Multiplataforma Marvel's Avengers (Crystal Dynamics / Eidos Montreal)

A campanha é apenas a parte 1, certo? Fiz a parte 1 e honestamente não estou com grande vontade de continuar.

Há mais alguma parte que seja relevante para a história?
 
A campanha é apenas a parte 1, certo? Fiz a parte 1 e honestamente não estou com grande vontade de continuar.

Há mais alguma parte que seja relevante para a história?

A campanha single player sao 4 partes.
A primeira, depois tens 3 expansões de história.
A da Kate bishop, a do Hawkeye e a do black panther.
Na prática é mais do mesmo com personagens diferentes.
Apenas a do black panther acaba por ser um pouco diferente por se passar num local diferente e num mapa novo.
Mas sofre dos mesmos problemas de monotonia e repetição.
 
Não perdes mesmo nada ... o jogo é super repetitivo, o loot não faz sentido nenhum, os inimigos dos DLC's são super irritantes ...

Ainda tentei jogar a Part 3 e o Wakanda mas o jogo suga qualquer e toda a vontade de continuar a jogar. Péssimo!
 

FDXNENIVcAEmii_


Spider-Man and the With Great Power Hero Event

The iconic web slinger Spider-Man will come exclusively to PlayStation players in the November 30 update along with the Spider-Man: With Great Power Hero Event! You'll experience Spider-Man's story through unlockable challenges woven throughout the Avengers Initiative. Here's a quick taste of his journey in Marvel's Avengers! Peter Parker uncovers AIM's new plan to acquire technology that could make their Synthoid army unstoppable and total domination inevitable. He must partner with the Avengers to stop this looming threat, and forms a tentative friendship with Ms. Marvel and Black Widow while keeping his identity hidden. As a Hero accustomed to working solo, he struggles with the new dynamics of working with a team. Will he join up full time with the Avengers, or stay independent in his fight against AIM?

New and Improved Systems:

  • Power-Level Increase – The maximum Power Level achievable will increase from 150 to 175. Want the best gear? Then you'll have to complete the game's toughest challenge. The new four-player Klaw Raid: Discordant Sound is waiting for you.
  • Gear Upgrading – You will be able to recycle gear of a higher power level to upgrade your current gear to match the higher-power level of the consumed item (with a few exceptions).
  • Shipments – We've heard your requests for a path to earn coveted Cosmetics, resources, and other items via gameplay, as well as a place to use your plentiful Units. Enter the Shipments feature! Each Shipment costs 500 Units (the currency earned while playing the game) and pulls from a collection of possible items, but you can see what is in the current Shipment before you buy it with Units. There is a small chance of the Shipment containing a premium Outfit unavailable via any other means of acquisition. But luck isn't required to get the Outfit—you'll automatically receive it after claiming 100 Shipments. We'll talk more about Shipments in the coming weeks.
  • Per-Hero Weekly Objectives – Starting with the Seeking the Super Adaptoid Mission Chain and the Klaw Raid: Discordant Sound, you can farm the weekly rewards once a week for each eligible Hero, rather than for only one Hero per week. We're actively exploring expanding this Hero-Bound system to other current and future activities as well. Happy gear hunting!

Mais no site oficial: https://avengers.square-enix-games.com/en-us/news/wtw-week-62/
 
A malta anda a dormir:D joguem os Guardiões da galáxia isso sim vale bem a pena pois tem muita qualidade.

Fizeste-me lembrar um user que andou durante anos a dizer no tópico do Destiny 1 que o jogo estava morto. Não queiras ser esse tipo de individuo.

Anunciar uma lista oficial de futuros personagens(já nem falo de datas prováveis)? Nah,demasiado para a frentex.

Se ainda nem mostraram o Spider-Man, que vai ser adicionado no final deste mês, dificilmente iriam falar de outros heróis que só serão adicionados em 2022. É esperar que revelem o próximo roadmap.
 
Fizeste-me lembrar um user que andou durante anos a dizer no tópico do Destiny 1 que o jogo estava morto. Não queiras ser esse tipo de individuo.



Se ainda nem mostraram o Spider-Man, que vai ser adicionado no final deste mês, dificilmente iriam falar de outros heróis que só serão adicionados em 2022. É esperar que revelem o próximo roadmap.
Eu ainda o jogo quando sai algo de novo :Dpor isso não,apenas vejo tantas reclamações nestas últimas pag. que estão enganados no tipo de jogo e como disse os Guardiões parece me o jogo adequado a essas pessoas e às críticas que este tem aqui.
 
Jogo recebeu agora um update bastante grande, com reformulação de gear e a primeira Raid. Voltei para ver e estou a gostar mais agora do que antes.
 
Alguém anda por este jogo? Voltei e tenho gostado bastante, apesar de não ser tão rico quanto o Destiny, também sinto que preciso de menos dedicação (o que no meu caso, é bom)
 
Foi dos poucos jogos, este ano, que não tive paciência para continuar. Acabei a missão principal, a custo, e depois nem tive forças para continuar.

O jogo é do mais chato que existe.
 
Eu comecei a jogar à uns dias, mas o jogo é meio complicado de entender (pelo menos para mim que sou compreensão lenta).

Já acabei a Campnha Principal, axo, porque ficou 80 e tal %... Não sei o que faltou, talvez tenha faltado algumas daquelas Missões que aparecem com ? que eu no inicio não fiz por não estar a perceber o jogo.
Fiz a Campanha/Historia do Black Panther, mas axo que é a ultima missão não estou a conseguir, não consigo defender lá as cenas.

Deixei a do Black Panther para outra altura, agora estou a fazer as dos outros 2 Heróis.

A Campanha não dá para jogar Online?... Eu tentei mas diz que está Desactivado.

O Online não entendo, fiz só uma missão para ver, mas além de ser uma Missão que já tinha feito na Campanha, a malta que foi comigo era tudo LvL-1... Não me despertou assim muito interesse para continuar.

Eu estou a gostar bastante do jogo, para mim dos melhores jogos que joguei, só que as Missões Secundárias, Mapa, não estão muito fáceis de entender.
 
Back
Topo