MBWAY

malta queria fazer um pagamento na decathlo por mbway, mas quando confirmei na app foi recusado na aplicação (tentei pagar com o de refeicao), tenho o pagamento na loja pendente ainda com countdown - mas ja nao aparece na app a opcao, há alguma forma de o fazer?

isto, sem ser ter de cancelar/refazer a encomenda para receber a notificação nova
 
Já vos aconteceu quererem pagar com MB Way num TPA e este reiniciar?
Já !!! wow... e foi à prai 2 semanas ou coisa parecida...
Epah ja desisti praticamente de fazer pagamentos via Mbway, so mesmo algum cartão q n consiga ter adicionado no Curve... a app pra android é um cancro...
Agora em diante é quase sempre GPay com o Curve!! Funciona quase sempre, funciona sem abrir a app, n preciso enconstar o tlmv, funciona a 1cm do terminal, o mbway é um hit or miss ora funciona ou n mas quase sempre tenho de o encostar, e o gpay funciona em menos de 1 segundo, tipo mal aproximo o tlmv ja está a actuar.
 
Já !!! wow... e foi à prai 2 semanas ou coisa parecida...
Epah ja desisti praticamente de fazer pagamentos via Mbway, so mesmo algum cartão q n consiga ter adicionado no Curve... a app pra android é um cancro...
Agora em diante é quase sempre GPay com o Curve!! Funciona quase sempre, funciona sem abrir a app, n preciso enconstar o tlmv, funciona a 1cm do terminal, o mbway é um hit or miss ora funciona ou n mas quase sempre tenho de o encostar, e o gpay funciona em menos de 1 segundo, tipo mal aproximo o tlmv ja está a actuar.
MBWay NFC ou QRCode? Com o QRCode nunca tive problemas, agora o NFC simplesmente não funciona em condições.
 
É raro usar mbway para esses pagamentos, mas no Continente daqui da rua já usei NFC e QR Code sem problemas

depois de dizer isto, ontem aconteceu-me o que dizem, num restaurante tentei usar o NFC e o TPA reiniciou das duas vezes, à segunda lembrei-me de ter visto aqui as vossas queixas
 
Boa tarde tenho uma duvida com o mb way e os cartões virtuais , é possivel criar um cartao virtual para uma subscrição netflix 30 dias gratis e passado os 30 dias voltar a criar outro ?
 
Boa tarde tenho uma duvida com o mb way e os cartões virtuais , é possivel criar um cartao virtual para uma subscrição netflix 30 dias gratis e passado os 30 dias voltar a criar outro ?
Podes criar quantos cartões virtuais quiseres, dentro dos limites de valores pré-estabelecidos.

Qual é a dúvida, exatamente, por ser Netflix?
 
Back
Topo