com o Wolverine vivo lol

Tou exactamente nessa parte, mas só ainda tentei uma vez.
Tenho usado Daredevil, Star-Lord, Thor e Cpt. America, mas por questões de gostos e não de sinergia e power.[/QUOTE]
 
Olha isso era nice! Pah amanha acho que o vou mesmo trazer, tive a ver umas reviews e tal e parece-me que consiga espremer umas quantas horas ali.
 
Pessoal vou pensar e se calhar activo o trial 7 dias grátis online a switch (penso que nunca fiz) e vou dar umas jogas online.

Não queria pagar online na Nintendo mas este Jogo pede Online sem dúvida xD

Já acabei jogo ontem comecei novo New game+

Mas era giro jogar e subir lvls modo online :)

Se activar depois deixo aqui
 
Back
Topo