PlayStation Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Alguém que tenha pode experimentar por favor? É que como é stand alone pensei que não e como quando acabar o Miles devo vender assim não compro o Remastered.
 
Alguém consegue meter o idioma das falas em Inglês?
O primeiro Spider-Man até joguei em pt e curti, mas no Miles Morales prefiro a versão em Inglês.

Na PS5 quando vou a "Gerir conteúdo" aparece PT instalado e o tamanho, e aparece Inglês e Espanhol por transferir. Quando tento fazê-lo dá erro e não transfere o idioma. Dentro do próprio jogo dá-me a opção de meter o áudio em inglês, mas acaba por estar em PT. Se bem que numa cutscene, a mãe do Miles soltou uma frase em inglês no meio do discurso em PT. :-D
 
Estou a gostar imenso. Os novos poderes são muito bons e as side missions também. Ainda vou pouco avançado na história pois tenho feito tudo o que é opcional mas não me consigo fartar, muito bom mesmo.
 
Está a ser razoável. Demasiado semelhante ao primeiro spider man.

Isso já era previsivel. Bastava ver os dlc's que ainda lançaram do 1º Spider-man. Acho que a grande diferença deve ser mesmo novos ataques no gameplay com uma historia diferente, de resto há-se ser quase igual ao 1º.
 
Terminei hoje o jogo e já vou a meio do ng+. Gostei bastante so peca por ser curto. Mas o tempo que joguei adorei e no final soltei uma lágrima.

Venha o próximo.
 
Back
Topo