Media Center Nox Media

Off-topic: com essa configuração corre 1080p com uma fluidez perfeita? e nessa caixa parece-te ter espaço para se uma pessoa quiser colocar uma gráfica na pci express ou parece-te que é "apertado"? na imagem não dá para perceber bem

Perfeitamente, sem espinhas...

Quanto á vga... td depende da vga, por exemplo não sei se uma 4870x2 caberá...

Abraço!
 
Estou a ver que aqui no forum anda agora uma pequena moda de HTPC's. Sem duvida que também um dia vou ter um, assim espero claro.

Diz-me uma coisa, qual é a largura da tua caixa (e o resto das medidas se puderes). Isso não me parece ter as medidas standard de 435mm L x 160mm A x 460mm P (acho que são estas), ou estou enganado?



Eu tenho um HTPC parcialmente desenhado já algum tempo, e seria arrefecido a ar.
Ainda não o acabei porque ainda não preciso de uma coisa dessas mas brevemente ainda apanho a onda e acabo de o projectar.
Depois só fica a faltar o mais dificil, fazê-lo...

Uma opinião pessoal tua (ou outro), achas que falta alguma coisa nessa caixa que achas colocarias ou mudarias, sem ser a estética?


Fica bem
 
Já de agora, da ai umas dicas para teres arrumado siso tão bem...

A minha é uma Nox Live, mas está assim :p

dsc01130af7.jpg
 
pra começar, metade das molex, ou mais, não tas a usar, por isso podes cortar ou juntá-las todas num sítio e esconde-las... debaixo de alguma coisa (fonte, se tiver espaço, é um bom sitio)...

Cumpsz
 
Agrega todos os cabos com braçadeiras de serrilha de modo a ficar apelativo visualmente e que n impeças a refrigeração da mesma.

Tenho tambem uma caixa como esta, voces n acham aquela luz azul em volta do power intensa demais para se tar com luz apagada a ver um filme na "Sala"?
 
Já que vais fazer mooding:

A mim sempre me incomodou o barulho da fan da fonte. Como esta caixa é diferente, a fonte em vez de expelir, suga o ar.

Bem, acabei agora mesmo de mudar a fan por uma Noiseblocker XL2, e virei ao contrário.

Agora só se ouve o HDD :D

dsc01131es9.jpg
 
Última edição:
Alguém consegue confirmar se consigo enfiar uma 4870 1GB nesta caixa? Caso não consiga o que de melhor se consegue lá pôr? Não me apetecia muito ter que trocar de caixa, mas estar sem jogar está a deixar-me ficar maluco :)
 
estas Nox andam a bombar ia hoje para encomendar a minha, que ando a pensar em comprar ja a uns tempos e estava esgotada na loja e no fornecedor lol . . .
 
Back
Topo