Max-pt

Segundo o que sei(info do canal no irc) o host do forum cortoulhes o acesso, n deviam gostar dos links ed2k por "ajudar"na pirataria, é realmente uma pena porque aquele forum dava muito jeito par ir verificar os links dos backpus :D

[]´s
 
Pois, mas agora nos servers o max-pt tejo e max pt sado desapareceram...
Alguém está a par do que está a acontecer? e não me refiro só ao forum... mas sim ao bowlfish...

/off - administradores aqui do tech, imagino que isto seja mesmo "borderline" às regras... se estiver a pisar o risco, avisem...
 
Duvido k seja borderline a regra alguma falar do Bowlfish. ;)

O Bowlfish funciona na perfeicao. O Tejo desapareceu-me da lista de servers, ja o Sado continua normal e ligo-me na boa. Apareceu-me o eeserver (nacional), nao sei se alguma forma de substituto ao Tejo.

Edit: Inexplicavelmente, voltou a aparecer na lista e ta a funcionar.
 
Última edição:
Falar sobre P2P deveria ser uma coisa normal.
A rede informática serve para trocar informação, bytes, e cada um é
livre de fazer isso. Usar os P2P para trocar material com copyright é
outro assunto. Cada um faz as ilegalidades que quiser desde que não
use fóruns como este com o fim de ajudar a piratear.

Agora falar de P2P parece-me um assunto perfeitamente válido.
 
09-10-2004 11:19:36: Ligação estabelecida em: MaxPT Tejo
09-10-2004 11:19:36: Novo clientid é 2586842837
09-10-2004 11:19:37: Desligado
09-10-2004 11:19:37: A tentar ligar a Max[PT] Sado (81.84.96.113:4661)...
09-10-2004 11:19:38: Ligado a Max[PT] Sado (81.84.96.18:4661), a enviar pedido de login
09-10-2004 11:19:38: Ligação estabelecida em: Max[PT] Sado
09-10-2004 11:19:38: Novo clientid é 2586842837

Tudo a bombar :009:

Quanto usar internacionais, com filtros ligados só se saca de users PT, apenas vais gastar algum trafego com pedido de fontes ao server, search´s, pings, etc e isso tudo vai depender como obvio da quantidade files/fontes estás sacar.
 
podes crer... agora era porreirito arranjar outro desse genero, ou entao k s despaxem a repor o forum pk da um jeito do caraças..... é k agora ja nem sei o k sakar.... :fart:
 
]RiSk[ disse:
ja agr... se souberem ai uns foram internacionais com linkezitos e2dk mandem-mos por PM :D

desde que fecharam o reactor, o shareconnector passou ser o mais visitado e com todas realeases oficiais e internals
 
Última edição:
Flyer disse:
a porem links assim o moderator está aki está a encerrar isto :rolleyes:
O link e' para um server portanto acho q nao debe dar estrilho...

Agora parece q querem q façam aqui o mesmo q fizeram ao forum da mula... se o forum foi encerrado por alguma razão foi... ou acham q a policia nao anda em cima deste tipo de coisas??

Ainda pra mais forums de informatica... jeeesh... debem ser sete caes a um osso

É pa querem piratear... querem quebrar a lei... façam-no com o bosso risco... agora este e' o tipo de thread q pode acabar por dar uma desculpa para fecharem este forum a quem nao gosta de o ber aberto...
 
o host do maxpt, cancelou o serviço devido sobrecarga acesso aos servidores, e como o serviço não era pago directamente mas sim com compartidas de pub, imagina quantidade trafego gerada com 20.000 users que era +- quantidade users que frequentavam o mesmo.
 
Back
Topo