material novo processadores!

Os Q6700 são G0 à mesma. Ou pelo menos existem Q6700 G0.

Não sei a quanto está um Q6700, mas se a diferença não for muito grande...

A maioria dos Q6600 fazem uns 370fsb sem problemas, mas alguns a 400 já arranjam problemas. São um bocado chatos.

Logo em teoria consegues por um Q6700 a 3.6ghz para 24/7 para o dia a dia, enquanto que num Q6600 já pode ser mais chato fazer o mesmo.
Eu tinha o Q6600 a 3.6 e digo-te é lixado lol
Com multi 10 ja e mais facil 360 fsb x10 ...brincadeirinha ^^
 
é lixado polo assim devido a temperatura é?

n tou muit por dentro disso do OC ainda mas se posesse o meu Q6600 a 3.0Ghz pra mim ja era muit bom! pc é para jogos e photoshop!
 
é lixado polo assim devido a temperatura é?

n tou muit por dentro disso do OC ainda mas se posesse o meu Q6600 a 3.0Ghz pra mim ja era muit bom! pc é para jogos e photoshop!

Pelo menos para mim 3Ghz e brincadeira, mt facil mm e tu tb vais la...
N e so pela temperatura (ya eles aquecem parecem torradeiras pq tb precisam de bastante voltagem) pa benchar cheguei a ter o meu a 1.85V ...foi aos 85 graus a agua LOL com o OCCT a testar...teve 2 segundos assim dp cancelei...
E mais pq nem todas as boards conseguem fazer OC bem a quads etc...
 
é lixado polo assim devido a temperatura é?

n tou muit por dentro disso do OC ainda mas se posesse o meu Q6600 a 3.0Ghz pra mim ja era muit bom! pc é para jogos e photoshop!

o meu está a 3.0Ghz sem mexer em mais nada que o fsb, agora se é para subir mais conta gastar uns trocos num bom dissipador para o cpu
 
talvez opte pelo noctua por ja trazer fan!

mas deem mais opinioes!

ja agora q6600 ou q6700? kual o melhor?

O Noctua é bom, mas o Ultra é melhor, só não vem com fan, mas é o melhor cooler do momento.

Quanto aos processadores, a diferença de preço não vale a pena, a meu ver. Fica com o Q6600, que estás muito bem servido.
 
Back
Topo