[Material de Divulgação] Porta Chaves (ao pescoço)

Só serve para saber +/- qtas pessoas estão interessadas!

  • Eu quero!

    Votes: 96 78,0%
  • Quem não quer, não vote!

    Votes: 27 22,0%

  • Total voters
    123
shello disse:
Ohxéh (:D) péra aí!!!

Fui ver na pagina atrás... ora isto era 150Eur com IVA... Pois... não teia de ficar 2€ +/-
Eu penso que era justo! Acho que os colegas foldadores pensam o mesmo!

Abraços


Voto no que disseste. :001:
 
Foi editado o 1º post com as infos de como devem encomendar e pagar os porta chaves. ;)

O user P@F fica responsável por receber as mensagens de todo o material de divulgação a partir de hoje.

Nota: Se alguém no futuro quiser ser o responsável pela produção e distribuição do material de divulgação está à vontade...

(Dá tanto trabalho q não me importo nada que outra pessoa seja o responsável, apenas estou a comentar isto não por estar cansado mas sim para que se houver alguma pessoa com vontade de ser o responsável saber q está a vontade de pedir a honra)
 
ohxe porra... os prta-chaves são dois euros... eu acho que devem ser dois euros!!! :\

#edit: depois de uma conversa com o "persuador" Metro, depois de todos os argumentos... ok :\

Abraços!
 
Última edição:
Boas!
proponho um método organizado para envair PM... Eis o modelo...



Assunto: Encomenda de porta chaves P@F

Conteúdo: (copiem o conteúdo entre os hifens)
#-----

Morada:
Nome
Linha 1
(Linha 2)
Cod-postal


Quantidade de porta chaves: <valor>

Método de pagamento: <metodo: depósito, transferencia bancária, cheque, vale postal, cobrança>


#-----



O que é para substituir está a cinza.
Este método foi aprovado pelo drmad. Não se esqueçam que é para envair PM para os user P@F...

Abraços
 
Última edição:
O P@F é o drmad :P
Este user foi criado pois as PMs pessoais de de material do drmad estavam a ficar muito confusas, e foi criado assim um "meio de gestão" de PMs parecido ao das T-shirts Techzone :)

Abraços!
 
Exactamente.

Tenho 300PMs na minha caixa.. (entre enviadas e recebidas) fora as 2 centenas apagadas do 1º take de tshirts.

Já agora, os porta chaves estarão prontos no final da semana, não me foi confirmado o dia.
 
Boinas (:joker:)

Ora pois... E tava a pensar que o 'nosso' site podia ter la a noticia que os Porta-chaves já estavam a venda. BUT, nem todos os foldadores estão registados no fórum, logo, como podemos fazer isto para vender pelo website e pla newsletter (calculo que também irá uma noticia...)?
pensei tipo 'mail'. Criava-se um mail no gmail, mas este modo parece-me ficar algo confuso, pois entre PMs e E-mails pode haver confusão... :\

Anyone tem ideias?

Abraços!
 
Raven, e restantes que já procederam ao pagamento, não se esqueçam de enviar PM ao P@F a dizer que já pagaram e a dizer a quantia... :)

Abraços!
 
Final desta , inicio da próxima..
É melhor que aguardes so para segunda ou terça.
pelo que me lembro, o drmad não gosta de enviar cenas à sexta-feira.

Abraços!
 
sorry pelo 2º post: :)

Os envios vao ser feitos todos por correio verde em envelopes de papel. Alterei o 1º post e coloquei portes mais baratos e abrangentes. Quem já pagou e quer o dinheiro a mais de volta avise sff. ;)
 
Back
Topo