MBWAY

Malta, alguem aqui a participar no MB Challenge??
Supostamente teriamos a hipotese de adicionar 10 codigos cada dia e eu so consigo adicionar 2. Tenho feito alguns pagamento com a app via contacteless, mas depois pro mbway nao me aparece os pontos das compras... alguem com o mesmo problema?? No FB ja vi malta tb a dizer q n consegue adicionar mais q 2 codigos p/dia.
 
Continuo sem receber o dinheiro, tens a certeza que o guito volta ao cartão MBNet?

Pode demorar uma semana ou isso, depende dos bancos. Se o cartão físico é de débito, verifica o saldo disponível na conta à ordem. Se o cartão físico for de crédito, verifica o limite de crédito disponível. Vê se os valores ainda estão cativos.
 
Continuo sem receber o dinheiro, tens a certeza que o guito volta ao cartão MBNet?

Primeiro, só um reparo, se utilizares muito ou estiveres a pensar utilizar mais que uma vez o Paypal, cria um cartão MBnet comerciante com validade de 6 ou 12 meses, com um tecto mensal do valor que achares necessário, isto para não andares sempre a fazer cartões, o Paypal não gosta disso e pode bloquear a conta (se alterares muita vez o cartão).

Eu já uso mais intensamente desde à 2 anos e nada a apontar simplificou muito as transacções com Paypal e mbnet, que eram duas dores de cabeça, agora super simples, e quando um cartão não tem plafond por exemplo faço outro e associo-o fica logo ok.

Com devoluções funciona 5*, cai no paypal e depois logo de seguida na conta. esse 1.5€ é para validar se o cartão é verdadeiro, criam uma transacção, mas depois devolvem isso.
 
Viva,

Mais alguém foi forçosamente "desloggado" do MB Way esta manhã? Não consigo fazer login de volta e um colega meu está na mesma situação.

Cumprimentos
 
há pouco eles deve ter estado com problemas, já se consegue logar sem problemas, também precisei e não consegui entrar na app, até por volta das 11h...
 
Alguém está com problemas em fazer compras com Mb Way no Aliexpre55? Não estou a conseguir.
Tenho dois, de duas contas/bancos diferentes e nenhum dá...
 
@Lyo tenho o mesmo problema.
Qual é o teu banco? Liguei para o meu (millenium) e disseram que era problema da SIBS.

Dá-me sempre o erro "pagamento recusado pela entidade emissora", algo do género
 
Tava a ter na Amazon.
Ainda ontem na store da Microsoft não tive problemas.


Entretanto na amazon uk, es tive problemas.
Pedi a minha namorada para me fazer um cartão e já deu.

Ambos somos Bpi.
 
Já consegui ...
Desinstalei a APP do tlm e fui ao multibanco mexer nas opções do MbWay, não sei se foi por isto que o problema ficou resolvido ... o que e certo é que o MbWay a partir de um cartac MasterCard já deu.
 
Eu tinha enviado um mail para a SIBS e responderam às 19:20h a dizer que estava resolvido.

O que foi não sei mas também não testei ainda
 
Uma questão para quem souber....aderi agora ao MB Way com o meu cartão de débito do Santander. Se efectuar uma transferência direta para outra pessoa com MB Way sendo essa pessoa de outro banco não vou ter custo com a transferência correcto? E o dinheiro cai logo na conta à ordem da outra pessoa?
É que no preçário do Santander não refere nada de MB Way mas como cobram transferência pelo homebanking e app fico na dúvida!

Obrigado
 
Transferências pela app MBway, mesmo entre bancos diferentes, são gratuitas (pelo menos para já). É como se tivesses a fazer a mesma numa caixa Multibanco, logo não pagas nada. A grande vantagem é que não tens que te deslocar a uma caixa ATM e a transferência é imediata, mesmo entre bancos diferentes.
 
Back
Topo