PlayStation Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Quem pré-reservou em loja, o código DLC foi a loja que vos enviou e-mail ou foi a Worten Online?

Fui levantar o meu no dia 12 (fiz pré-reserva) e questionei sobre o código de DLC do jogo, disseram-me na loja que iriam enviar e-mail com o código (iria receber, não me disseram se eram eles ou o serviço online).

Contactei a Worten Online, e lá disseram-me que tinha que ser tratado com a loja onde comprei o jogo.

Até hoje não recebi nada...
 
Quem pré-reservou em loja, o código DLC foi a loja que vos enviou e-mail ou foi a Worten Online?

Fui levantar o meu no dia 12 (fiz pré-reserva) e questionei sobre o código de DLC do jogo, disseram-me na loja que iriam enviar e-mail com o código (iria receber, não me disseram se eram eles ou o serviço online).

Contactei a Worten Online, e lá disseram-me que tinha que ser tratado com a loja onde comprei o jogo.

Até hoje não recebi nada...

Eu também não, já desisti do caso
 
Terminei o jogo e estou de volta do NG+. Mas que jogo, que viagem. Adorei a história e o combate com os poderes novos.

Gostei mais deste do que do Spiderman 2018.
 
Estou a pensar pegar neste por causa de ser apenas 10 horas. Ainda não acabei o Spider Man mas tenho a impressão que está a alongar-se demais

Acaba o Spiderman primeiro. É mais longo mas em termos de história este é o seguimento direto do Spiderman 2018.

Se passares diretamente para este antes de terminar podes não perceber como chegas ao início deste e levas com spoilers do Spiderman 2018, quer logo de inicio quer numa cena após créditos (teaser para o Spiderman 2).
 
Acaba o Spiderman primeiro. É mais longo mas em termos de história este é o seguimento direto do Spiderman 2018.

Se passares diretamente para este antes de terminar podes não perceber como chegas ao início deste e levas com spoilers do Spiderman 2018, quer logo de inicio quer numa cena após créditos (teaser para o Spiderman 2).

Mas o Spider Man está a arrastar-se acho as partes com a MJ filler desnecessário
 
Mas o Spider Man está a arrastar-se acho as partes com a MJ filler desnecessário
Essa são um pouco. No Miles não tens nada disso. É a vantagem de ser um jogo mais "contido".

É uma questão se consideras que os Spoilers te estragam ou não a experiência. Só quis foi deixar o aviso, não fosses achar que era um jogo completamente à parte e depois seres apanhado de surpresa.
 
Essa são um pouco. No Miles não tens nada disso. É a vantagem de ser um jogo mais "contido".

É uma questão se consideras que os Spoilers te estragam ou não a experiência. Só quis foi deixar o aviso, não fosses achar que era um jogo completamente à parte e depois seres apanhado de surpresa.

Não, tenho noção que segue a história do primeiro :) obrigado pelo aviso
 
Platina feita.

Muito bom. Depois de jogar o NG+, mais focado apenas na história principal, que maravilha. Parece que a história no final ainda bateu mais.
Para mim está bem na luta para jogo do ano. Gostei ainda mais deste do que do LoU2 ou do GoT. É bem mais curto mas não me parece que perca por isso.
 
Platinei este. Não foi o primeiro desta geração porque primeiro foi o Astro, mas este foi logo de seguida.
Gostei bastante. Apesar de curto, conseguiram fazer uma história interessante. A gameplay é muito diferente e traz variedade em comparação com os poderes do Peter. As próprias missões secundárias e colecionáveis são divertidos de fazer, especialmente as missões das samples de música e dos postais. Se não estou em erro fiz em 16h. Passei primeiro em modo fidelidade, e o +novo jogo em desempenho.
 
Acabei e platinei o jogo ontem, e gostei imenso.

O jogo é bastante divertido, quem gostou do primeiro vai certamente gostar deste, e aquele final é sem dúvida fantástico.

Agora, que se despachem a fazer o 2 :P
 
Também platinei o jogo ontem.

Opá, é um jogo curto. Mais curto que o Lost Legacy.

Deu-me 16h de gameplay a passo que o Spider-Man, para fazer 100% levou-me 52h.

É um jogo que vale bem 20 ou 25 euros. Mais que isso não. Comprei no lançamento mesmo só para comprar um jogo PS5...
 
Eu não choro nem um cêntimo dos jogos quando estes mesmo sendo curtos, proporcionarem uma boa experiência e diversão... E este, sem dúvida que está nesse enquadramento (curto mas bom), pois já dei mais por lixo bem pior.
 
Eu não choro nem um cêntimo dos jogos quando estes mesmo sendo curtos, proporcionarem uma boa experiência e diversão... E este, sem dúvida que está nesse enquadramento (curto mas bom), pois já dei mais por lixo bem pior.

Exactamente, disseste tudo. Não precisa ser longo se o conteúdo for bom, que neste caso foi. Adorei o jogo. Ansioso pelo Spiderman 2,venha ele.
 
Eu também não disse que precisava de ser longo para ser bom.

Mas dei mais dinheiro por este que pelo Spiderman 2018. E sim, eu faço uma relação preço - tempo de diversão do jogo.

Se a lista de jogos da PS5 fosse já maior, este era daqueles que deixava mais pa frente. Ia me divertir na mesma mas a pagar menos :D
 
@MiguelX69 Certo, nem estava a referir nada desse ponto, apenas aproveitei a deixa para dizer que já paguei mais por jogos piores, e este os 50€ que dei e as poucas horas que o joguei para o platinar e limpar o jogo todo, valeram plenamente o dinheiro!

Mas, eu também sou suspeito... Porque tudo o que envolva o Spidey faz-me delirar :-D
 
Eu vou esperar por uma redução de preço, visto que tenho bastante backlog, era so estar a gastar dinheiro. Mas que estou desejoso de por as maos em cima, isso estou.
 
Também ando danadinho para lhe meter m as mãos encima mas para mim o spider 2018 parei a meio derivado a algumas missões secantes...gostei mas não me agarrou tendo este muito menos game play dava no máximo uns 15 euros por ele mas vou esperar haver um catalogo que melhor para adquirir a ps5 pois o meu vizinho já a tem e diz que não compensa em relação a pro derivado a ainda ser a transição da geração e já joguei o comando é ótimo e muito mais rápida a carregar o jogo.
 
Back
Topo