[Material de Divulgação] Porta Chaves (ao pescoço)

Só serve para saber +/- qtas pessoas estão interessadas!

  • Eu quero!

    Votes: 96 78,0%
  • Quem não quer, não vote!

    Votes: 27 22,0%

  • Total voters
    123
AH.... assim está explicado... como houve pessoal a dizer que já tinha recebido eu fiquei naquela...

Mesmo á puto á espera da meia noite de dia 24!! logo bueda nervoso: "e os meus? e os meus??"
 
Última edição:
Sway disse:
AH.... assim está explicado... como houve pessoal a dizer que já tinha recebido eu fiquei naquela...

Mesmo á puto á espera da meia noite de dia 24!! logo bueda nervoso: "e os meus? e os meus??"

:lol:
 
Albumina disse:
Hummmmmmmmm... afinal acho que recebi...é aquela coisinha preta com um fio?
Será???? :001:

Deve ser.
Aqui é porreiro para as pens USB. Normalmente têm um buraco que dá para usar aquilo.

5 estrelas DrMad.
Agora quero os meus :x2:
 
Nopes é um autocolante para por no vidro traseiro do carro..

como é muito pequeno é que eu disse para verem bem.

Albumina tenho a certeza que o enviei. ;)
 
Estes autocolantes tem a particulariedade de serem colados na parte interior do vidro traseiro e apenas ficam coladas ao vidro as letras!

Ou seja para aplicar fazem o seguinte:

Com uma regua fazem com que as letras agarrem a pelicula transparente. Podem ir levantando a pelicula para ver se as letras agarraram à pelicula, se nao tem de fazer mais pressão com a regua.

Depois metem as letras centradas (ou não) na parte de baixo do vidro traseiro (quer dizer podem colar onde quiserem.. mesmo no acrilico das caixas dos pcs :D) e com o auxilio novamente da regua colam as letras ao vidro. :)
 
Tive a pensar e se calhar até comprava um ou 2 desses, mas parece-me escusado fazê-lo agora porque os portes de envio ficam mais caros do que o porta-chaves, vou esperar pela nova tixa, depois compro os dois nessa altura (se ainda houver).
 
Exacto, eu já me tinha aprecebido que era um autocolante para vidros :)
Ainda pensei em colar ao vidro do monitor mas depois não dava para ver as horas










:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Obrigado pelas instruções, realmente tinha visto que as letras tavam pegadas ao papel branco e comecei a pensar que não fosse para vidros e que fosse de aplicação em superficies, tiopo nas caixas de PC, para ficarem la as letras :)

Thank u drmad.
BTW, os porta chaves ficaram muito, muito lindos :D
A cenazinha para a pen (que também dá para telemóveis) dá muito jeito :)

Another thing: já revendi um dos meus (pelo preço igual de 1.50€!!) a um colega meu, que também folda :D

Abraços enormes!
 
Fui o primeiro e ainda por cima ficou o meu brinde a trás Drmad tenho que voltar a tua casa e quero pelo menos 2 para os meus popós :D
 
System Porsche key now powered by P@F :D

11590424-IMG_0004.JPG
 
Boas!
O Opel Corsa de Fev/90 Já está powered by www.portugalfolding.org :D


Foi preciso um pouco de paciencia para a aplicação. Usei um x-acto para por as letras na pelicula transparente à medida que ia (muito devagarinho) a dita pelicula adesiva(a transparente). Depois deixiei ao critério do meu pai o sitio onde por... Ficou ali. Ele tirou com cuidado a pelicula transparente et voila :DNnem foi preciso auxilio de mais nada. Sacou devagarinho :)

Aviso: Limpem o vidro antes de porem isto :P
O meu pai é que se lembrou, senão, as letras podiam ficar um pouco manchadas :P

Abraços!
 
Última edição:
Back
Topo