[Home Cinema] Meet my Living Room (Home Cinema)! Decidi partilhar 😁

Excelente, Parabéns! Tenho umas MA iguais e só tenho a dizer bem (não tenho as bx1). No entanto, senti necessidade de ter uns graves extra, pelo que casei com um velodyne! :)
 
parabéns pelo sistema e pela decoração, ambos muito bons e, com muito bom gosto. A conjugação das cores idem. Ver um jogo de bola ou um bom filme com esse cenário, faz enriquecer o momento.

edit: E se calhar já me fizeste vir a gastar dinheiro, pois cai no erro de mostrar à "Maria" as tuas fotos e... agora terei de lá dar um salto à space concepts pois ela anda farta de ver aqui os aparelhos todos encavalitados uns por cima dos outros >(>(>(:D:D. Deixa ver se lá encontro uma solução, terão de ser outras medidas, outras cores, etc, mas pode ser que veja algo que se adeque e... que seja do agrado waf.
 
Obrigado pessoal!

tiburciano - sempre que posso estou ali enfiado! eheh

Rpscavaleiro - está nos planos um sub para compor o sistema ;)

Imcarpediem - nego qualquer responsabilidade que possa ter tido! LOL o WAF é, realmente, dos aspectos (se não o mais importante) a ter mais em conta se quisermos fazer qualquer coisinha... se elas não aprovarem, NADA FEITO! lol
 
O teu espaço está qualquer coisa de fantástico! Parabéns!
Podes-me dizer onde compras-te o papel de parede e quanto custou? Podes mandar por PM! :)
 
Grande grande espaço:) mereces Parabéns pelo espaço e pelos itens!!!

vou começar a construir um novo... Se não é indiscrição quanto te ficou por elementos? Se não der muito trabalho Pm:)
 
Última edição:
Parabéns pelo projecto kronnuz o meu e parecido só muda o Amplificador que e um ONKYO como podes ver na minha specs em baixo do meu perfil.
So tenho um chamada de atenção a fazer-te essas colunas em cima desse móvel não fazem trepidação e ressonância??
Nao era preferível por as colunas assentes numa base de GRANITO por exemplo ficando mais firme e com uns SPICKS .
Tudo isso tem influencia na qualidade sonora das colunas.

Mais uma vez Parabéns
 
Nunca mais me lembrei de vir aqui!! lol

Por acaso tinha pensado que iria acontecer algo semelhante, mas a verdade é que não tenho notado nada... por isso tenho deixado estar assim...
 
Hoje foi dia de reparações!

O sistema de iluminação do painel tinha deixado de funcionar e havia necessidade de rectificar o móvel para que os cabos pudessem ser mexidos em caso de necessidade.

Ficam as fotos!

Mayhem!! lol

48727634528_3478949c86_z.jpg


48727634683_99fe080540_z.jpg




Resultado final:

48727965396_951697d009_z.jpg


48727965451_3032f53631_z.jpg


48728135742_a2033ca27e_z.jpg



Cheers!
 
Última edição:
Dude eu pago um bilhete de cinema para ver filmes nesse spot. :P

Parabéns!!! Isso dá realmente um trabalho danado, mas o resultado compensa claramente.
 
Esse tipo de trabalho, montar e tudo mais, sempre foi algo que gostei de fazer. Dá mesmo prazer.
Mais uma vez, grande espaço. ;)

Btw, e apenas por curiosidade, o quê que estavas a ver na 1º e 3º imagem? Por acaso não é algo do Ron Fricke?
 
Back
Topo