MBWAY

Hoje surgiu-me um cartão que não me pertence no MBWay.

Como não foi registado por mim, também logicamente desconheço o código que foi registado, e assim não o consigo remover.

Alguém já se deparou com uma situação destas?
 
Hoje surgiu-me um cartão que não me pertence no MBWay.

Como não foi registado por mim, também logicamente desconheço o código que foi registado, e assim não o consigo remover.

Alguém já se deparou com uma situação destas?
Não será a renovação de um cartão já registado?

Se assim for, tens que esperar que te chegue o cartão novo.
 
Resposta do Mbway - para eles está tudo bem, não é o € deles:


"
Boa tarde,

Com a reinstalação da APP, seria expectável que o cartão desconhecido desaparecesse.

Permanecemos ao dispor.

Cumprimentos,

"
 
Resposta do Mbway - para eles está tudo bem, não é o € deles:


"
Boa tarde,

Com a reinstalação da APP, seria expectável que o cartão desconhecido desaparecesse.

Permanecemos ao dispor.

Cumprimentos,

"
É o típico "reinicia o PC para resolver o problema"!
 
O teu cartão atual não estará a expirar e o teu banco não terá emitido um novo que agora te aparece no MBway (pelo menos no crédito agrícola isso acontece)?
 
Tens que ir q definições, cartões, gerir cartões, selecionar o cartão onde queres receber as transferências e selecionar a opção de receber dinheiro nesse cartão.
Peço desculpa pela demora na resposta, mas não resolve. Eu coloco como predefinido para receber transferências e mesmo assim continuo a receber a notificação para aceitar e introduzir o código
 
Não. Trata-se de um cartão CGD onde nem tão pouco tenha conta bancária (apenas um cartão de refeição).

Após reinstalação da App o cartão desapareceu - a argolada ía acontecendo quando estava a fazer "enviar dinheiro" entre cartões e sugeriu-me este cartão que não me pertence. Íam voar 300€.

Screenshots:


Poderá ser um bug por causa do Caixa Break?
 
No Challenge, alguem tem ideia de como funciona o timing certo para começar a raspar para contar como raspadinha mais rapida? Independentemente do premio q seja, do minuto, 5minutos,10minutos,30minutos, etc, em que momento contará para se ganhar o premio? Será que posso começar a raspar uns momentos antes pra ver se consigo acabar de raspar em cima dos zero segundos desse minuto ou terei mesmo que começar a raspar no inicio desse minuto?? Ja tentei encontrar isto nos termos e condições mas n encontrei nada...
 
Estou a ter dificuldades em fazer um pagamento via PayPal com um cartão criado no MBWay.

Na página do PayPal aparece "Verifique a sua conta no emissor do cartão antes de tentar novamente com este cartão.". Na app do MBWay o cartão apresenta a mensagem no cartão associado ao PayPal:
"Autorização de compra com valor de
[Data e hora]
Comerciante Distinto"


Este Cartão Várias Compras foi criado hoje e os primeiros movimentos foram precisamente do PayPal (o habitual débito e crédito de €1). Pelo que li, "Comerciante distinto" é quando se tenta fazer pagamento de um serviço de um outro cliente que não o que está associado ao serviço. Sendo assim, não bate certo.
 
Também estou com problemas com cartões mbnet. Tentei comprar um jogo e também tentei adicionar ao paypal, não aceitam os meus cartões dizem que o banco está a rejeitar ou algo do género.

E logo com dois bancos diferentes, grande treta.

Mais alguém com problemas? Como resolveram? É capaz de ter a ver com as novas regras de segurança da UE, não?
 
Também estou com problemas com cartões mbnet. Tentei comprar um jogo e também tentei adicionar ao paypal, não aceitam os meus cartões dizem que o banco está a rejeitar ou algo do género.

E logo com dois bancos diferentes, grande treta.

Mais alguém com problemas? Como resolveram? É capaz de ter a ver com as novas regras de segurança da UE, não?
Bom dia
Há tempos também tive um problema desse género e só o resolvi falando directamente com o PayPal. Para isso tive que andar a "escavar" até encontrar um link para o contacto. Depois ligaram-me e resolveram.
Boa sorte
Cumps
 
Bom dia
Há tempos também tive um problema desse género e só o resolvi falando directamente com o PayPal. Para isso tive que andar a "escavar" até encontrar um link para o contacto. Depois ligaram-me e resolveram.
Boa sorte
Cumps
Obrigado. Mas o problema não é só com o paypal (a não ser que os outros sites estejam a usar o seu sistema...).

\Edit

Parece que hoje já consegui fazer alguns pagamentos! Mas ainda houve um site que falhou (usei depois o paypal e deu).
 
Última edição:
Back
Topo