MB e CPU novos, XP antigo?

Eu à pouco tempo atrás agarrei num disco e coloquei numa makina P3 k para ali tenho. instalei o XP pro e depois tranferi o disco para a minha outra makina PIV com board asus, pk me tava a dar problemas no disco dela. instalei e arrakei o pc, and guess what? mandou-me dar uma volta...nada k n tivesse a espera!
Isso de arrancar ou n deve depender muito dos drivers k a instalação tiver incluidos e da semelhança entre as diferentes plataformas.
Se fosse a ti, e já k vais fazer uma mudança importante, fazia um Backup ao importante. depois mudava. se não desse formatava.
Na realidade até formatava logo depois do backup...afinal makina nova, vida nova!:)

Lembro-me de ver um artigo numa PCguia de 99 ou 98 ja nem sei, k dizia o k precisavamos fazer para mudar de board sem reinstalar tudo, e ate cheguei a fazer no pc da minha namorada kando migrou de um P2 para um AMD XP+, mas tb me lembro k uns dias depois resolvemos reinstalar tudo pk a coisa n andava la muito estavel!
 
Quando for mudar as cenas se der tudo bem fia se nao der, olha.. siga com o format.
O backup fiz um ontem, depois do pc chegar da garantia(apnhei um cagaço quando tou no pc e ele vai abaixo e nunca mais liga, sorte que nada teve a ver com o disco)

Fiquem ;)
 
Quando for mudar as cenas se der tudo bem fia se nao der, olha.. siga com o format.
O backup fiz um ontem, depois do pc chegar da garantia(apnhei um cagaço quando tou no pc e ele vai abaixo e nunca mais liga, sorte que nada teve a ver com o disco)

Fiquem ;)

Formata pr'aí hóme. O k a malta quer é discos formatadinhos e direitinhos. Não há nada como uma horitas valentes a reinstalar um sistema para animar o povo. ;):D
 
Penso que se forem em discos com raid sata nao se consegue. Eu nao consegui passa-los de uma asus a7n8x para uma asrock 775dual vsta.
A proposito the killer "tou a usar a agp 9600xt que tinha e as ddr333
com um pentium d 805 2,6ghz @ 3,3ghz" tb tou com o mm probl. na falta de vcore. Tenho um P4 630 e não consigo puxar por ele. esse overclock ate ta fixe.
 
Back
Topo