1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Max-pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mmiguelpg, 8 de Outubro de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 3828)

1. mmiguelpg

mmiguelpg Power Member

Alguém sabe o que é que aconteceu desta vez á Mula ?

2. LeeMan

LeeMan Power Member

Foi para a quinta das celebridades... ;-)

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Foi hackado se nao me engano.

4. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Segundo o que sei(info do canal no irc) o host do forum cortoulhes o acesso, n deviam gostar dos links ed2k por "ajudar"na pirataria, é realmente uma pena porque aquele forum dava muito jeito par ir verificar os links dos backpus :D

[]´s

5. mavatar

mavatar Power Member

Pois, mas agora nos servers o max-pt tejo e max pt sado desapareceram...
    Alguém está a par do que está a acontecer? e não me refiro só ao forum... mas sim ao bowlfish...

/off - administradores aqui do tech, imagino que isto seja mesmo "borderline" às regras... se estiver a pisar o risco, avisem...

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Duvido k seja borderline a regra alguma falar do Bowlfish. ;)

O Bowlfish funciona na perfeicao. O Tejo desapareceu-me da lista de servers, ja o Sado continua normal e ligo-me na boa. Apareceu-me o eeserver (nacional), nao sei se alguma forma de substituto ao Tejo.

Edit: Inexplicavelmente, voltou a aparecer na lista e ta a funcionar.

Última edição: 10 de Outubro de 2004
  7. Xpirit

Xpirit Banido

Falar sobre P2P deveria ser uma coisa normal.
    A rede informática serve para trocar informação, bytes, e cada um é
    livre de fazer isso. Usar os P2P para trocar material com copyright é
    outro assunto. Cada um faz as ilegalidades que quiser desde que não
    use fóruns como este com o fim de ajudar a piratear.

Agora falar de P2P parece-me um assunto perfeitamente válido.

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Os servidores funcam-me perfeitamente. Voçês usam servidores estranjas por acaso com o Bowlfish?

9. Craveiro

Craveiro Folding Member

Eu costumo usar no razorback2

ed2k://|server|195.245.244.243|4661|/

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

09-10-2004 11:19:36: Ligação estabelecida em: MaxPT Tejo
    09-10-2004 11:19:36: Novo clientid é 2586842837
    09-10-2004 11:19:37: Desligado
    09-10-2004 11:19:37: A tentar ligar a Max[PT] Sado (81.84.96.113:4661)...
    09-10-2004 11:19:38: Ligado a Max[PT] Sado (81.84.96.18:4661), a enviar pedido de login
    09-10-2004 11:19:38: Ligação estabelecida em: Max[PT] Sado
    09-10-2004 11:19:38: Novo clientid é 2586842837

Tudo a bombar :009:

Quanto usar internacionais, com filtros ligados só se saca de users PT, apenas vais gastar algum trafego com pedido de fontes ao server, search´s, pings, etc e isso tudo vai depender como obvio da quantidade files/fontes estás sacar.

11. Flyer

Flyer Power Member

e o fórum dava tanto jeitinho :( snif snif

12. mefa

mefa Power Member

podes crer... agora era porreirito arranjar outro desse genero, ou entao k s despaxem a repor o forum pk da um jeito do caraças..... é k agora ja nem sei o k sakar.... :fart:

13. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

ja agr... se souberem ai uns foram internacionais com linkezitos e2dk mandem-mos por PM :D

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Havia o Share reactor, mas segundo li foi desactivada pela policia ou assim. Nao sei se voltou ou se continua nos mesmos moldes.

15. tolinhas

tolinhas Suspenso

desde que fecharam o reactor, o shareconnector passou ser o mais visitado e com todas realeases oficiais e internals

Última edição: 9 de Outubro de 2004
  16. Flyer

Flyer Power Member

a porem links assim o moderator está aki está a encerrar isto :rolleyes:

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O link e' para um server portanto acho q nao debe dar estrilho...

Agora parece q querem q façam aqui o mesmo q fizeram ao forum da mula... se o forum foi encerrado por alguma razão foi... ou acham q a policia nao anda em cima deste tipo de coisas??

Ainda pra mais forums de informatica... jeeesh... debem ser sete caes a um osso

É pa querem piratear... querem quebrar a lei... façam-no com o bosso risco... agora este e' o tipo de thread q pode acabar por dar uma desculpa para fecharem este forum a quem nao gosta de o ber aberto...

18. tolinhas

tolinhas Suspenso

o host do maxpt, cancelou o serviço devido sobrecarga acesso aos servidores, e como o serviço não era pago directamente mas sim com compartidas de pub, imagina quantidade trafego gerada com 20.000 users que era +- quantidade users que frequentavam o mesmo.

19. lombrigão

lombrigão Power Member

20. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O 1o nao me abre. O segundo eh www.acoresnet.com .

Bem, tavam os dois mal afinal, nao admira k nao abrissem ou k fossem ter a outro lado.

www.anossamula.net

Partilhar esta Página