Melhor audio player?

R2H

Power Member
Para vocês qual é o melhor audio player?
Já agora que tipo de ficheiros (mp3, ogg, etc.) usam?
Não encontrei nenhum topico que respondesse à questão por isso criei este.
 
tem piada k ia perguntar o memso...

WMP11
Winamp
JetFlash

kual deles?

de preferencia que tenho um bom equalizador de mt bandas :D
 
Uso o winamp e acho que serve bem para equalizar embora nunca tenha usado essa função do player
 
Windows Media Center.

Porquê? Porque grande parte das vezes gosto apenas de ouvir musica e esta beleza ligada no desktop enquanto trabalho no portátil é um mimo, extremamente simples e adoro a forma como organiza tudo, particularmente a forma como permite aceder a diferentes bases de dados, permitindo assim aceder à biblioteca do portátil.

Quando só tenho o portátil disponível ou estou acordado a horas improprias, uns earphones e o Windows Media Player 11, incorpora-se perfeitamente no Windows Vista, gosto da forma simples e rápida com que organiza as musicas e suporte directo ás teclas multimédia do portátil.
 
Última edição:
Winamp 2.80
Normalmente apenas uso mp3.

Programa mais simples mas também mais leve, ideal enquanto se está num jogo, é o Billy.
 
Uso o Indietorrents Foobar já há muito tempo. A base de dados das músicas que tenho no PC que ele cria é algo que aprecio muito. Só tenho pena que o plugin que mostava as letras das músicas já não funcione.
 
Eu uso KML Palyer ...

Sakei do Baixaki...

Muito bom player...

Com grandes ferramentas, tanto para som (equalizador, cristalizar, remover ruido, remover voz...) como para video...

Uso mp3
 
Back
Topo