MBnet & PayPal

eu tenho uma duvida

criei uma conta paypal com um yocard associado a essa conta e já tenho a conta paypal "verified".
o saldo da conta paypal tá a 0, mas tenho dinheiro no cartão. se eu quiser comprar algo o paypal vai buscar o guito directamente ao cartão, certo? ou tenho k ter saldo no valor da compra na conta do paypal?!
 
ruymoreira disse:
eu tenho uma duvida

criei uma conta paypal com um yocard associado a essa conta e já tenho a conta paypal "verified".
o saldo da conta paypal tá a 0, mas tenho dinheiro no cartão. se eu quiser comprar algo o paypal vai buscar o guito directamente ao cartão, certo? ou tenho k ter saldo no valor da compra na conta do paypal?!
Acho que não. Tens que fazer a tranferência do cartão para a conta do paypal e só depois podes comprar. O saldo do carão não interessa, mas sim o do paypal.
(já agora o que é o yocard? :o )

tenho uma duvida...
quando adiciono o mbnet virtual ao paypal, a conta fica verified?

cumps
Também acho que não porque para ser verified tem que ser mesmo Visa (enviar e receber dinheiro) com o MBnet só podes enviar. Mas não tenho a certeza

Alguém há de confirmar :p
 
letas disse:
Acho que não. Tens que fazer a tranferência do cartão para a conta do paypal e só depois podes comprar. O saldo do carão não interessa, mas sim o do paypal.
(já agora o que é o yocard? :o )


Também acho que não porque para ser verified tem que ser mesmo Visa (enviar e receber dinheiro) com o MBnet só podes enviar. Mas não tenho a certeza

Alguém há de confirmar :p
Ambos errados :D

Ao fazer o pagamento o PAypal, primeiro, verifica se há saldo na conta(paypal) para pagar e caso não haja, então vai buscar ao cartao de credito.
è a mesma coisa que ires comprar um jornal.Se tiveres dinheiro no bolso pagas, caso contrario usas o multibanco... não vais de proposito levantar dinheiro para vir pagar, né?

Na segunda, desde que registem o cartão mnbet na conta paypal e sigam os procedimentos para ser tornar verified, tanto faz que o cartao seja VISA ou MBNET ou Mastercard ou YO..é indiferente.
 
letas disse:
Nos states não digo, mas em Espanha ou França sim...
Tens a CGD e mais alguns, e como estás na União Europeia (digo eu... porque nisto de bancos é um mundo à parte...) não pagas as comissões (ou pelo menos tão grandes, não sei sinceramente) e podes receber o dinheiro da tua conta do PayPal
Isso é treta!!! Eu estudo em Espanha e tenho uma conta lá no Santander e a fazer uma transferencia do Santander desde Portugal para Espanha ficava ao mesmo preço de transferires o teu dinheiro desde o BANIF, CGD, Totta, BES, etc.. Se queres pagar pouco dinheiro pela transferencia do teu dinheiro para uma conta bancaria internacional deves pedir ao vendedor o IBAN da conta (creio que é um codigo com 2 letras e 2 digitos).
 
de facto não preciso de ter saldo na conta paypal p/ pagar a outro membro com paypal, já fiz um teste com um amigo.

p/ mim o yocard é muito melhor que o MBNet pois tem um prazo de validade identico a um cartão de credito normal.
p/ quem não sabe o que é, mais info em :www.yohome.com

basicamente é um cartão de crédito "pré-pago" com um limite máximo de 1000€.
penso que é das melhores coisas que já fizeram.
 
teknix disse:
Ambos errados :D

Ao fazer o pagamento o PAypal, primeiro, verifica se há saldo na conta(paypal) para pagar e caso não haja, então vai buscar ao cartao de credito.
è a mesma coisa que ires comprar um jornal.Se tiveres dinheiro no bolso pagas, caso contrario usas o multibanco... não vais de proposito levantar dinheiro para vir pagar, né?

Na segunda, desde que registem o cartão mnbet na conta paypal e sigam os procedimentos para ser tornar verified, tanto faz que o cartao seja VISA ou MBNET ou Mastercard ou YO..é indiferente.
:o
Quase que acertava :p
 
mais umas perguntas...
1- com o yo card posso mandar dinheiro do paypal para esse cartao e depois levantar no multibanco ou fazer transferencia bancaria pra outra conta?
2- ja me registei no yo card, agora como é? vao mandar um cartao para casa?

cumps,
TRiLoGY
 
TRiLoGY disse:
mais umas perguntas...
1- com o yo card posso mandar dinheiro do paypal para esse cartao e depois levantar no multibanco ou fazer transferencia bancaria pra outra conta?
2- ja me registei no yo card, agora como é? vao mandar um cartao para casa?

cumps,
TRiLoGY
Uma vez que isso não é um cartão de credito 'puro' não deve aceitar devoluções ou depositos, mas para quê ter esse trabalho? Vais ao Paypal e transferes directo para a tua conta, basta indicares o NIB.
 
Já agora pessoal alguém q tenha paypal consegue-me indicar qto é q 1 dolar vale em euros?

É que as tabelas são muito antigas e eu nao sei quais as tabelas q estão agora em vigor...
 
teknix disse:
Uma vez que isso não é um cartão de credito 'puro' não deve aceitar devoluções ou depositos, mas para quê ter esse trabalho? Vais ao Paypal e transferes directo para a tua conta, basta indicares o NIB.
nao sabia que era possivel transferir para um nib, esse nib pode ser de uma conta qualquer sem ser visa, certo?
 
TRiLoGY disse:
nao sabia que era possivel transferir para um nib, esse nib pode ser de uma conta qualquer sem ser visa, certo?
Sim, há cerca de 2 meses o Paypal introduziu essa novidade para Portugal.Podes transferir o dinheiro do Paypal para a tua conta normal, usando o NIB.Não tem nada a ver com o VISA.Só ainda não permite o inverso, mandar da conta para o Paypal.
 
jmrleca disse:
Só é pena o custo de 0,5€ / mês.
---
Queres saber o que podes fazer para não pagar a mensalidade (€0,50) da tua conta YO!?

Se tu ou os teus pais (família ou amigos) tiverem uma conta BES Serviço podes fazer uma associação do teu YO! a essa conta e deixas de pagar mensalidade.

Como??? É muito fácil, só tens de saber o NIB (número de identificação bancária) da conta BES Serviço e escrever esse número na Secção Comprar & Ganhar. Depois de estar feita a associação deixas de pagar a mensalidade da tua conta YO!.

Já sabes, se os teus pais (familiares ou outros) tiverem uma conta BES Serviço quem ganha és tu!!
---
:cool:

Daqui as uns tempos isto vai-me dar mesmo muito jeito!
Portugal anda a inovar... finalmente... :)
 
Ebay

Boas

Aproveito o tópico para fazer uma pergunta visto que nunca comprei nada através da Ebay.
No site Francês, para fazer uma licitação tenho que me inscrever só que, para o fazer, me é pedido o nº. do cartão de crédito para, dizem eles, se certificarem da morada ou email. Ora, aqui é que me parece estranho porque para fazer uma compra não é necessário o dito; o MBnet pode ser associado ao cartão de multibanco! E se não tiver cartão de crédito (não é o meu caso)? E se não quizer revelar o numero dele - por isso é que, me parece, existe o MBnet)?

Desde já agradecido por qualquer esclarecimento :)

Cumps
 
Back
Topo