Xbox Media Center + XBOX360 ou PS3?

Boas

Só queria adicionar que podes comprar um Access Point qualquer (por caerca de 40 Eur) e pões a XBOX360 com rede WIFI, em vez do adatador de rede wifi original da Microsoft que custa mais que o dobro. De resto, o meu voto iria para a XBOX360 (devido à ligação dom o Media Center do Vista).

Abs
XiriX

Pelo que lí não é bem um qualquer. Tem que ser um que funcione em Cliente Mode.

Encontrei este que funciona em Wirelss-N (300Mbits) mas custa 81 euros: http://www.*****.net/incs/verprodu...efd91cdff19dfe

Se tiverem experiência real com outro mais barato agradecia que me o indicassem.

Obrigado,

Trance
 
Oi,

Mais uma vêz obrigado a todos pelas sugesões e opiniões.

A razão pela qual não monto um HTPC é a seguinte:

* Se houver um HDTV/LCD à mão é muito bom, mas se não houver é uma chatice. Para quem já tentou centrar a imagem numa TV CRT, ou mesmo po-la a preencher todo o ecran sabe o que isso é (Overscan, balablabla). Enfim tudo menos plug & play.

* Muito menos portátil. Ir para férias por exemplo e leva-la não é uma boa ideia. É feito para estar debaixo da TV e pronto.

* Ruído. Depende claro da forma como é montado, no entanto bem podem alargar os cordões à bolsa para montar algo próximo do absolutamente silêncio. Só uma caixa pode custar 300 Euros.

* Pode-se montar algo barato, mas não dá para jogar nada de especial. Para isso já tenho o TVIX HD.

* Sem dúvida é a solução mais fléxivel mas por isso mesmo é mais complexo de fazer seja o que fôr (eu já montei um para o meu pai).

Quanto á PS3 suportar MKV num pacote VOB. Sim é verdade. Mas tens sempre que converter. Talvêz esteja mal habituado com a minha TVIX HD (a popcorn de 2006), mas isto é só por o ficheiro no disco e pimba, está a funcionar. É isto que eu quero!

Se eventualmente a solução XBOX360 + Vista Media Center + Streaming funcionar com uma boa qualidade penso ser uma solução muito melhor do que a PS3 no meu caso visto ser mais integrada. Isto devido à possibilidade de catalogação de conteúdos pesquisa e não só.

Depois de aquirir vou testar isto durante 15 dias. Se funcionar correctamente do ponto de vista de alguem que já tem uma TVIX HD e sabe o que é plug & play e qualidade de imagem nestes contextos, vou fazer um how-to. Caso contrário ou não compro nada, ou vou para a PS3.

Trance
PS: O meu portátil é um Quad Core :). Claro que quero jogar (talvêz não tanto como vocês) mas não suposto a XBOX360 ser o Media Center Extender de referência?
 
Última edição:
eu continuo a achar que se queres uma consola de jogos para mediacenter entre ps3 e X360 a ps3 nesse aspecto é superior..mas nada bate a xbox1 que tenho ali no quarto:victory:
 
Back
Topo