MBWAY

Viva.

Recebi de volta de uma determinada empresa o reembolso de 1080,00€ através de cartões MBNET.

Todos os cartões que usei na entidade foram reembolsados.

Acontece que quando entro na APP MBWAY e vou á aba dos cartões eu verifico o retorno desses valores da seguinte forma
STARS Devolução 600,00€

Acontece que embora apareça no extrato do MBWAY não se faz refletir na conta bancária. Alguma sugestão?
 
Para nós, a sua segurança está sempre em primeiro lugar, por isso, as compras com MB NET estão ainda mais seguras.



Assim, a partir desta data, poderá ser solicitada uma validação adicional no momento da compra.



A geração dos seus cartões mantém-se igual, fácil e cómoda como sempre foi, apenas com um passo extra de segurança, e apenas no momento da compra!
 
A mim apareceu hoje.
Basicamente é como quando fazemos pagamentos com o Revolut.
A aplicação pede confirmação que estamos a fazer o pagamento para X sítio.
 
A mim apareceu hoje.
Basicamente é como quando fazemos pagamentos com o Revolut.
A aplicação pede confirmação que estamos a fazer o pagamento para X sítio.
Obrigado.
Acabei, já depois de lhe fazer a pergunta, de receber um mail do Mbway com a explicação.
Como o texto e imagens do email são muito pequenas e não permite aumentar, tive que clicar no "saiba mais" e fazer o d/l da explicação.
Cumps
 
@cmgam só vi agora o teu quote. Se tiveres mais alguma dúvida diz.

Eu reparei porque no site me apareceu uma mensagem nova a indicar que devia autorizar na aplicação. Na aplicação estava uma mensagem parecida com a que aparece quando fazemos pagamento com número de telemóvel.
 
Agora não dá para utilizar o mbway sem ser no próprio telemóvel do nr associado?

Digo isto porque ao iniciar sessão ele envia o código para o nr de tlm e posteriormente diz que o mesmo é automaticamente preenchido no local requisitado, nem abre sequer o teclado numérico.

Alguma forma de contornar isso?
 
Agora não dá para utilizar o mbway sem ser no próprio telemóvel do nr associado?

Digo isto porque ao iniciar sessão ele envia o código para o nr de tlm e posteriormente diz que o mesmo é automaticamente preenchido no local requisitado, nem abre sequer o teclado numérico.

Alguma forma de contornar isso?
Então agora não dá para usar no Tablet?
 
Deixaram de ter a opção Utilizar Multibanco, nos cartoes onde isso estava habilitado?!? Já ha varias semanas que tenho essa opção disabled...
 
Deixaram de ter a opção Utilizar Multibanco, nos cartoes onde isso estava habilitado?!? Já ha varias semanas que tenho essa opção disabled...
Durante algum tempo tive essa opção desativada mas desde há algum tempo que está a funcionar. Ainda a semana passada usei essa função num MB.
 
Estranho.

Não é que alguma vez vá utilizar tal opção, mas é estranho uns terem activa e outros não. Ainda para mais quando já teve activa no passado.
 
Back
Topo